Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 333875 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

" Quando um simples ollhar arrepia, uma voz embriaga, um sorriso encanta...aí, já era ! Existem duas em mim: uma é mulher a outra, criança. Uma sabe que não é possivel, a outra acredita ser, tem uma que brinca e a outra que tudo leva á sério, uma canta, dança, a outra sabe que a vida não é apenas sonho, ilusão, desejo, sedução. Uma tem quarenta e seis, a outra, dezesseis ! Neste jogo de sentimentos e emoções uma será vencida e a outra vencedora. "

⁠Comece por você um mundo melhor. Transforme a vida em um lugar mais leve e sereno. Veja o quanto é lindo a dádiva da vida.

Nós podemos ser malvados e ruins, mas nunca viramos as costas a um colega de equipe numa encrenca.

Pokémon

Nota: Jessie

A felicidade é um pássaro gentil, mas tímido. É difícil de pegar e logo vai embora. O coração é uma gaiola. E, se você desvia o olhar, perde sua felicidade e também sua paz.

Já ouviu falar de animais que roem a pata para escapar de uma armadilha? É o tipo de truque que um animal usaria. Um ser humano ficaria preso, resistiria à dor e fingiria estar morto, para que pudesse matar o caçador e acabar com essa ameaça a sua espécie.

Amar ou odiar a humanidade é um conflito íntimo que está ligado radicalmente a nossa maior ou menor predisposição a usarmos as máscaras e vernizes que nos são oferecidas na forma de aceitação.

A raiva não foi inventada pra ser uma emoção de longo prazo. O corpo funciona como um carro: Se você mantiver o motor ligado tempo demais, ele funde e para de funcionar. Pesquisas médicas demonstram que acumular raiva e ressentimento por longos períodos causa estresse físico e psicológico, o que enfraquece seu sistema imunológico e debilita órgãos vitais.

"Ficamos um tempão querendo ser iguais aos outros. Quando resolvemos ser a gente mesmo, o negócio rolou. Unimos o útero ao agradável."

Todo "oi" termina em um "tchau", todo "bom dia" termina em "boa noite" todo "eu te amo" termina em "ilusão

"Busque oportunidade e não segurança. Um barco no porto está seguro, mas com o tempo o fundo vai apodrecer."

Um justiceiro é um homem perdido que age visando benefícios próprios, ele pode ser destruído e até preso, mas se você se torna mais do que um simples homem, se é dedicado a um ideal e não conseguem deter você, aí então você se torna bem diferente... Numa lenda!


"Meu amor, hoje é um dia muito especial, pois comemoramos mais um aniversário de namoro. Desde o momento em que nos conhecemos, minha vida ganhou um novo sentido, e meu coração se encheu de felicidade.
Ao longo desses dias, semanas e meses juntos, cada momento ao seu lado foi um presente que a vida me deu. Cada risada, cada abraço, cada gesto de carinho fortaleceu o nosso vínculo e mostrou que o nosso amor é verdadeiro e especial.
Agradeço por cada sorriso compartilhado, por cada conversa que nos aproximou ainda mais e por cada desafio que superamos juntos. Você é a pessoa que me completa, que me entende e me apoia em todas as circunstâncias.
Neste dia, quero reafirmar o meu amor por você e o quanto você é importante para mim. Quero estar ao seu lado em cada passo dessa jornada, construindo um futuro repleto de felicidade, companheirismo e cumplicidade.
Feliz aniversário de namoro, meu amor! Que este seja o primeiro de muitos anos que ainda teremos para celebrar juntos. Te amo imensamente!"

Como o silêncio de uma pessoa que gente ama machuca.
Como que um simples oi, um eu te amo, to com saudades, quero te ver, pode fazer muita falta
Como o nosso coração e bobo, ingenuo, frágil e fica sujeito a correr todos os risco e consequencia.
Então se você tem uma pessoa que ama na sua vida, não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje, para lhe dizer sinto sua falta, to com saudades e o melhor de tudo um EU TE AMO.

Quando um relacionamento afetivo termina e a amizade continua, podemos concluir que, nesta união, houve uma afinidade de alma maior que os interesses da matéria. O que é divino é eterno, diferente do que vem da matéria que tem duração limitada.

⁠um herói
é aquele que cura
suas próprias feridas
e então mostra aos outros
como fazer o mesmo

Quando eu encontrar todas as razões
Talvez eu encontre um outro jeito
Encontre um outro dia
Com todas as mudanças de estações da minha vida
Talvez eu faça certo da próxima vez
E agora que você esta por baixo
Tire sua cabeça das nuvens
Você está de volta ao chão
E você não fala tão alto
E você não anda tão orgulhosa
Não mais, e para quê?

Nunca se pode tentar fugir de um inconveniente sem esbarrar em outro. Todavia, a prudência consiste em saber distinguir as qualidades dos inconvenientes e tomar o menos ruim por bom.

Existe motivos em ser escolhido pelos orixás e com certeza um deles é o amor...
Senti Iyewa em meus braços em um belo entardecer,mas me sinto nos braços dos orixás a cada amanhecer!
Ser babalorixá é ultrapassar a capacidade que depositam em você.

Seu olhar é como um labirinto, onde eu sei que se cair posso nunca mais sair, mas mesmo assim vale a pena arriscar...

Logo quando comecei a criar textos, a me inspirar em coisas, a querer escrever, um grande poeta ao qual tenho muita admiração e louvor me disse o seguinte.... Quer Crescer? ande do lado dos grandes, daqueles que tem algo a te oferecer. No momento em si eu não entendi, depois de algum tempo lendo muito, observando muito, caminhando muito , que fui entender que os "grandes" ao qual ele se referia, não era aquele bem visto em status, mas aquele bem visto em simplicidade, aquele que era capaz de me passar pérolas apenas nas atitudes que tinha, aquele que era capaz de me elevar sem ser conhecido ou valorizado por ninguém, aquele que era pequeno em statura mas grande em conhecimento. Este poeta ao qual me refiro chama-se Jesus...Há pessoas que as vezes aparentam não ser nada, mas gente, são de uma sabedoria tremenda. Há pessoas que nos fazem bem pela delicadeza que tem, pela humildade, pela simplicidade. Há pessoas que até o silêncio delas nos ensinam.... Há pessoas que nos fazem crescer...... "ande do lado dos grandes viu"