Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 333793 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

Pensamentos vem e vão.
Os sorrisos que recebemos, falsos e verdadeiros.
Estamos em um mundo tão hipócrita onde recorremos até a
internet para desabafarmos, obtendo a certeza de que
alguem um dia irá ler e compartilhar do mesmo sentimento.

"O sábio estima todos porque sabe ver o bom de cada um e sabe o que custa fazer bem as coisas. O tolo despreza todos porque não conhece o bom e escolhe o pior."

Se um dia alguém der em cima de seu namorado e lhe vier o ciúmes, reflita:
Quem beija ele? Quem abraça ele?
Quem está com ele? Quem ele liga e diz que ama? Com quem ele passa os finais de semana? Com VOCÊ!
Então, espera aí, quem é mesmo que está com ciúmes?

Receitas do Dr.house

2.Esconda-se atrás de sua inteligência e mostre-se como um individuo eminentemente lógico e racional,pouco inclinado a falar,a revelar ou até levar a sério as emoções.coloque o científico acima dos versos românticos do poeta.

Engraçadas são as pessoas mais velhas. Atingem um certo nível profissional e já pensam que os jovens não sabem nada. Pois saibam que na vida, cada experiência só acontece uma vez, não há como ensinar ninguém. Não fique "se achando", pois todo jovem, se quiser, consegue ser melhor do que os mais velhos, pois possui a cabeça muito mais aberta e atual. Eu vou ficar velho, e sei que eu também vou me achar melhor e mais inteligente do que os mais novos. Todo mundo é assim, e sempre será.

Feito um trem encantado, o novo ano vai chegar, e dele somos os vagões ou locomotivas, levando nossos desejos para as estações dos dias, que dependem da nossa luta para fazer dos sonhos realidades!

Pra ser feliz só me basta uma Bíblia, um amor, um violão e um cafuné pra pegar no sono.

Um verdadeiro amor é
Como uma verdadeira amizade...

Fácil de começar
Difícil de terminar
Impossivel esquecer..

Nunca será tarde para buscar um mundo melhor e novo, se no empenho pusermos coragem e esperança.

Ela é fria como neve, seca como o deserto, e malvada como um vilão. Mas amo ela desse jeito... Então agradeço por existir, obrigado!!!

Um lugar em pé diante do trono, no Céu, é a consequência de ter estado sempre de joelhos, diante do trono, na terra.

Não adianta ter um super corpo, um super trabalho, um super talento se você não tem um super amor por você mesmo. Mas a decisão é de cada um. O que sei é que não sou carente pra aceitar restinhos. Se estou inteira, quero alguém inteiro também. É mais do que justo.

Para todo fim há um recomeço. Sempre há! Com o tempo tudo se cura. É só seguir adiante de cabeça erguida...sem medo da vida!

A essência do costume (de dar presentes de Natal) é que agora eu tenho que sair e adquirir um presente de valor equivalente que representa o mesmo nível de amizade representado pelo presente que você me deu. Não é de estranhar que as taxas de suicídio aumentam nessa época do ano.

A única coisa de útil que fiz hoje foi um teste do Buzzfeed sobre que tipo de cebola eu sou.

O tempo apaga as feridas, mas não um grande amor. A distância separa dois corpos, mas não duas almas.

A adolescência é um segundo parto: nascer da família para andar sozinho na sociedade.

Percepção

Passei um tempo tão longo lustrando aquela falta com tanto olhar que perdi de vista a luz do que eu tinha. Ao me aproximar de novo, interessada, de cada presente, comecei a redescobrir tesouros esquecidos, um a um. Coisas simples, muito simples, e pra lá de valiosas, que o sentimento de míngua tem vez que afeta a percepção das preciosidades existentes. Ao me aproximar de novo, interessada, de cada presente, o que faltava continuou a faltar do mesmo jeito sincero, mas meu olhar já era bem diferente.

Meu irmão...

Um irmão pode ser a continuação de nós mesmos,
como a nossa mão é a extensão de nosso braço.

Você é isso para mim, uma continuação do meu jeito de ser, de viver e de olhar o mundo.

Acho que conseguimos aprender o que nossos pais nos ensinaram com tanto amor.

Por isso mesmo, hoje comemoro com você o seu aniversário, como se fosse um pouco do meu.

Não quero com isso, roubar a sua vida, apenas dividir com você os momentos importantes,
e por isso quis que você ouvisse essa mensagem no despertar do seu aniversário.

Você tem sido um irmão especial, maravilhoso,
sempre presente e todas as preces que eu faço a Deus para protegê-lo ainda serão poucas.

Seu caminho haverá de ser sempre cheio de luz e a felicidade sua companheira do dia a dia.

Quero que você seja sempre esse homem íntegro, forte e bondoso para ser sempre bem amado por todos.

Te adoro muito!

A infelicidade é apenas um estágio de superação. Passamos por ela. Apenas passamos! Ela não é um estado permanente.