Mensagens Cristã
Sabe porque a Fé é
tão linda?
Porque ela me
ensina a perceber Deus
em todos os meus momentos.
Se estou Feliz,
eu sinto Ele sorrindo
comigo.
E quando o meu mundo
está desabando...
Ele também está alí
me segurando
e cuidando de mim.
Coloco a minha fé antes de sair casa. Visto-me de oração. Carrego Deus no coração. Sigo colorindo o meu caminho com esperança.
Para hoje e sempre, fé em Deus e ânimo para viver o dia que já vem lindo com o sol que brilha no horizonte,e Deus abençoando cada um de nós.
Bom Dia !
Fé, renovação, paz e a certeza de que Deus está no controle de tudo, abrindo os olhos e o coração das pessoas de boa-vontade. Bom dia!
Tem dias que andamos por nós mesmo, e estamos cheios de fé, outros dias só pela graça de Deus , e quando não aguentamos mais e a nossa fé se encontra pequena Deus vem e nos carrega no colo!!! E diz: filho (a) não importa o tamanho da sua luta e sim o tamanho do seu Deus,estou aqui para te ajudar tú és meu eu quem te escolhi, sou seu socorro bem presente na hora da angústia e quem confia em mim todas as coisas lhe são possíveis, sou teu amigo,pai e jamais te abandonarei na caminhada!!!
amém
🙌
Dessa Alyne
No coração de quem tem fé, a noite é só uma maneira especial de Deus dizer: descansa, confia e não se preocupe, eu estou cuidando de tudo pra você...
O melhor conselho é aquele que se fala assim: confia em Deus que vai dar certo, pois fé move montanhas e o homem com força e dinheiro também.
Que a fé não nos falte, mesmo quando tudo parece ir ao contrário dos nossos planos.
Deus tem planos melhores.
A fé que tenho em Deus alimenta a minha alma e expulsa aquele medo que às vezes insiste em passar perto de mim.
Meu Deus, abençoado são aqueles que têm fé e creem em Ti.
Sem deixarem a razão de lado e não se deixarem levar por um fanatismo induzido.
E se seus sonhos estiverem altos demais para você... Faça da fé em Deus uma escada para subir e chegar mais perto deles, porque o que é impossível para nós, não é impossível para Deus.
O que você precisa não é diminuir seus sonhos, é aumentar a sua fé.
Minha força vem de Deus.
Se eu não conhecesse Deus,
não conheceria força,
nem teria Fé.
Ele é a força que me mantém
de pé.
🙌 Bom dia! Que Deus nos abençoe neste novo dia... Ah, é com a força da fé que a vida adquire um significado, possível de ser renovado a cada amanhecer... Feliz dia!
Bom dia! Com fé e amor em Deus tudo nós conseguiremos... Então, simbora com fé e amor para mais uma batalha da vida! Ah, além de fazer tudo dar certo, a fé e o amor se unem para proporcionar a felicidade. Como é bom ter fé.
- Relacionados
- 43 mensagens de Deus para amiga que transmitem carinho e bênção
- Mulher de Deus: frases para mulheres poderosas, de fé e força
- Frases de Promessas
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
