Mensagens Cristã
"Tem dias em que a tristeza insiste em fazer morada na gente.Dias em que a angústia, a dor e medo aparenta ser mais forte que nós...
Quando isto acontecer, liga seu pensamento no céu, e fale com Aquele que pode te arrancar de todo e qualquer abismo que a vida possa te lançar.
Deus te ama, ele vai te ajudar!"
Uma Mensagem para um Amigo(a).
Se eu amar somente as pessoas que eu acho que são boas, eu nunca terei Amigos!
Mas se eu der Uma chance a todos, tenho certeza, que terei os melhores Amigos!
`Para Refletir!
Uma vida, aonde o dinheiro a compra e a prata tira o seu valor, não é
chamado de vida, mas sim de escravidão!
Uma vida, onde o amor é a sua necessidade, e Deus é o seu Senhor,
então isso será chamado, de Vida com Valor!
Se você tiver atitudes, você seguirá em frente, se você Orar, você Vencerá qualquer batalha da Vida!
Só é preciso Crê!
Muitas pessoas estão cheias de Si, e esquecendo que o Único que preenche os espaço vazios do coração é Deus!
O diabo querendo nos enganar veio até aqui e nos ofereceu a melhor comida da cidade e por esse motivo decidimos orar. Orando percebemos que nem mesmo a melhor comida da cidade poderia atrapalhar a nossa intimidade com Deus, uma vez que somos filhos dele por adoção.
"Reflexões. Resende, 07 de Fevereiro de 2016.
O segredo é não desejar o mal à pessoa que você ajudou o tempo todo e que, por ingratidão, essa pessoa afastou-se de você quando mais precisou dela, até te ignorou. Primeiro porque gente ingrata não costuma ir muito longe. E segundo porque Deus tem uma ótima memória, e certamente recompensará quem fez algo pelo próximo em algum momento.
Seja alguém de bons sentimentos e de grandes valores, cuja a presença traga paz e o coração segurança a quem de você se aproximar, mas jamais, jamais, jamais mesmo permita com que a maldade de alguns venha te mudar ou com que o orgulho e a
ambição venham te dominar. Seja simples, humilde e humano que é bem assim que Deus vai te usar e honrar
Não sonhe em ser feliz com o que você não tem ou com o que pretende conquistar, seja feliz hoje com o que Deus te deu ou com o que você escolheu.
° ೋ✿ ° Agradecer e sentir a felicidade de ter ao lado pessoas de alma tão perfumadas que nos fazem ser cada dia melhores ! ° ೋ✿ ° Que todos os nossos dias sejam de ternuras , compartilhando sempre das delicadezas do nosso coração ! ° ೋ✿ °
° ೋ ✿ ♡ ° Não busque apenas pelas
explicações daquilo que te aflige
Apenas sinta os detalhes
A cada um deles Deus
te abençoa com as respostas ! ° ೋ ✿ ♡ °
Quem me vê sorrindo poderá até pensar que em meu caminho só existam flores, que o sol
sempre brilha e que só existem sorrisos.
Mas é que eles não entendem que me renovo todos os dias,
me cubro de otimismo e me revisto de fé.
Se eu mostrar meus problemas eles não irão se resolver, mas se os enfrentar em silêncio,
com força, fé e esperança eu os vencerei.
Boa Noitee
Vamos Orar??
Pai querido eu te peço nesta Noite que o Senhor olhe por todas as mães que nesse momento estão sofrendo por causa de seus filhos.
Filhos que estão rebeldes, perdidos no vicio das drogas do álcool, enfim ....
Senhor enxuga todas as lágrimas que essa mãe tem derramado, entre com providências nessas vidas e que todo vicio e toda obra do maligno caia por terra em Nome de Jesus .... que esse espírito de "rebeldia" saia desse filho, pois o inimigo está tentando acabar com essa vida, que esses filhos voltem para seus braços Senhor, para o seu Caminho .... restaura essas Vidas, essa Família, que haja PAZ nesses Lares e que tudo volte a ser como era antes! É o que eu te peço em nome de Jesus e já tomo posse dessa vitória!!
Amém??!!
Se tem uma coisa que eu aprendi é que devemos dar valor as pessoas que amamos enquanto elas estão vivas,sim vivas aqui do nosso lado!
Sabe porque?
