Mensagens Cristã

Cerca de 171832 mensagens Cristã

Sempre achei que o simbolo do amor fosse o CORAÇAO, mas foi através de Jesus que descobri que é uma CRUZ.

Inserida por hfds

⁠.............. Cruz , espada , Jesus........

Jesus está na cruz , por causa da educação espiritual (caifás) , da educação estadual ( Pilatos) , e do fanatismo do povo, que tem como meta as duas educações.

Inserida por santo_cristo

⁠Os laços de uma União


Germina, brota e enrama
A planta que desponta de uma União...
Cresce, se enobrece e assoma
Como o aumento de uma canção...

Aviva, se fortalece e aflora
Com a força brutal de furacão...
Resiste às más horas
A força eloquente de uma União!

Não teme a má sorte;
Reflete e engrandece
Os laços já feitos
Em moldes perfeitos

Que enrolam e sufocam
As dores de uma imensidão...
Que avultam e atentam
Os laços unidos de uma União...

Mas o laço já feito é mais que perfeito,
Que só cresce e enobrece
A Força imbatível: nossa União!

Mas a força que temos
Só existe unida; do contrário,
Vencidos na solidão.....

Inserida por JoaodeDeusBisneto

⁠Nós devemos amar a Deus da mesma forma que Jesus demonstrou Seu amor por nós. Jesus deixou Sua glória e sacrificou a Si mesmo para morrer por nós, e hoje, nós sacrificamos a nós mesmos, nossas próprias vontades, para viver por Cristo.

Inserida por AsafeRBorges

A sede que faz jorrar do seu interior rios de água viva chama-se fé em Jesus Cristo e ela permite que o sedento entre na vida eterna por meio dele.

Inserida por HelgirGirodo

“Louvar vai além de técnicas e performances, quando for louvar, louve com o coração.”

Meu herói foi o amor, vencendo tudo com mãos e pés pregados na madeira. Sendo assim tornei-me livre pelo amor. Uma expressão de amor me tornei, vivendo, assim, como um reflexo do próprio em atitude, e no coração carrego uma porcentagem, por isso nada de quem sou é meu e nem preciso ser eu. Quem não consigo ser, Ele será por mim!

A vida nos presenteia com amigos que são para nós mais do que irmãos. Aproveitemos essa bênção de Deus e procuremos fazer valer a pena cada momento vivido em companhia desse presente divino.

A felicidade se expressa glamorosamente através do sorriso, enquanto a tristeza se aloja timidamente no coração!

Certa vez alguém disse que nada grita mais alto que o som do silêncio. E na cruz a dois mil anos atrás, o silêncio que sucedeu a conssumação, foi e continua sendo o maior, mais belo e mais sonoro "eu te amo" que já foi dito, e não há obras ou sacrifícios que possamos fazer pra responder a essa declaração de amor. Apenas pela graça e misericórdia desse Deus apaixonado é que correspondemos, com a renúncia de nossas vidas, a esse amor incondicional.

Tô com uma dor no corpo
que não sei se é gripe
ou fome,
ou apenas
saudades de ti mesmo.

⁠"Se não deu certo uma vez
é porque não tinha que ser,
não insista, às vezes aceitar
Pode ser a forma mais difícil de entender,
que seguir em frente é a melhor solução.
Mas eu sei que nos faz pensarmos,
que nada mais nessa vida não será como antes."

O segredo não é pregar uma mensagem forte,
O segredo e ter um caráter forte para viver o que se prega.

O fraco justifica o não lutar pelo medo de perder, enquanto o forte aceita a sua derrota se assim ocorrer, mais nunca sem lutar.

Mas, como está escrito:As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu,e não subiram ao coração do homem,são as que Deus preparou para os que o amam.

Bíblia Sagrada
1 Coríntios 2:9.

EU, o Senhor sou:
Médico, para curar suas feridas.
Professor, para te instruir e ensinar.
Administrador, para cuidar de seus negócios.
Advogado, para defender suas causas
Juiz, para decretar sua vitória.
Engenheiro, para construir sua história.
E também Artista, para esculpir e lapidar seu interior."

Eu ⁠sei que te magoei, mas eu vou fazer de todas formas possíveis pra te reconquistar de novo.

A vida te trata da mesma maneira que você se trata, então, aprenda a contar e a valorizar as suas bênçãos e não os seus problemas, vivendo um dia de cada vez e deixando as coisas erradas irem embora. Você cresce emocional e espiritualmente.
Dê e faça mais em relação ao que você toma ou recebe, sempre procurando o lado bom das pessoas e das situações. Arranje tempo para aqueles que realmente se importam com você, pois além de não sabermos o amanhã, a ingratidão e o pouco caso podem acabar com uma amizade.
Ria quando você puder, mesmo que sozinho. Chore quando você precisar, pois é uma das maneiras de desabafar. Concentre-se em suas prioridades, não perca o seu foco. Tome decisões, e não desculpas. E sempre se mantenha fiel aos seus valores. Pessoas vêm, pessoas vão, assim como amigos, relacionamentos e momentos, entretanto, seja sempre você, pois não importa como as pessoas te vejam, existe um Deus que tudo sabe, tudo vê e tudo perdoa, e está vigiando as suas atitudes.

No caminho não fique pensando que você esteja só,
Nem se despreze olhando para você e se sentindo a menor.
Creia que para tudo há um “porque”,
Cada obstáculo, cada barreira te impulsiona para vencer.

Acredite que na cruz seus pecados foram perdoados,
Jesus Cristo é o nosso amigo, Ele é o nosso alvo.
Não pense em nenhum momento que irá retroceder,
O que passou, simplesmente passou,
Siga em frente não importa o que acontecer!

Cada dia em nossas vidas é uma lição,
Não se desespere, não se descabele e nem machuque o seu coração.
Enxergue sempre além, tendo sempre uma ampla visão.
Olhe para o céu e veja Deus estendendo a Sua mão.

Ele quer te ajudar, basta você querer
Ele te ama, e não quer te perder
Deus é bom, o tempo todo Deus é bom
Não se esqueça de tudo que Ele te deu, inclusive os seus dons

Já disse e repito a dizer:
Olhe e viva a vida que Deus deu a você,
Todo ser humano erra, os erros nos ensinam a viver.
Mas absorver o melhor dos momentos que é importante, pois essa é a essência, a essência de ser!

⁠De tal modo, tudo foi criado. Por Ele, com Ele, para Ele, para nós. Nele, tudo subsiste!