Mensagens com Complemento de um Bombom
"EU APRENDI: que amigos verdadeiros nunca 'trai' um amigo,
e nem envia emails da santafelicidade@..."
Guardei meu amor, para quem um dia fosse merecedor,
Vivi anos e nada de encontrá-lo, ele não existe.
Apaguei todo o colorido do desenho,
Rabisquei novas imagens e nada de encontrar.
Qual o motivo de viver uma vida e não se encontrar?
Achei que fosse forte, mas nada explica a dor da alma.
Abri os olhos do coração e enxerguei com a falta de ar,
Que só quem descobre o que estava em frente... sente.
Fechei a ferida e resolvi recomeçar, olhar... Seguir em frente.
Renasci feito fênix, sou outra, sou a mesma.
Achei olhando nos meus olhos o que não se vê
Com os olhos fechados para vida... Sou gente que sente.
Descobri que quando gosto do que vejo no espelho,
Facilito que os olhos que me olhem possam ver um
Pedacinho de mim.
Redescobri o quão é belo olhar-se e gostar do que se vê.
UNICIDADE
Escuto o bater do meu coração,
Sinto o calor da minha respiração,
Um arrepio queima minha pele,
Ouço o som do meu interior.
A solidão dói... Machuca sem cortes,
É fria e desfigura o rosto e o corpo,
Tem gosto amargo,
Não escuta nem fala... Maltrata.
Mas não sou feita de dor,
Sou ser que escreve e os seus males espanta...
Sou sol que aquece... Sou lua que ilumina,
Sou céu azul... Sou nuvem... Sou chuva...
Sou dia e noite.
Sou primavera, verão, outono e inverno.
Sou canto, silencio e alegria.
Sou uma... Sou muitas... Sou única.
Não é a força que supera a vida, nem a inteligência que cria uma saída, mas sim o adaptar de um coração sincero e verdadeiro;
Você percebe que a coisa fica feia e que aquilo vai ser para sempre, quando um olhar te estremece, um beijo na testa te traz alegria, mão nas costas te arrepiam um sorriso bem dado te deixa boba... E deitar nos braços dele é tudo que te resta e o que você quer no fim do dia. Bom dia para quem é feliz e achou seu príncipe encantado por acaso enquanto estava bêbada por ai, e que depois de sóbria ele continuou sendo um príncipe.
Quem se apresenta com humildade demais, corre o risco de se tornar um desequilibrado tanto quanto os que tem orgulho.
A cruz de Cristo não é apenas um símbolo, mas a nossa marca da vitória sobre nossas crises e fracassos.
"Fazer o que o sistema espera, manda e gosta. É o segredo triste pra um sucesso imediato. Dizer o que pensa, é extremamente ofensivo aos hipócritas. Ou se vive com hipocrisia ou se vive só; escolha!"
Se negar a um sentimento que letras sorriso, frio na barriga, conforto, tranquilidade, paixão e amor é negar sua propria vivência de poder viver
Deixe seu olhar se aprofundar os meus, talvez voçê veja e perceba que la no fundo ainda tem um pouco de voçê em mim.
Quero lhe envolver em meus braços de uma certa forma que sinta todo um conforto e proteção de um sentimento bom e gostoso.
Mas sei da aventura que não escolhi trilhar e isso me perturba. É que um dia atrevi a me questionar e questionar também a vida e então nunca mais consegui sossego.
Não adianta dar-lhe meu coração
Abraçar esta doce ilusão
Se o amargo se fundirá como um clarão.
Se a sua intenção,
Não é minha pretensão.
Pra ti existe melhor opção,
A solidão ...
Tão faminta,sem obrigação!
Qual será o futuro ?
Eu não sei, juro!
Porém,farei de tudo.
Esse mundo surdo
é um absurdo!
A sua ausência me afasta do mundo,
Perdido em meio a pensamentos.
Só me torno mais um mudo!
A vida, é um livro descrito pelas consequências de seus atos, na qual o narrador, não faz ideia de como será seu final. Então , pense bem , antes de qualquer escolha, para que a sua história valha a pena ser lida.
Deus faz tudo pensando em você, então se você esta passando por um momento difícil, sem alto estima, triste, é para valorizar as pequenas coisas tipo: uma olhar, um sorriso .
Em uma rua vazia…
Pelas estradas do tempo.
Ele lentamente seguia.
Apenas com um pensamento…
Da tristeza sorria.
No gosto do frio, e o barulho do vento…
Ele sonhava… Na tarde fria
Não sei se são palavras Não sei se são desejos Quem sabe um dia isso acaba E acordo e vejo Que tudo não se passava de um sonho
Vivo escrevendo...
Em cada verso eu vou vivendo
Expressando um pouco de tudo que sinto...
Se vivo é porque escrevo, e se escrevo não minto
Não tenho culpa no acaso quando alguém põe o coração a venda, buscando um amor diferente do que espero;
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
