Mensagens com Complemento de um Bombom
Vinhas cansado da vida da mesma sozinha eu vinha.E quando te vi muito perto fingi que nada eu via.De medo daquele momento que soou como acalento na minha vida vazia.
As máscaras formoseiam-me feliz demais para a morte, que é o único estado real e permanente de nossa existência, ou pelo menos, a realidade do nada.
A lei do menor esforço é real e prática do ser humano em todos os setores, e só as vantagens e propinas podem quebrá-la.
Amor é para ser vivido;
Muitas vezes não correspondido;
Sentimento guardado a sete chaves lacrado.
sentimento de mãe;
Sentimento de irmão;
Sentimento guardado no fundo do coração.
Amor é viver, sofrer e querer.
É a mais linda menina que alguém pode ter.
Amor é o sentimento que todo mundo tem.
Basta gostar de alguém.
Se a distância nos separa, o amor nos une. Se olhando ao redor não te vejo, fecho meus olhos e te encontro em meus sonhos.
A vida é muito curta pra ser gasta com discussões, reflita sobre suas decisões e palavras, para não se tornar um espinho no presente, e sim uma flôr, para o futuro.
Vivemos planejando o nosso futuro, sair com amigos amanha, comprar uma roupa nova o mês que vem, perder peso ate o fim do mês ou ate o verão ,mas são os pequenos acontecimentos incidentes diários que não planejamos que nos fazem aprender e porque não viver pois se pode passar muito tempo planejando e num determinado momento quando menos esperamos acontecem coisas de mais importância que as que planejamos pois esses acontecimentos são os que nos mostram que estamos vivos e não o que queremos ser que aconteça isso é que faz a vida ser tão interessante.
Penso que o Amor verdadeiro tem equilíbrio entre a razão e a emoção, fora disso é tão somente paixão...
Quero ser sempre a sonhadora que fui outrora, embora pareça tolice, não é, ou por mim não considerado, pois os sonhos alimentam minha alma, eu me sinto livre ao vento e como se fosse ave, flutuo ,mesmo acordada, ainda penso que posso sonhar.
Em alguns momentos, queremos saber apenas de nossos amigos; em outros, só de nós mesmos; e , às vezes, de ninguém.
VIDA E ARTE.
A vida faz a arte,
A arte mostra a vida,
Vida que nem sempre é forte,
Às vezes nem é da sorte.
Mas a vida é a arte,
E dela se pode achar,
Que depois de um tempo chuvoso,
O sol sempre volta a brilhar.
A arte da vida nos faz arriscar,
E crer no amanhã,
Há!Com sorte,
Há de ter sorte,
Tudo vai melhorar.
E pra gente que vive da arte,
Vai saber decantar a vida,
Vai perceber e notar,
O arco-íris,a colibri,a juriti,e o sabiá.
E que a vida é feita de arte,
Um dia aqui...
Um dia ali...
Outro acolá.
Vida e arte,
Juntas,
Mãos dadas,
Ciente,
Consciente...
Sente...
Que a arte imita a vida,
Que a vida vive de arte.
Bate...
É um elo,
Quebra o gelo,
Arde fogo...
Segue...
Avança sinal,
Salta muralhas,
Destroi barreiras...
A vida pra quem faz "Arte"
É vida em toda parte.
Mesmo que um dia é de chuva...
Mesmo que a luta é de morte...
Vida...Vida...Vida e "Arte"
(Direitos Reservados)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo