Mensagens Cristã
Que seja preciso mais que uma simples alegria para me fazer aquietar o espírito, e que o teu silêncio me fale cada vez
que ninguém atende complicar, porque é preciso simplicidade para fazê-la florescer, porque metade de mim é platéia e a outra metade é canção. Que minha loucura seja perdoada, porque metade de mim é amor e a outra.. também.
Nota: A autoria do texto tem vindo a ser erroneamente atribuída a Ferreira Gullar. Trecho do poema "Metade".
...MaisOS MORTOS SOBEM AS ESCADAS
Os mortos sobem as escadas,
sorrindo com seus claros dentes.
Alegrias que nunca tiveram
quando eram vivos e presentes,
felicidades que apenas sonharam
e foram lágrimas somente.
Os mortos sobem as escadas:
inesperados visitantes
vindos dos reinos sem fronteiras
às nossas casas, dessemelhantes.
Ai, bem se vê que não estão vendo
que um vivo é um morto mais distante!
É o conhecimento que realmente nunca haverá alguma paz e alegria para mim até que haja paz e alegria finalmente para você também.
Pra você: um colchão de paz, um travesseiro de alegria, um lençol de felicidades e um cobertor de bênção... Pronto, já arrumei sua cama, dorme com Deus.
Alegria bebem todos os seres
No seio da Natureza:
Todos os bons, todos os maus,
Seguem seu rastro de rosas.
Ela nos deu beijos e vinho e
Um amigo leal até à morte;
Deu força para a vida aos mais humildes
E ao querubim que se ergue diante de Deus!
Temos amontoado coisas e seguranças por não nos termos um ao outro. Não temos nenhuma alegria que já não tenha sido catalogada.
O rosto agora tinha uma expressão de prazer. Ou de expectativa de prazer. À beira da alegria, o rosto.
Eu costumava ser uma alegria ambulante. Agora a festa terminou, os copos estão espalhados pelo chão, os pratos sujos, silêncio absoluto, ficou um vazio devorador de uma solidão impossível de ser contada.
[...] Alegria inventada não cura, não alivia, não salva. O que melhora mesmo é a força que cresce dentro da gente. É a fé. É a certeza de que no tempo certo a alegria vem.
sem covardia
NÃO SEJA COVARDE CREIA EM JESUS QUE NÃO É TARDE
ESQUEÇA ESSA MALDADE COM CRISTO QUEIME A VAIDADE
ENTÃO SÓ NELE AGUARDE POIS COM BONDADE E VERDADE
UM CORAÇÃO INVADE SEMPRE COM FÉ
A sua vida é curta demais para perder tempo com coisas que não levam a nada!
Use o seu tempo com sabedoria e perceberá que tudo foi mais produtivo.
Não se RELACIONE com alguém que diz eu sou "LIVRE" porque quando você se ENVOLVE, ela não quer mais largar a vida de SOLTEIRO.
Incluir pessoas da família .suas orações traz uma coisa boa e também a responsabilidade:
Orar mais, jejuar mais e falar menos mal da família.
Então cada um ore pela sua que o reino de Deus agradece 🙏
Não minta para os seus pais, pois a verdade ainda que seja difícil de aceitar é melhor do que uma mentira que destrói a confiança.
Congregar em uma igreja é importante porque oferece comunhão, encorajamento espiritual, ensino da Palavra de Deus e oportunidades de servir e crescer na fé ao lado de outros crentes. A igreja é um lugar onde os fiéis podem se fortalecer mutuamente e adorar juntos, o que é fundamental para o crescimento espiritual e a conexão com Deus.
1. Comunhão: Congregar na igreja permite compartilhar experiências de fé e vida com outros crentes, fortalecendo os laços espirituais.
2. Encorajamento espiritual: O ambiente da igreja oferece apoio e encorajamento para enfrentar desafios e crescer na fé.
3. Ensino da Palavra de Deus: Participar dos cultos e estudos bíblicos proporciona oportunidades para aprender e aplicar os ensinamentos da Bíblia.
4. Oportunidades de servir: Na igreja, podemos encontrar maneiras de servir aos outros e contribuir para o bem-estar da comunidade.
5. Crescimento na fé: Congregar regularmente na igreja ajuda no crescimento espiritual e no desenvolvimento de um relacionamento mais profundo com Deus.
Hoje em dia os jovens só estão se CASANDO para fugir da vida de pecado, porque projeto, sonhos o PROPÓSITO está muito longe, ambos não tem apoio um do outro na obra de Deus, um vai na frente outro vai atrás, um senta não ponta e o outro na ponta, se vocês acham que a vida a dois é só dentro do quarto e na rua, na igreja parecem dois estranhos então é melhor ficar solteiro.
Às vezes a pessoa que tem o mesmo propósito que você e que faria tudo por você está na sua frente, mas aí você vai procurar alguém que não tem nada a ver com você, aí quebra a cara, não dá certo, perdeu seu tempo, e aquela pessoa que estava na sua frente se foi, talvez seje tarde.
Portanto, se você for até o altar para levar a sua oferta, e aí se lembrar de que o seu irmão tem alguma coisa contra você,
deixe a oferta aí diante do altar, e vá primeiro fazer as pazes com seu irmão; depois, volte para apresentar a oferta.
- Relacionados
- 43 mensagens de Deus para amiga que transmitem carinho e bênção
- Mulher de Deus: frases para mulheres poderosas, de fé e força
- Frases de Promessas
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
