Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 328678 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

Hum ida eu retirarei essa tecla e a vera um buraco vazio que nem uma outra peça encaixara e e assim na vida a gente vai Encaixando as pesas mais tirando outras mais a Lembrança daquela aresta que fica pois a outra pesa não encaixa do mesmo jeito fica , e assim e pedaço en pedaços vai ficando vazios e não vai bem do o sentido e o motivo com forme o tempo mais sabe que esta ali.
um buraco , um vazio , um pedaço Uma parte e assim

Inserida por johnatasDsm

um dia Voce Chora e Percebe que não valeu muito as outras lagrimas de sangue que vc prometeu não chorar Pois viu que Não foi capas de Não chorar neste dia
A Lagrima que nunca que se e aquela que doí sem ninguém saber mais aquela lagrima que escorre os nossos rostos e a que mais se lembra

Inserida por johnatasDsm

A Luz Do dia Ira brilha mais com o raio de sua beleza a florescer nada tão belo como ti ver mais um dia ao meu lado eu vou renascer
Com o Amor de me faz reviver a cada segundo que Eu viver contigo Nunca sera O mesmo

Inserida por johnatasDsm

Um coração ele e fragueio e bobo , não sei como explicar ele se encanta por coisas simples e diferentes temos vários meios de nos conquistar e conquistar nosso coração mais nem sempre temos a formula ,e oque posso falar e soubesse a formula eu a guardaria e não usaria e esconderia so pra vc ter o trabalho de procurar ... Não ficamos se ila estranho do nada , Nos olhamos Nos encantamos . Ai tomamos decides sem querer Queen percebemos mais ja deu legalidade ao seu coração pra sentir .

Não sei porque mais um abraço sei parece bem mais valioso do que um beijo de qualquer pessoa , ouvir sua voz e diferente mente muda tudo .. saber pelo menos que se importa leva a alturas meu coração

e assim que acaba começando tudo . Um olhar , Um jogo de palavras .. alguns gesto e em uma flação de segundos e minutos acontece a magica

Inserida por johnatasDsm

Às vezes dar um passo para trás, não significa que não temos ambição ou que não temos opção, mas sim que temos maturidade suficiente para esperar o momento certo de dar dois passos a frente futuramente.

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

Quando estamos felizes, até o cansaço se torna irrelevante, o sono se torna um detalhe e os problemas se tornam menores.

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

O vampiro de The Dark City

Será meu um dia o teu coração?
De amor cortês enchi o meu cálice...
E de lágrimas hoje me branda a alma;

Venho olhar-te levantar e sorrir a cada manhã,
Paço as noites tentando fazer o mesmo...
Olho para o lado... Você não está aqui;

Quero roubar-te um beijo,
Morder-te amigavelmente,
Não se assuste...
Aprendi a gostar da luz, ela se parece muito com você;

Me chamam de vampiro,
Um dia amei uma mulher...
Me chamam de vampiro,
A fiz infeliz como eu...

Há? Alguém?
Me chamam de vampiro...
És minha rosa,
Sou teu espinho.

Deus não é maldito...
Ainda amo...
Não estou perdido...
Serei melhor...
Me faça melhor...
Não sou apenas isto.

Inserida por Zagatto

A vida é um campo de guerra, e só estará protegido, só vencerá a batalha quem tem Deus como escudo.

Inserida por ednafrigato

Ei psiuUu
um sorriso por favor
quero registrar para sempre
esse momento especial.

Inserida por SueliMatochi

Somos poucos mas somos verdadeiros,
e um exelente colectivo de grandes guerreiros.
Acompanhado pelos os reais veteranos,
só queremos mostrar finalmente o nossos planos.

Inserida por TiagoSuil

Sou como uma velha árvore, plantada em um solo ressequido,que mesmo com suas raízes expostas e maltratadas pelo tempo,ainda floresce na primavera, mesmo sendo o inverno devastador.

Inserida por OrtogaminoFilho

Se uma lagrima dos meus olhos cair, é porque elas precisam rolar;
Se um gemido do meu ser alguém escutar, é porque preciso me expressar;
Se algo dentro de mim doer, é porque preciso crescer;
Se sozinho eu me encontrar, é porque preciso aprender;
Se frágil eu estiver ; é porque preciso amadurecer;
Se talvez eu vier perder; é porque não me é necessário;
Independente do que acontecer, será para mim!!

Inserida por OrtogaminoFilho

Chega um dia que Você se descobre tão Você.Que esse ser te basta para continuar!

Inserida por AndresaVicentini

"Lembre-se: é sempre bom dar mais um tempo antes de dar mais um passo".

Inserida por lavinialins

Estou pensando que a vida é um milagre de Deus e eu vou viver com a máxima intensidade possível, pois presente a gente cuida ,quanto mais uma dadiva divina como essa.Todos os dia me deparo com a ela e reconheço nela o semblante de deus , quero vê-lo todos os dias sempre perto de mim, por isso vou viver aqui e também no porvir.

Inserida por OrtogaminoFilho

A vida começa quando a gente decide viver, viver é um prazer para quem sabe reconhecer que a vida é um presente de Deus para nós seres humanos, felizes mortais que vivem debaixo do amor divino e da graça redentora.

Inserida por OrtogaminoFilho

A vida precisa de mim para acontecer e eu preciso de deus para fazer o que preciso fazer, é um ciclo eterno, uma dependência permanente entre eu e o criador de todas as coisas. Sempre será assim: a criação sempre volta ao criador.

Inserida por OrtogaminoFilho

Dói mais para um pássaro não bater suas asas e voar do que ficar protegido no ninho.

Inserida por mariofrocha

Encantadora vista, som da calma brisa que balanceia os fios de cabelos que de um lado para o outro dançam como se ouvissem uma valsa romântica e tranquila.....uhhhfff....Coração ofegante...

Inserida por Ivanroseira13

Cada árvore derrubada é um corte no coração do mundo, veja a plenitude das cementes implorando por um destinado rumo

Inserida por bvitoria17