Mensagens Cristã
Só posso amar em Cristo
Só posso perdoar em Cristo
Só posso ser completo em Cristo
Só posso ser bom em Cristo
Nada é pela força do meu braço
É tudo pela Cruz
"Coragem, amigos! Tendes no Cristo o vosso modelo. Mais sofreu ele do que qualquer de vós e nada tinha de que se penitenciar, ao passo que vós tendes de expiar o vosso passado e de vos fortalecer para o futuro. Sede, pois, pacientes, sede cristãos. Essa palavra resume tudo. – Um Espírito amigo. (Havre, 1862.)"
- Kardec, Evangelho segundo o espiritismo (1864)
"Porque Cristo veio buscar o que se havia perdido, o diabo veio deixar perdido os que haviam de ser achado."
Todo ministro que entendeu o evangelho do verdadeiro Cristo,
Não vai querer ser servido e sim SERVIR ....
“Você pede a perfeição, apresento a ti, Cristo, se negas é que preferes enganação.”
Giovane Silva Santos
E Cristo continua escrevendo seus pecados na areia enquanto você aponta o dedo para o pecado dos outros.
"Quanto mais crescem a honra e o amor de Cristo entre os homens, tanto mais crescem também a estima e a honra de Maria, que gerou para nós um tão grande e propício Senhor e Redentor". (Ulrico Zuínglio).
“Eu não sou o Cristo ou um filantropo, velha senhora, eu sou totalmente o contrário de um Cristo… eu luto pelas coisas em que acredito, com todas as armas à minha disposição e tento deixar o outro homem morto, de modo que eu não seja pregado numa cruz ou qualquer outro lugar.”
Lembre-se, se você segue Cristo, você será odiado pelas pessoas, pois todo aquele que viver piamente em Cristo Jesus sofrerá perseguições. E se você vem a Cristo, você não virá por alguma igreja ou alguma denominação, ou algum credo. Você virá pelo Sangue, essa é a única avenida de entrada.
A mão de Cristo é poderosa para sustentar o universo das estrelas e suave para secar as lágrimas de nosso rosto.
Páscoa significa renascimento, por isso neste domingo em que se comemora a ressurreição de Cristo eu desejo que a esperança em dias melhores ressurja em nosso coração e, que essa esperança renasça o divino que mora em nós, ressuscite a bondade, a fraternidade, o amor e o respeito por todos os seres que dividem esse planeta conosco.
Se somos de Cristo,somos diferentes porque as coisas velhas se passaram e tudo se vez novo em nossas vidas.
Somos Como Pedro - Chamados a Crescer em Intimidade com Cristo - Parte 2.
"Pedro precisava experimentar o fracasso - a negação, a dor da perda, e a maravilha do reencontro - para compreender a profundidade do amor de Jesus."
Lucas 22:61-62 - Pedro nega Jesus, mesmo depois de anos de convivência...
Olho no olho - O Senhor olhou para Pedro - e ele se lembrou da Palavra que Cristo lhe tinha dito: "Antes que o galo cante hoje, você me negará três vezes. Pedro se afastou e chorou amargamente" - uma lição ensinando-o, que conhecer Jesus significava uma experiência muito além da convivência física ou religiosa.
Bases Bíblicas que sustentam os posicionamentos de Pedro Falo mais delas no próximo Post.
" Melhor viver com Cristo
Do que viver sem Ele
Muitos preferem viver os prazeres do mundo
Mas se esquecem do Criador
de Tudo "
Não podemos chegar a Cristo a fim de sermos justificados até que, literalmente,tenhamos ido a Moisés para sermos condenados.
Precisamos de Cristo, porque Ele é a vida. Por este motivo, a vida neste mundo só é realmente vivida, quando recebemos Cristo em nossos corações.
Gratidão Senhor, por nos dar a verdadeira vida!
O reino de Cristo, contrasta com os reinos deste mundo porque:
1. O seu Reino subsiste para sempre, enquanto os do mundo têm auge e declínio;
2. O de Cristo é firmado em justiça e retidão, já os deste mundo, em injustiças e toda sorte de maldades;
3. O Reino de Cristo, é pleno de alegria e paz, porque Ele é a fonte da verdadeira satisfação e da paz. Já os desde mundo estão fundamentados nas coisas efêmeras que não satisfazem perfeitamente!
Recebas toda honra, glória e louvor Jesus, porque somente Tu és o verdadeiro Rei!
"Quem olha para Cristo, não cai, Pedro afundou quando deixou de olhar para Cristo e começou a se preocupar com os ventos e a água, toda tempestade vem para lhe tirar o foco, o foco da FÉ"
"Assim como uma criança chora ao nascer, um récem nascido em Cristo chora ao pecar. O chorar pelo pecado previne o chorar no inferno. Melhor é derramar lágrimas de arrependimento, do que lágrimas de desespero".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp