Mensagens Cristã

Cerca de 166185 mensagens Cristã

Amadurecer...
É deixar que falem tudo, sem que isso mude quem você é,
É ter coragem de enfrentar seus medos e sair da neutra zona de conforto,
É sair do muro, agir, tomar decisões e saber lidar com elas,
É aprender com os erros, sem se vitimizar,
É saber perdoar e pedir perdão,
É se afastar de pessoas negativas e situações que ameaçam a sua paz,
É ser feliz pelo que vc tem e não viver se lamentando pelo que te falta,
E ter a sabedoria de aceitar que nem tudo é perfeito.

É verdade que ao escolher o lado de Deus temos Sua proteção, mas isso só será possível se andarmos junto Dele em obediência.

"Alguém é servido desse pouco que não me chega, dado de má vontade, Deus permita que não queira, se aceitar não tem vergonha."

Inserida por santahfe

Deus, ponho meus sonhos, minha vida, meus desejos em suas mãos, se for da sua vontade, que meus planos e sonho se realizem. 🙏🏻

Inserida por paolla_souza

Aqueles que nos amam, que nos amem.
Aqueles que não nos amam, que Deus mude os seus corações. E se não puder mudá-los, que torçam o calcanhar, para que possamos reconhecê-los pelo andar.

Inserida por AtrizS2Will

Biografia de um Homem sem Deus:

João da Silva...
Nasceu numa segunda-feira...
Foi batizado numa terça...
Casado na quarta...
Adoeceu na quinta...
Piorou na sexta...
Morreu no sábado...
E foi enterrado no domingo...

E este foi o fim de João da Silva.

Inserida por doutorfe

Quem crê de verdade ouve o que Deus tem a dizer e pelo menos tenta executar os Seus mandos.

Inserida por doutorfe

Só há sentido Deus abençoar alguém se essa benção for para honrá-Lo. Diferente desse propósito não seria benção e sim uma maldição contra Ele mesmo.

Inserida por doutorfe

A sabedoria de Deus sobre tudo, é tudo o que a ciência sonha saber algum dia. Portanto, buscar suas respostas na ciência é vão. Busque-as em Deus e suas respostas virão mais rápidas e serão mais precisas.

Inserida por doutorfe

⁠A reliosidade/legalismo faz a noiva amada de Cristo ter medo de Jesus jogá-la na churrasqueira no dia do casamento... Na volta de Jesus Ele irá arrebatar TODOS NÓS QUE CREMOS NELE independente dos nossos pecados, pois Ele já pagou todos eles na cruz! (Hebreus 9.27-28)

Inserida por pablohamk

⁠Para um cristão nunca será um problema ter uma rede social, desde que não tenha problemas Jesus participar dela.

Inserida por israellopess

Pensamentos sem conteúdo são vazios; intuições sem conceitos são cegas... somente a partir de sua união pode surgir a cognição.

Descubro cada vez mais que o paraíso são os outros. Vi num livro para adultos. Li só isso: o paraíso são os outros. A nossa felicidade depende de alguém. Eu compreendo bem.

Valter Hugo Mãe
O paraíso são os outros

Vamos apenas esperar. Você sabe que nós podemos... ser poéticas e simplesmente perder a cabeça juntas.
(Riley)

Viver é estar conectado e não apenas online.
Boas conexões não são realizadas apenas por cliques em simples botões.

Com a alma limpa... esperanças renovadas... um sorriso iluminando o seu rosto... que você possa receber esta benção maravilhosa deste novo dia... e que ele venha assim... com a intensidade do carinho... cheio de alegrias... e que sejam muitos os momentos de paz e amor em seu coração... Gratidão por este dia lindo e abençoado que chegou!

Trabalho em equipe é como uma corrente forte: em que a confiança, segurança e eficiência da corrente como um todo depende da união e honestidade de cada elo.

Uma situação bizarra nos uniu. Escrevo esta carta para você, pois agora estamos no fim de uma estrada. Nossa fortaleza, nossa história está sumindo. Vamos nos encontrar novamente. Venha, se ainda se importa. Assim podemos provar que somos reais. Ou não. E sumimos. Assim como este lugar.

– Ei, o que está acontecendo com você? E se alguém nos vir?
– Estou fazendo isso para as pessoas verem que você é toda minha.

Que as nossas palavras ofendam menos e edifiquem mais.
Que os filhos tenham tempo de lembrar dos seus pais.
Que as famílias aumentem, com mais gente para chamar de pai,
mãe, irmão ou apenas amigo.
Que todos tenham soluções tão simples para a própria vida,
como costumam ter para a alheia.
Que os casais nunca precisem rasgar suas fotografias,
e possam contar sua história num único livro.
Que todos possamos rir sem motivos, e sermos felizes com o que temos.
Que cada um saiba pedir menos e agradecer sempre mais.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp