Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 333828 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

Que falta você me faz...
Você se foi, nem se despediu, deixou um vazio enorme em meu peito, que dói, como se tivesse uma faca apunhalada. Quantas coisas eu gostaria de te ter dito pessoalmente, quantos abraços e beijos que ficaram pra depois. Nunca imaginei que fosse doer tanto, como eu te amei, como eu te amo, esteja onde estiver, espero te encontrar em breve, com aquele sorriso largo e fácil. Te amo eternamente. ❤

Você deixa um alfinete cair no chão do seu quarto e pensa “daqui a pouco eu pego”. Horas depois você se esquece, se distrai, e acaba pisando em cima, sente uma dor terrível. Você sabe que poderia ter evitado com um simples gesto, mas mesmo assim fica com ódio por ter se machucado de forma tão idiota. Você se recusa a acreditar que algo tão inofensivo no momento possa te fazer algum mal. Se esquece que pequenas coisas podem causar dores insuportáveis. Mas aprende que nem toda dor é física.

Não importa onde o seu corpo vai, um pedaço da alma vai estar sempre junto com aqueles que amaram você, ficacará gravado em nós a marca da sua presença em nossos caminhos!

Hey, eu posso ser um idiota com pessoas que ainda não dormi. Eu sou realmente bom.

"La casa de papel" fazem vocês querem assaltar um banco? - " Greys anatomy" me faz querer abrir sua cabeça e tirar todo juízo!! ops: não existe juízo.

"Você deveria escrever um livro", Ron disse Hermione, "traduzindo as coisas loucas que as meninas fazem para que os meninos possam entendê-las".

Era para ser um pleonasmo
"A proximidade aproxima,
a distância afasta..."

Mas em alguns casos:

"A distância aproxima
enquanto a proximidade separa,
a proximidade afasta
e a distância une..."

DIA-A-DIA

Já lutei, já chorei, já cansei...
Agora eu vivo com um sorriso constante no rosto,
Hoje eu quero mais é ser feliz.
Não importa o desgosto, a tristeza, o tempo,
Para mim vai ser sempre sol na tempestade.
De vez em quando eu deixo ser chuva, porque, de vez em quando, eu também gosto de chuva.
Vou curtir cada parte do meu dia, glorificando ao meu senhor Jesus,
Eu sou um milagre, quero amar o meu milagre...
Abraçar o tempo sem ter medo de me arrepender,
Simplesmente viver,
Certa do amor de Deus!!!
Vou trabalhar com alegria, esquecer os murmúrios, esquecer o cansaço,
Se Deus derrama as bênçãos,
Vou viver louvando as minhas bênçãos.
O meu Pai é por mim e eu quero ser por Ele também.
Estou em paz,
Com Jesus é impossível não ter paz...
Até nas loucuras da vida,
Ainda assim há paz,
Glória a Deus pela VIDA!

- Se existe um Deus, ele não só é um ás em deixar vestígios, mas, sobretudo, um mestre em se esconder. E o mundo não é dos que falam além da conta. O
firmamento
continua calado. Não há muito mexerico entre as estrelas. Mas ninguém ainda se esqueceu da grande explosão. Desde então, o silêncio reinou ininterruptamente, e tudo
o que existe se afasta de tudo. Ainda é possível topar com a Lua. Ou com um cometa. Não espere que o recebam com amáveis clamores. No céu não se imprimem cartões
de visita.

A adversidade é como um vento forte. Arranca de nós tudo, menos o que não nos pode ser tirado, de maneira que nos vemos exatamente como somos.

Olhar tão brilhante com um sorriso apaixonante você me conquistou, o destino fez você se aproximar de mim como
um começo de amor sem fim, agora não consigo ficar longe do seu coração porque nosso amor é sedução e faz acender a chama da louca paixão.

Eu sou apaixonada por um garoto lindo!!!!!
Minhas amigas acham que fiz mal escolha, mas quem tem que gostar da pessoa não é a gente?
Então...Eu não ligo para o que elas falam, não tenho certeza sobre o que ele sente por mim mas sobre o que sinto por ele disso eu tenho certeza.
Não paro de pensar nele...É 24 hs ao dia pensando nele.
O íncrivel é que venho sonhando com ele a um tempão e direto!!!!!!
Se fico acordada sonho acordada com ele e se durmo sonho com ele.
Estou completamente apaixonada por ele e nada faz ele sair dos meus pensamentos!!!!!!

Melhor ser desconfiado do que ser mais um enganado, mesmo que não seja nada não to afim de correr esse risco

Sei que não sou importante para você, mas pode ter certeza que para alguém eu sou… um dia você dará valor… daí será tarde demais.

E a vida ganha nova forma, novos tons, novos sons. Você começa a acreditar que tudo tem um significado e uma resposta bonita.

Creio, vivi um conto de fadas, mas sem o “felizes pra sempre”;
Foi mágico... lindo...
E certamente será inesquecível.
Não pude detê-lo, por mais que este fosse o meu desejo;
Deixei-o partir... e ele se foi, levando consigo o brilho dos meus olhos e o encanto do meu sorriso.
Fiquei observando... desejando que uma maré forte o trouxesse de volta.
Enfim, o mar silenciou-se.
Guardo em meu coração todos os momentos bons e o aprendizado proporcionado pelo “Cuide-se”
Deixei de focar em você e agora estou cuidando de mim... amando-me...como deve ser!
Cuide-se você também!!!
"o tempo passa e com ele a dor..."
06.10.09

Você não é vulgar quando usa um mini vestido, mas sim quando tem um mini cérebro pra achar que isso é sua única arma de sedução.

Nós costumávamos brincar de faz de conta, dávamos um ao outro nomes diferentes
Nós iríamos construir um foguete e então voaríamos para bem longe
Costumávamos sonhar com o espaço sideral, mas agora eles estão rindo na nossa cara
Dizendo: acorde, você precisa ganhar dinheiro!

"Talvez seja bom ter uma mente bonita, mas um dom ainda maior é descobrir um coração bonito".

E quem sabe eu seja só um cara falando em te levar
Pra onde nem eu mesmo conheço,
Só imaginando, desde o começo,
De tanta vontade de te ver.

Allan Dias Castro
“Voz ao verbo”