Porque nessa vida tudo é passageiro e de repente você acorda e aquela pessoa que você tanto amava pode não estar mais ali e por causa de mágoas e picuinhas você perdeu de continuar vivendo em paz e harmonia!Não deixe que a mágoa habite em seu coração!
Mágoa e Rancor formam feridas expostas que não cicatrizam,ficam ali tentando cicatrizar e vez ou outra por causa de más palavras elas sangram,doem...
Mágoa é um sentimento ruim pode nos causar doenças horríveis!
Então não seja acometido (a) por esse sentimento,limpe seu coração peça a Deus forças para que esse sentimento desapareça,
Não deixe de viver momentos incríveis e abençoados por uma Simples MÁGOA!
FICAADICA
Como pode um filho que foi criado com todo amor e carinho, e que dentro das possibilidades de um pai sem recursos, nunca deixou que nada faltasse para esse filho, e agora na velhice e na doença ser desprezado por esse filho? O quarto mandamento da lei de Deus diz: Honrar PAI e MÃE,honra teu pai e tua mãe, para que prolonguem seus dias na terra, que o Senhor teu Deus te dá! (Ex 20:12) Essa é a palavra de Deus, e pode ter certeza que a Lei do Retorno existe, e ela é implacável!
HOJE você é filho, mas AMANHÃ você será pai! Pense Nisso antes de abandonar seu pai e sua mãe ai em um canto qualquer! Lembre-se de tudo o que o seu pai e a sua mãe fizeram por você, você não nasceu adulto, tudo o que você sabe, tudo o que você tem, tudo o que você é FOI GRAÇAS A ELES!
Ninguém vale a pena se você tem que insistir. O amor é para ter alguém companheiro, alguém que acompanha seus passos, que fica lado a lado. Que não anda na sua frente e nem fica para trás. Se você precisa ficar correndo atrás, se esforçando além dos limites, sinto dizer: mas não vale a pena.
Nós somos eternos, a morte é só o apito para o segundo tempo, contudo aqueles que estavam perdendo não terá mais como virar o jogo.
Cuidado com as pessoas que você deixa entrar na sua vida. Algumas pessoas entram para ficar, para trazer felicidade, para trazer paz e amor. Algumas pessoas entram só para bagunçar sua vida, deixar intrigas, feridas e ressentimentos. Algumas pessoas entram só de passagem, fazem um bem enorme, mas se vão e só deixam a saudade. Algumas entram só para ficar com você, ali do seu lado, traz bem, traz paz, mas não é perfeita, tem seus defeitos. Então cuidado com quem você deixa entrar na sua vida, não confie sua vida na mão de quem iria te soltar no primeiro obstáculo. Tenha sempre cautela e precaução, e cuidado com as aparências, muitas vezes as pessoas não sem quem aparentam ser.
Chega de tantos rótulos, promessas e planos. Tá faltando emoção, surpresa, espontaneidade! As pessoas estão muito acomodadas á rotina, parece que se esqueceram de como é boa a sensação de serem surpreendidas, o efeito de felicidade que uma surpresa pode causar. Sempre planejam e programam, e acabam criando muita expectativa em cima daquilo e se não sai do jeito que esperam sempre acabam magoadas e decepcionadas. É tão melhor aguardar o inesperado, esperar o imprevisto, ver o repentino. Chega de tantos rótulos, promessas e planos, é preciso mais surpresa, mais reação, é preciso ser mais espontâneo.
Dizem que estamos destinados a nascer, se apaixonar, viver e quebrar a cara até aprender, ou seja é um ciclo eterno, porque por mais que quebramos a cara nunca aprendemos realmente, sempre temos uma esperança que um dia vai dar certo. E é verdade, um dia vai dar certo. Um dia quando você já estiver cansado, quando você achar que não há esperanças mais, bum! Vai e aparece alguém em sua vida, alguém de verdade, alguém para marcar, para ser feliz, para chorar, para consolar, para mostrar as coisas da vida que valem a pena. O ciclo só é eterno se a gente quiser, é preciso ter paciência que sua hora vai chegar. É, enquanto sua hora não chega, você vai sofrer e quebrar a cara muito ainda, mas é como dizem: é preciso sofrer uma tristeza profunda, para dar o devido valor na verdadeira felicidade.
- Relacionados
- 43 mensagens de Deus para amiga que transmitem carinho e bênção
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
