Mensagens Cristã

Cerca de 171826 mensagens Cristã

Bom dia 12/07/2017
Todos os dias através da fé, busco descobrir quais prioridades Deus quer que se cumpram em minha vida.

BOM DIA!
DEUS É TUDO E ESTÁ EM TUDO!
BASTA AMÁ-LO DE CORAÇÃO E
TER FÉ VIVA NELE!
MAS, EXISTE UMA COISA MUITO ESPECIAL QUE DEUS AMA NAS PESSOAS:
HUMILDADE & SIMPLICIDADE DA VIDA!
O MAIS DEUS ACOLHE BASTA ACREDITAR & TER DEUS VERDADEIRAMENTE EM TI!

Bom dia 15/08
É preciso começar a tratar as fases difíceis, com superação e fé em um Deus acima de nós. Na força não vai.

Bom dia...
Que esteja em paz neste momento
Que Deus esteja presente em seu coração.
Que a fé te emotiva sempre.
Que o amor, leve sempre a um bom caminho.
E que a vida, brinde sempre com muita felicidade.
A paz... Abençoada terça feira.
Shirlei Miriam de Souza.

⁠Que a cada manhã nossas forças e nossa fé se renove para que juntos de Deus tenhamos vitórias das batalhas. Bom dia na paz do Senhor.

⁠Bom dia! Que hoje seja um dia abençoado por Deus, cheio de paz, amor e esperança. Que a fé te acompanhe em cada passo, em cada decisão, em cada desafio. Que a graça de Deus te envolva, te proteja, te fortaleça. Que a luz de Deus te guie, te ilumine, te inspire. Que o amor de Deus te preencha, te alegre, te renove. Que hoje seja um dia de vitórias, de bênçãos, de milagres. Que hoje seja um dia de fé! Amém! 🙏

Com esperança e fé em Deus, qualquer cura é possível, mas Ele saberá o que é melhor.

⁠A fé não encurta o caminho ,
ela sustenta os pés quando o chão desaparece.
E, quando Deus respira sobre o impossível,
até o oceano aprende a se abrir.

⁠Bom dia!

Que hoje seja um dia de paz, amor e fé. Que as bênçãos de Deus estejam sobre você e que seu coração transborde de gratidão. Que você possa enfrentar os desafios com coragem e encontrar a alegria mesmo nas situações mais difíceis...

- Edna Andrade

⁠Agora é o momento de renovar nossa fé e persistir no propósito que Deus sonhou para nós. É hora de abraçar a incerteza e confiar que Ele nos conduzirá ao extraordinário. Independentemente do que aconteça, jamais devemos desistir, pois estamos destinados a alcançar grandes alturas. Sejamos perseverantes, confiantes e gratos, pois o melhor ainda está por vir...

-Edna de Andrade


A vida pode ser repleta de dificuldades e dúvidas, mas a fé em Deus e em nós mesmos nos proporciona um suporte inabalável. Não importa quão difícil a jornada possa parecer, lembre-se de que é na adversidade que a fé se fortalece e nos impulsiona a buscar soluções. Acredite em sua capacidade de superar qualquer obstáculo, pois a confiança em si mesmo é o primeiro passo para alcançar grandes conquistas.

Edna de Andrade

O bom de não ter fé ancorada no Poder,
É que o templo de Deus não me pode vender.
Eu vejo o ouro farto, a luxúria em excesso,
Em nome da miséria que busca algum acesso.
​O homem transformou a hóstia e o aleluia
Em moeda de troca, em astuta estratégia.
O Cristo de sandálias, despojado e simples,
Virou a estampa rica em templos de cúpulas.
​Exigem o suor, a última moeda,
Prometendo o Céu, enquanto a Terra se veda.
A fé virou imposto, o medo, um credor,
E a Casa de Oração, um vasto cobrador.
​Eu busco o divino no canto do pobre,
Na ação que conforta, no gesto que é nobre.
Pois a verdadeira igreja, o que dela resta,
Não está na opulência, nem em faustosa festa.
​Ela vive no coração que se doa,
Livre do palácio que a graça magoa.
Minha crença é em Deus, não em quem se apropria
Do Livro Sagrado e da sua poesia.

"Deus olha por todos nós, se em palácios, ou em desertos, somente sua fé pode limitar a distância entre você e Deus"

Não foi Deus que mudou... Ele sempre foi o mesmo, foi você que perdeu a fé! Ele sempre foi o mesmo.

"Fé é ouvir Deus. Crer é comportar-se com o que eu ouvir dEle.
Fé é Deus falando. Crer sou eu falando."

—By Coelhinha

Deus te abençoe,te dê doces oportunidades,flores em teu caminho,força e fé.
Abraços poéticos,lindo dia ontem,hoje e sempre!

Joelma Siqueira

⁠A fé nunca olha para as circunstância, nem considera os resultados, espera só em Deus.
frases cristãs 4

Abel, pela fé ofereceu a Deus sacrifício mais excelente que Caim.
sfj,reflexões bíblicas⁠

E mesmo que você não sinta, não veja e não entenda. Deus está no
controle.
Tenha fé!

​"Viver com fé é trocar o meu ponto final pelas reticências de Deus, onde tudo o que é melhor ainda está por vir."