Mensagens Cristã

Cerca de 171832 mensagens Cristã

Cristão que apoia sistema de governo que é contra sua fé, possui mais culpa do que os próprios inimigos da sua fé!

Inserida por israellopess

⁠ Unir faz a diferença.

Precisamos de alegria e mais divertimento.
Que as pessoas desapeguem dos eletrônicos
E que tenham mais respeito e educação.
Além da igualdade entre todos.

No mundo lá fora...
Há muitos caminhos para seguir,
E um bom futuro pela frente alcançar.
Há especulações...Lá fora diz que você não faz diferença.
Hoje em dia poucos querem estar perto dos avós e seus pais.
Todos só querem jogos e redes sociais.

O mundo lá fora é repleto de coisas boas
Para serem desfrutadas com amor,
Basta apenas fazermos as escolhas.
Escolheremos o mundo colorido.
Vamos nos unir.
Conversar mais!
Conviver ao lado das pessoas queridas.
A união nos leva a conversar com exatidão.
A gente se entende melhor
Com diálogos.

Inserida por Janetecs

Não me move, meu Deus, para querer-te
O céu que me hás um dia prometido:
E nem me move o inferno tão temido
Para deixar por isso de ofender-te.

Tu me moves, Senhor, move-me o ver-te
Cravado nessa cruz e escarnecido.
Move-me no teu corpo tão ferido
Ver o suor de agonia que ele verte.

Moves-me ao teu amor de tal maneira,
Que a não haver o céu, ainda te amara
E a não haver o inferno te temera.

Nada me tens que dar porque te queira;
Que se o que ouso esperar não esperara,
O mesmo que te quero te quisera.

⁠⁠Seja qual for a experiência emocional do agora...
Mantenha a paz e o foco em seu propósito.
Ter proposito é ter a presença do próprio Deus.

⁠"O professor bem sucedido é aquele que sente uma enorme alegria inexplicável por ver o crescimento do aluno"

Inserida por marcio_de_deus

Falando com Deus..

Quando eu falo com Deus no silêncio do
meu quarto,sinto a paz dentro de mim
acontecer,ouço um sussurro bem baixinho
em meu ouvido, não temas filho, sempre
estarei com você. E quando clamo pelo
sangue derramado lá na Cruz, meu coração
dispara e eu não paro de orar, posso sentir
em minha volta algo tão divino, pois sei que
os anjos do Senhor está aqui neste lugar;
Então, prostrado de joelhos no silêncio do
meu quarto, peço com fé em minhas orações, olhai por nós, Senhor Jesus,
tende Piedade,somos teus servos e recorremo-nos a vós.

Intimidade com Deus afasta qualquer tipo de pecado. Quanto mais intimo, mais santo.

⁠Maria, tu foste à escolhida de Deus para amamentar à salvação, tu és cheia de graça, pois deste a luz ao nosso Jesus.

⁠⁠Ele nasceu pelo poder do Espírito Santo, foi enviado por Deus sendo à esperança de todo ser humano! [...]

O amor de Deus é tão grande
Que não cabe em nenhum lugar
Não cabe no oceano
Tampouco no mar
No céu falta espaço
Assim como no ar
Não cabe no meu coração
Mas Ele sempre vai me amar
Daqui ao fim dos meus dias
E Até depois de Jesus voltar.

Três conselhos para você:
1º: ore: porque não existe nada mais poderoso do que falar com Deus;
2º: creia: porque não existe nada mais forte do que a fé;
3º: ame: porque não existe nada maior do que o amor.

Existe um Deus que se importa com os teus sonhos, que sonda os teus pensamentos, que planeja um dia sempre abençoado pra você. Existe um Deus que apesar dos teus muitos erros não te julga, pelo o contrário, Ele pega na tua mão e te ajuda a acertar. Um Deus perfeito que foi capaz de entregar a própria vida por você. Ele chama-se Jesus.

⁠Ele era o ungido de Deus, mesmo com sua glória, se entregou pelo mundo. Carregando nossa cruz, foi caminhando até o calvário.
E deu a vida por nós, com seu amor nos libertou do pecado. [...]

⁠Oh Deus estais no céu, na lua e no mar, estais também no meu coração. Senhor estais no sol, estais também no ar, tu entra nos meus pensamentos...!

⁠⁠Ele era filho de Deus, mas mesmo assim se fez um ser humano. E habitou por sobre a terra, fazendo o bem e ensinado o que é bom! [...]

"Deus nunca me disse que seria fácil,
mas Ele confirmou que a vitória já era minha."

Esteja sempre disposto(a) a crer no que Deus está fazendo hoje para surpreender você amanhã. em João:13:7 diz: O que faço hoje, não sabes tu agora, mas saberás amanhã..

Tão somente Creia...

"Nunca desista do chamado que Deus te deu! Deus está olhando o teu esforço, cada detalhe Ele está somando! Se tudo parecer dificil, o segredo é só adorar ao Senhor."

Menina, deixa florir todo amor que você tem guardado aí no peito. Deixa Deus brilhar ainda mais em seu coração. Deixa florir e vá sorrir!

Que na minha vida, em mais este ano, seja feita a vontade de Deus e que tudo que eu conquiste seja em primeiro lugar conquistado por Jesus. Feliz ano novo!