Mensagens com Complemento de um Bombom
AMOR DE ECLIPSE
O que seria da Lua sem o brilho do Sol?
Seria um satélite apático, sem graça e sem vida. O sol brilha de dia para a lua iluminar a noite. A luz é do sol, mas só notamos o seu brilho ao anoitecer, através da graciosidade da lua.
O que seria do Sol sem a existência da Lua?
Seria uma estrela sem palco, um artista sem fã. Não haveriam noites para expressarem a sua luz. Não haveria expectativa para a sua chegada ao amanhecer.
A beleza do eclipse, este encontro perfeito do sol e da lua, é não saber onde um começa e o outro termina. Um completa o outro, o outro não existe sem um, por isso que quando se juntam se confundem. E juntos, eles fazem o espetáculo mais belo da natureza.
O que seríamos de nós sem estes dois astros?
Nem se quer apenas um nos seria suficiente. Este amor que ambos sentem um pelo outro é o amor de Deus pela humanidade. Um amor imortal, incondicional e infinito.
Aqueles que ousam mergulhar dentro de si e navegam nas águas das emoções, descobrem um oceano de possibilidades.
A morte de um velho amigo é uma catástrofe na memória. Todas as nossas relações com o passado ficam alteradas.
Uma vida para amar
Ela -> Procurava um garoto para amar.
Ele ->Procurava a proximá garota.
Ela ->Olhava para para ele.
Ele ->Olhava para todas.
Ela ->Queria-o do seu lado.
Ele ->Queria todas.
Ela ->Fazia planos.
Ele ->Os destruia.
Pra ela ->Ele era o unico.
Pra ele ->Ela era só + uma.
Ela ->Sonhava acordada.
Ele ->Tinha insônia.
Ela ->Desistiu.
Ele ->Se arrependeu.
Então ela descobriu que ele era so + um...
E ele...Bom, ele descubriu que ela era unica.
Muitas vezes deixamos pessoas especiais passar em nossas vidas sem perceber o quanto são valiosas!
Por isso olhe bem quem está ao seu lado, pra nunca deixar essa pessoa especial fugir ou te esquecer!!
DÊ o seu valor enquanto pode!
Não quero um advogado para me dizer o que eu não posso fazer. Eu o contrato para dizer como fazer o que eu quero fazer.
se um dia você ver uma triste lágrima no meu rosto,
não me pergunte por que estou chorando...
apenas me dê um beijo e um abraço apertado
e diga que ainda me ama.
Onde o amor impera, não há desejo de poder; e onde o poder predomina, há falta de amor. Um é a sombra do outro. Sonhos são realizações de desejos ocultos e são ferramenta que busca equilíbrio pela compensação. É o meio de comunicação do inconsciente com o consciente. A criação de algo novo é consumado pelo intelecto, mas despertado pelo instinto de uma necessidade pessoal. A mente criativa age sobre algo que ela ama.
Todo homem tem um preço que ele está disposto a aceitar. Mesmo para o que ele espera nunca vender.
(Lord Cutler Beckett)
Como superar a morte de um ente querido? Você não supera, uma parte de você morre junto. O que te mantém vivo são as lembranças e todo amor, carinho e afeto que essa pessoa te fez sentir.
Nunca seja como uma fotografia que só mostra sua beleza. Seja como a moeda: de um lado mostra o rosto e do outro seu valor.
Dê um sorriso pra vida, ela é muito bela para não ser vivida.
Deus nos dá todos os dias uma nova oportunidade de ser, de ter e de conquistar.
O que limita nossos sonhos é nossa fé.
E se de repente aparecer pedras no caminho... não tenha medo, tenha coragem, ultrapasse com a certeza de que Deus não te levará por caminhos em que a sua força não possa estar.
Então, seja leve, seja forte, tenha Deus, e terás tudo o que precisa.
Não sou um guerreiro que combateu com armas terrestres, mas com a espada do Espírito que é a palavra de Deus.
"Uma gota fura uma rocha caindo não só duas vezes, mas muitas; assim também, um homem se faz esperto não só lendo dois, mas muitos livros"
Eu sou um bom homem! Eu sou a porra de um bom homem!
Eu sou temente a Deus e tenho um bom coração!
Mas as minhas mãos?
Elas são do diabo! Do maldito diabo!
(Arthur Shelby)
Os 10 passos para o Sucesso:
01 - Tenha um objetivo principal bem definido
02 - Acredite em você
03 - Tenha um diferencial
04 - Tenha um motivo alem do lucro
05 - Ande com pessoas igual ou melhor que você
06 - Foque na solução, não no culpado
07 - Se permita a errar
08 - Supere expectativas todos os dias
09 - Seja humilde
10 - Seja grato
O Brasil é um país onde todo mundo se exprime e dá opinião sobre qualquer coisa. A impressão que tem, quando a gente ouve ou assiste a um programa, é que todo mundo acha. Eu não acho nada! Eu sei, ou não sei.
Um pontinho no meu corpo ouvia o chamado e voava em sua direção. Senti meus pulmões inflarem, invadidos pelos elementos da paisagem: ar, montanhas, árvores, pessoas. Pensei comigo: “ser feliz é isso”.
Quando decidires viver um grande amor,
não tenhas medo, vá, se entregue, viva, mas não se esqueça de levar contigo três sementes de sabedoria
"Respeito, valor, e amor próprio",
pois estas germinarão com o tempo e serão seu alimento caso precise retornar".....
Como encadernação vistosa, feita para iletrados, a mulher se enfeita. Mas ela é um livro místico e a poucos, a quem tal graça se consente, é dado lê-la.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
