Mensagens Cristã

Cerca de 171820 mensagens Cristã

"O que mais agrada a Deus, quando o cristão se rende completamente ao Senhorio de Cristo Jesus!"

Inserida por Stamer

O cristão é alguém criado por Deus, em Cristo Jesus, para a prática do que agrada ao seu Criador.

Inserida por josegracianodias

⁠⁠"Se você diz que Deus não é Cristão; então para com a hipocrisia de chamar Jesus Cristo na hora da necessidade."

Inserida por AglesSteib

"Você precisa se abster de situações que te deixam mal, saia na surdina ou faça o barulho necessário, para você se desligar daquilo que verdadeiramente te faz mal"

Inserida por tatyanenicklas




Que mau há de ter
Em querer entender
Os mistérios da vida
O que Deus criou

Alguns chamam de Energia
Alguns chamam de Deus
Alguns chamam de Amor
Alguns sequer o conheceu

Na imensidão do universo
Apreciar a beleza
Do que nos rodeia com vida
Sem querer alterar sua natureza

Tudo é o que é
E é porque tem de ser
Alguns flashes nos lembram
Outros nos faz esquecer

Se você não quer saber
Tudo bem fingir não existir
Mas não impeça quem quer viver
Aquilo que alguns só sabem depois de partir.

A vida é um sopro

° ೋ✿° Para gente sempre as melhores surpresas que Deus nos abençoa ! ° ೋ✿°

⁠Jesus Cristo não corre atrás de ninguém...
Quer ser cristão?
Pegue sua carga, siga a Cristo e Ele
te levará a DEUS.
Lembre-se :
DEUS, não precisa de Ninguém!

Inserida por DanielChrystianno

⁠⁠Amados em Cristo Jesus!!!
Vivemos tempos difíceis, onde todo Cristão genuíno está sendo provado e precisa se agarrar na Rocha que é CRISTO JESUS.

Inserida por Legadoministerio

Quem quer mesmo de verdade faz o que é preciso, quem só gostaria não está disposto a fazer o que é preciso.

Inserida por doutorfe

Uma crise financeira faz parte do seu aprendizado, portanto como poderá defender-se dela se não conhecê-la profundamente.

Inserida por doutorfe

UM BOM VENCEDOR SE FAZ COM DUAS XÍCARAS CHEIAS DE FRACASSO, CINQUENTA COLHERINHAS DE CHÁ DE PERSISTÊNCIA E UMA PITADINHA DE FÉ.

Inserida por doutorfe

⁠Há duas fés distintas: A fé em Deus e a fé em si-mesmo(a), os que conseguem bem material possuem a fé em si-mesmo(a) independente da fé em Deus que é através do mérito, a fé em Deus não depende do mérito e da pessoa através das obras da lei(torá) não convence Deus a mudar de ideia sobre a salvação de um individuo e nem seguir a doutrina da igreja ou de qualquer religião ou espiritualidade, mas através das obras no meio secular, e ninguém tem essa fé no Planeta Terra inclusive os Judeus praticantes da torá.

Inserida por tarsis_campos

⁠A fé está acima de ser religioso.
A fé expande, a religiosidade aprisiona.
A Deus agrada aquilo que lhe é dado em verdade, e coração, e não oque lhe é ofertado por medo da repressão.
Ninguém é digno de salvação e nada que façamos nos fará sermos; dependemos única e exclusivamente da graça e amor de Deus.
"O Reino de Deus está dentro de vós."
Oque lhe aprisiona hoje? Seja verdadeiramente livre!

Inserida por Inivers

Após cada quebra que vivo, quando sou refeito pelo oleiro, ninguém pode definir minha nova forma, senão ele mesmo, pois todos os nuances de minha existência estão na ponta de seus dedos, onde a cada amassar do barro disforme, em cada detalhe que esculpe, em cada giro da roda, vou sendo moldado como ele quer...

Inserida por webstudio

Neste Natal, lembre-se de Cristo,
Neste Natal, lembre-se de união,
Neste Natal, lembre-se de alegria,
Neste Natal, lembre-se de paz.
Lembre-se da humildade de José,
Da paciência de Maria,
Da estrela que brilhou,
E de uma nova esperança
Que no mundo se plantou.
Lembre-se de Jesus menino...

Inserida por pastorafatimasouza

"⁠Você não pode efetuar mudanças permanentes na sua vida a menos que você mude sua consciência. Portanto, as pessoas devem rezar e esforçar-se a todo momento para alcançar o Amor incondicional."

Inserida por Tranquilo

"⁠O conceito bíblico de graça comum enfatiza pontos em comum entre nós, cristãos, e nossos colegas de trabalho que têm crenças diferentes das nossas. Assim, cristãos e não-cristãos podem partilhar aprendizado e conhecimentos, podem usufruir juntos os avanços no seu campo de trabalho e admirar os profissionais mais habilidosos, não importa a fé que professem."

"O cúmulo da sacanagem é matar alguém e depois pedir que ele te proteja do mal."

A tristeza destroi a alegria e a alegria destrou a tristeza
se todos tivessem fé completa em cristo nunca mas averia nem uma tristeza porque Cristo é alegria

Inserida por flavia17dejesus

Tudo tem tempo determinado, a tempo para tudo, a tempo de nascer e tempo de morrer, tempo de falar é tempo de calar, tempo para amar e tempo de deixar de amar, tempo de abraçar e tempo de deixar de abraçar...