Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 323414 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

Sinceramente,
Digo sim, talvez eu simplesmente não me encaixe nestes padrões, talvez seja um ser ímpar, algo que não é complementado por nada nem ninguém, talvez eu esteja aqui apenas para existir.

Inserida por naoseimeportar

Saio um pouco do pc e ao olhar pela janela, percebo como que uma ampulheta, onde pessoas, um cachorro vadio, o gato mimado da vizinha, os automóveis, os pássaros, como se fossem areias que se esvaem, passam, passando os meus dias, sem que eu nada possa fazer...

odair flores

Inserida por odair_flores

Quem diz "só sei que nada sei" é um mentiroso, pois pelo menos isso ele sabe.

Inserida por alessandro_loiola

Na próxima eleição estaremos escolhendo um Técnico que vai escalar uma seleção para governar o Brasil. Esse técnico tem que demonstrar muito mais habilidade que o técnico da Seleção brasileira, e os nomes que se nos apresentam estão longe de terem esta habilidade. Muitos deles sequer têm conhecimento das regras do jogo.

Inserida por OswaldoWendell

No amor, não seja pedreiro, pra construir um muro toda vez que alguém se aproximar.

Inserida por samirfranca83

"Viver deveria ser como revisar um livro: escrever novas cenas, tirar as partes ruins e acertar os capítulos que não se encaixam."

Inserida por EdielRibeiro

Se existe um deus onipotente, ele seria capaz de descriar-se por força de sua própria vontade?

Inserida por alessandro_loiola

Se você fosse uma música eu seria um violão, para colocar amor nas melhores notas e transforma-las em uma bela canção.

Inserida por LianaEloiza

Eu queria ter um botão de "stop" instalado no meu coração, sua função seria acabar com toda a dor em um simples toque, ou até mesmo desligar meus sentimentos. Eu queria também um pouco mais de empatia neste mundo e que as pessoas valorizassem os simples gestos, ao invés de um monte de palavras. Eu sei que estou pedindo demais, mas se pudesse escolher um único desejo, sem pensar duas vezes, eu diria: quero que o amor prevaleça. Não estou falando desses falsos amores da modernidade, mas sim do verdadeiro, aquele que "é benigno, tudo crê, tudo espera, tudo suporta".

Inserida por stephaniemafrense

Um ditado português diz: "Dou um boi para não entrar numa briga, mas dou uma boiada para não sair.". Pois eu dou um boi para não entrar numa briga e uma boiada para sair.

Inserida por armazemdoanimo

Hoje viver é mais que estar, é sim escolher um lugar para chamar de seu. Hoje amar é bem mais que ficar, é escolher um alguém para ser feliz sem precisar chamar de meu.

Inserida por RicardoBarradas

Religião é um tipo de raciocínio defeituoso que confunde Aceitação com Evidência.

Inserida por alessandro_loiola

O Mistério da Fé consiste em aceitar absolutamente dogmas que a Lógica classificaria como um completo absurdo.

Inserida por alessandro_loiola

O raciocínio não é intuitivo: é um hábito fabricado pelo esforço voluntário.

Inserida por alessandro_loiola

A vida passa em um piscar de olhos, procure viver intensamente para que a ultima folha do seu livro tenha o melhor dos finais.

Inserida por RafaelKuramoto

Escolha um parceiro que saiba cozinhar bem, porque a beleza acaba, mas a fome não.

Inserida por cassio_martins

Infinitamente a mente trabalha a favor do bem
Mesmo no bolso não entre um vintém

Inserida por danilo_fogo

Val Sousa

Ela...
Ela é como um labirinto, onde as paredes mudam continuamente.
Ela ja foi...
... ja foi...
... ja foi...
Eu não sei o q ela ja foi!
Ela é diferente, sabe?!
Ela bagunça a gente!
Marrenta, poderosa, orgulhosa... Romântica, dedicada, frágil...
Ela é 8 e 80... 88... uma dupla de infinitas possibilidades.
Ela é dela e só por ela, pra ela.
Ela é caos...
Ela é paz no olho do furacão, no abraço que não quer ter fim.

Inserida por romildo_gomes

É triste saber que as pessoas colocaram nossas conquistas em folhas de papel impressas com um valor falso.

Inserida por sahkatt

Ela é livre. Isso não é um crime. Muitos não entendem essa menina e ficam querendo saber porque ela está sozinha.

Ela aprendeu a se dar valor e acreditar em um amor sem pressa. Aquele que, com o tempo, alcança o que interessa.

Aprendeu a ser resistente. A dizer “não” quando não for suficiente. Sabe que metade de qualquer coisa nunca vai satisfazer. Poucos conseguem entender esse seu jeito de ser.

Inteira em uma só. Ela nunca esteve sozinha. Nem com ela e nem com os demais. Ela é apenas uma menina que sabe viver em paz, com ela mesma e com a vida.

Inserida por romildo_gomes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp