Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 333828 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

Onde está o meu amor?

Estou à procura de um amor...
Que me aceitei como sou,
Que me faça vibrar de emoção,
Que me arranque suspiros,
Que me deixe gritar,
Que me deixe ser mulher...
Um amor que supere tudo,
Que me faça sorrir novamente,
Que me diga palavras doces,
Que não me deixe abandonada,
Que me de flores,
Que me faça mulher...
Estou à procura de um amor...
Que me faça chorar de emoção,
Que não me deixe esperá-lo demais,
Que não esconda sua delicadeza,
Que divida seu amor comigo,
Que me aceite como a mulher que sou...
Um amor que aceite tudo,
A fera que existe dentro de mim,
A menina que chora,
A mulher que se faz de segura,
A mulher que fraqueja,
Que me aceite nos meus momentos mulher...
Verdadeiramente mulher...

Ivete Barros, 24/09/2008, 10:21

“Você é um dos melhores motivos que eu tenho para me manter longe de eventos que possam abortar meu viver”.

Toda vez que vejo um adulto em uma bicicleta, eu já não me desespero quanto ao futuro da raça humana

Que a maior distância entre nós seja a de um olhar profundo ou a de um beijo sincero...

O silêncio me olha de volta
como um espelho sem moldura.


Nele, o que cala fala mais alto:
pensamentos em desordem,
sentimentos sem abrigo,
palavras que aprenderam a sobreviver mudas.


A mente vagueia onde o corpo não foi,
repete cenas, refaz diálogos,
insiste em perguntas que não querem resposta.


E quando tudo ao redor descansa,
há um ruído íntimo e persistente
não é medo, nem dor exata,
é a alma pedindo escuta.


Talvez o silêncio não seja ausência,
mas o lugar onde a verdade
respira sem pedir permissão.

Tem um tipo de silêncio que não é ausência. É exaustão.
É quando a alma percebe que falar já não muda, insistir já não constrói, explicar já não alcança. E então ela recolhe as palavras como quem fecha as janelas antes da chuva.

Uma agressão verbal pode ser tão pior quanto uma agressão física, assim como um silêncio pode magoar tanto quanto uma simples palavra.

Um dos principais motivos pelos quais os relacionamentos amorosos não dão certo é porque os casais brigam por coisas pequenas e já pensam em terminar. Eles não valorizam tudo o que viveram juntos, não consideram toda a história que compartilharam, não conseguem suportar uma discussãozinha e já querem jogar tudo para o alto. No entanto, tudo pode ser resolvido com uma conversa, especialmente quando nos colocamos no lugar do outro e tentamos perceber o que ele está sentindo. Esse é o segredo.

Foi da lua dessa noite, do sereno da madrugada. Tenho um sorriso bobo, parecido com soluço...

Para que uma coisa dê errado de um jeito tão colossal e horrível, tudo precisa acontecer na ordem certa e no momento certo, ou, nesse caso, no momento errado.

Um vilão não se torna um vilão por um acaso, se um dia encontrar um por aí, revires seu passado e verás que um dia ele já foi magoado.

- É nessa hora que você começa a rasgar tiras da própria blusa para fazer um curativo no meu machucado?
- Se você queria que eu arrancasse minhas roupas, bastava pedir.

... então a gente respira fundo , veste um sorriso no rosto , agasalha o coração com a esperança e aquece a alma de fé ... o que Deus prepara para cada um de nós é perfeito , cabe a cada um confiar , exercitar o amor e perseverar ... adversidades , provações , dificuldades ... que venham a nos edificar sempre ... evoluindo nosso ser ... permitindo a harmonia e a paz em nossa caminhada pela vida !

Tenho um mundo em mim. Um mundo vasto de cores, e no entanto, a preto e branco. Tenho no olhar o fogo carnal, mas também uma alma embriegadamente só. Procuro, talvez, aquilo que nao existe... E também os pequenos pormenores mais malucos... Quero aquilo que não quero, sinto aquilo que nao preciso. Levemente adocicado, misturado com o sabor, sabor que gosto de lembrar, o trago de um cigarro e o suor de fazer amor.
Mundo louco. Este, o meu.

Fazer um amigo não é o mesmo que tornar-se afeiçoado. Mas quando seu amigo se torna um velho amigo, todas aquelas coisas nele que inicialmente nada tinham a ver com a amizade se tornam familiares e queridas com a familiaridade.

(Os quatro amores)

Aos amores traídos. Em vez de querer impedir a chuva, conserte o telhado ou faça um novo.

Que seu amanhecer seja cheio de luz, seja de um sol bonito aí dentro... que nada lhe tire a paz e a esperança!

Rita Maidana

Neste mundo não existe uma verdade,
Essa é a realidade, qualquer um pode se tornar um deus ou um diabo só precisa que alguém diga que essa é a verdade.

Eu não desisto de ninguém... Através das próprias atitudes que as pessoas vão me perdendo um pouco a cada dia, e quando se dão conta, simplesmente já não estou mais lá.

⁠Enquanto o mundo for um mar de possibilidades, cá estamos nós para navegar nele.