Mensagens Cristã
Conheço as suas obras. Eis que coloquei diante de você uma porta aberta que ninguém pode fechar. Sei que você tem pouca força, mas guardou a minha palavra e não negou o meu nome.
Eu me planto no chão para crescer com a relva que amo, quando de novo me quiserem procurem-me sob a sola dos seus sapatos, dificilmente sabereis quem sou ou o que significo, mas apesar de tudo para vós serei boa saúde, purificando e dando fibra ao vosso sangue, deixando de encontrar-me ao primeiro momento, conservai a coragem: perdendo-me em um lugar, ide procurar em outro; em algum ponto hei de estar parado a esperar por vós...
1-TIMÓTEO--7-- Mas rejeita as fábulas profanas e de velhas caducas. Exercita-te, pessoalmente, na piedade.
8 Pois o exercício físico para pouco é proveitoso, mas a piedade para tudo é proveitosa, porque tem a promessa da vida que agora é e da que há de ser.
9 Fiel é esta palavra e digna de inteira aceitação.
Jesus Cristo não corre atrás de ninguém...
Quer ser cristão?
Pegue sua carga, siga a Cristo e Ele
te levará a DEUS.
Lembre-se :
DEUS, não precisa de Ninguém!
Amados em Cristo Jesus!!!
Vivemos tempos difíceis, onde todo Cristão genuíno está sendo provado e precisa se agarrar na Rocha que é CRISTO JESUS.
Não espere cair no inferno para clamar a Deus. Esse mundo é o avião caindo. Clame a Jesus e Ele te levará de volta para casa.
Jesus o Nazareno mesmo sendo Deus, Ele não usou em muitas ocasiões o seu Poder Divino para facilitar as suas obras, Ele usou o mérito humano e a organicidade da sua vida humana e muitos recursos da natureza, Ele preferiu suar camisa ao invés de usar o Poder que Ele tinha em mãos.
No começo de tudo, Jesus era o Logos Conservador, o Logos estava com Deus e era Deus, e se encarnou se tornando humano como nós, sentiu as dores na pele, mudou de ideia e de destino, ele mesmo evoluiu e passou por metanoia mesmo sendo Deus em carne e osso.
Neste Natal, lembre-se de Cristo,
Neste Natal, lembre-se de união,
Neste Natal, lembre-se de alegria,
Neste Natal, lembre-se de paz.
Lembre-se da humildade de José,
Da paciência de Maria,
Da estrela que brilhou,
E de uma nova esperança
Que no mundo se plantou.
Lembre-se de Jesus menino...
FÉ
Que mau há de ter
Em querer entender
Os mistérios da vida
O que Deus criou
Alguns chamam de Energia
Alguns chamam de Deus
Alguns chamam de Amor
Alguns sequer o conheceu
Na imensidão do universo
Apreciar a beleza
Do que nos rodeia com vida
Sem querer alterar sua natureza
Tudo é o que é
E é porque tem de ser
Alguns flashes nos lembram
Outros nos faz esquecer
Se você não quer saber
Tudo bem fingir não existir
Mas não impeça quem quer viver
Aquilo que alguns só sabem depois de partir.
A vida é um sopro
"Você não pode efetuar mudanças permanentes na sua vida a menos que você mude sua consciência. Portanto, as pessoas devem rezar e esforçar-se a todo momento para alcançar o Amor incondicional."
"Você precisa se abster de situações que te deixam mal, saia na surdina ou faça o barulho necessário, para você se desligar daquilo que verdadeiramente te faz mal"
sem covardia
NÃO SEJA COVARDE CREIA EM JESUS QUE NÃO É TARDE
ESQUEÇA ESSA MALDADE COM CRISTO QUEIME A VAIDADE
ENTÃO SÓ NELE AGUARDE POIS COM BONDADE E VERDADE
UM CORAÇÃO INVADE SEMPRE COM FÉ
A fé está acima de ser religioso.
A fé expande, a religiosidade aprisiona.
A Deus agrada aquilo que lhe é dado em verdade, e coração, e não oque lhe é ofertado por medo da repressão.
Ninguém é digno de salvação e nada que façamos nos fará sermos; dependemos única e exclusivamente da graça e amor de Deus.
"O Reino de Deus está dentro de vós."
Oque lhe aprisiona hoje? Seja verdadeiramente livre!
O mundo inteiro se enfeita neste dia, por toda a parte só há risos e alegria! A satisfação de familiares e amigos não é mais do que o reflexo do que há nesta união: felicidade completa e perfeita harmonia.
A alegria verdadeira não tem explicação possível, não tem a possibilidade de ser compreendida – e se parece com o início de uma perdição irrecuperável.
Que seja preciso mais que uma simples alegria para me fazer aquietar o espírito, e que o teu silêncio me fale cada vez
que ninguém atende complicar, porque é preciso simplicidade para fazê-la florescer, porque metade de mim é platéia e a outra metade é canção. Que minha loucura seja perdoada, porque metade de mim é amor e a outra.. também.
Nota: A autoria do texto tem vindo a ser erroneamente atribuída a Ferreira Gullar. Trecho do poema "Metade".
...Mais✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)