Mensagens Cristã

Cerca de 171826 mensagens Cristã

Que as manhãs alimentem em nós o gosto pela Vida, a fé em Deus, os motivos pelo caminhar, paciência no esperar...
Tudo vem e acontece, na hora certa.
Não no nosso tempo, não na pressa da nossa ansiedade. Tudo no tempo de Deus!
Ele é a sabedoria de prevê, provê, moldar, esperançar, cuidar, restaurar.
Desabroche a sua confiança hoje, em quem sabe tudo de você...
A sua vida é projeto de Deus.
A sua bênção é o seu merecer.
Trabalhe em si a verdade, não abandone nunca o seu amor ao próximo e a sua humildade. Deus estará sempre com você!
-----Lanna Borges.
2019 Dezembro

⁠Não adianta nada
Vir remar contra a maré
Vacilão aqui se arrasa
Porque nós tem muita fé em Deus

MC Cabelinho

Nota: Trecho da música Maré.

Deus coloca os Recursos certos nos lugares exatos.
Para os encontrarmos, basta um passo de fé, e lá estará a Resposta para aquele problema que não conseguimos resolver.

Salmo 37.5:

Entrega o teu caminho ao senhor, confia nele e o mais ele fara.
Não importa quão grande seja o teu problema, nosso Deus é Deus do Imposível....

3 CONSELHOS......

1-Nunca tome atalhos em sua vida.Caminhos mais curtos e desconhecidos podem custar a sua vida.

2-Nunca seja curioso para aquilo que é mal, pois a curiosidade para o mal pode ser mortal.

3-Nunca tome decisões em momentos de ódio ou de dor, pois você pode se arrepender e ser tarde de mais.


NÃO SE ESQUEÇA DE CONFIAR EM DEUS....(Mesmo que a vida, muitas vezes já tenha te dado motivos para a desconfiança).

Não preciso da sua justiça,a minha segurança eu faço na fé e minha arma sera sempre o nome de Deus.

Só Deus pode criar
Mas você pode valorizar o que Ele criou
Só Deus pode dar a fé
Mas você pode dar o seu testemunho
Só Deus pode dar o amor
Mas você pode ensinar amar
Só Deus pode dar a alegria
Mas você pode sorrir à todos
Só Deus pode dar a força
Mas você pode apoiar à quem desanimou
Só Deus é a luz
Mas você pode fazê-la brilhar aos olhos dos seus irmãos.
Só Deus é o caminho
Mas você pode indicá-lo aos outros
Só Deus é a vida
Mas você pode restituir aos outros o desejo de viver
Só Deus pode fazer milagres
Mas você pode ser aquele que trouxe os cinco pães e os dois peixes
Só Deus pode fazer o que parece impossível...
Mas você pode fazer o possível
Só Deus se basta à si mesmo, Mas ele preferiu contar com você.
DEUS te abençoe....

De que valeria viver sem um Deus se a fé, que nos anima, transporta-nos a um paraíso?

Observo que muita gente têm fé por medo e não por acreditar de verdade em Deus.

Se você atribui todas as conquistas e ou derrotas a Deus, você não tem fé, mas sim um responsável para te libertar da responsabilidade.

Desejar ver a todo tempo provas incontestáveis de Deus é sinal de fé preguiçosa; sem o âmago de sentir ao invés de tocar desfigura-se a fé.

Fé, é entrar em um terreno desconhecido acreditando que Deus fará com que tudo dê certo.

" ... Os dias dificultosos
São: provações de DEUS em nossas vidas
Testando à nossa FÉ para dias melhores."

Perda tudo nessa vida, menos sua Fé
Em Deus!

Pois com essa você
Será rico de amor, paz e alegria constantemente
Em seus dias!

É uma euforia que não se abala
Com os ventos fortes que pairam sobre
Teu lar.

Deus disse: Não desista, siga em frente eu te criei pra ser um vencedor, tenha fé .

A fé não substitui o esforço. Deus ajuda, mas somos nós que temos que correr atrás.

Hoje eu acordei feliz , com uma vontade de curtir a vida , pois quem tem fé e Deus não pode temer nada e sim ir de peito aberto as oportunidades que a vida tem a oferecer .

Bom dia!
A vitória é a força da fé.
Deus pode mudar sua realidade, sua história e fazer acontecer um milagre em você e em sua família. Você só precisa dizer sim a sua infinita misericórdia, porém, na maioria das vezes, dizemos um sim fútil da boca pra fora, que nos trava a porta do coração e não a abre por completo. Portanto, se procura um milagre verdadeiro em sua vida, abra essa porta por inteiro para que se escancare a luz da fé na sua vida, assim, alcançará o que tanto procura.

Palavra de Hoje!
Que hoje Deus nos proteja, nos guarde e nos abençoe, pois devemos ter fé e confiar mais no Senhor, Ele é tudo e nós sem Ele não somos nada.
Que Ele ilumine o nosso dia e nos livre de todo mal, Amém.

A promessa de Deus é a lâmpada e a sua fé o interruptor, só depende de você p receber.

Eu confio em Deus e tenho fé de que, o que for melhor para mim, Ele vai me dar. Não importa o que aconteça, Ele vai estar do meu lado, me guiando e protegendo de todo o mal. Amém!

Não há sofrimento na terra que o céu não possa curar...
Use a sua fé! Deus é maior do que qualquer dor ou problema...