Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 339970 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

Não me interesso por política. Os problemas do mundo não são da minha conta. Sou dono de um bar.

Inserida por pensador

⁠Transforme em antídoto um sofrimento vivido e o distribua para neutralizar a dor de muitas pessoas.

Inserida por arianeteixeirabrasil

Sagrado Feminino é mais simples do que parece, você não precisa se vestir de branco e fabricar um tambor pra cantar (mas se quiser, pode!). Uma conversa sincera com sua mãe é sagrado feminino. Ouvir as histórias da sua avó⁠ é sagrado feminino. Pentear os cabelos de sua irmã é sagrado feminino. A reunião de amigas em que você passa horas rindo ou desabafando é sagrado feminino.Sagrado feminino são momentos sinceros de conexão entre mulheres, é poder encontrar conforto e acolhimento junto às outras e principalmente entender que nenhuma mulher é igual.

Inserida por ferioxp

⁠Cheguei a conclusão que lutar por um sonho só vale a pena enquanto ele não vira pesadelo

Inserida por Neuracy

·.¸¸.·♩♪♫ Um toque dele me deixa horas pensando como seria nós ♫♪♩·.¸¸.·

Inserida por Naru_pensante

⁠Filmes
De repente, eu acordo
Olho ao meu redor e vejo em um cinema vazio
Apenas e unicamente com a minha presença
Olho pra frente e vejo o telão

Está passando um filme estranho
Após alguns minutos assistindo, eu o reconheço
É aquele filme que eu queria assistir á muito tempo

Mas ele está tão diferente do cartaz e do trailer
Agora ele parece tão ruim, por que eu queria vê-lo?
Não consigo me lembrar o motivo

Está tão insuportável, quero trocar de filme
Me sinto uma pessoa má, mas não aguento mais ficar aqui
Vou trocar de filme.

Inserida por pakashawomman

⁠⁠TENTE.

⁠Não esquece que o orgulho pode ser um grande empecilho para o teu sucesso.

Inserida por Mariapatriolino1

Não leve a história como contos velhos, e sim como um aviso de um perigo iminente.

Inserida por Kingslimered

⁠*5:45 am*

Jamais

Se um dia ficar com dúvidas entre eu e outra pessoa.
Escolha a outra pessoa, eu jamais quero ser uma escolha
Se me amasse de verdade não teria outra opção.
E digo com com muita dor no peito
O amor nos deixa doentes querido, e eu já estou doente a muitas luas.

Inserida por Rosas_scarlat

⁠" Lutar pelo que se quer é muito mais que um direito é um dever, que poucos reinvidicam."

Inserida por Zaunay

⁠Se é temporário o que tem um fim depois de um começo
Então vou fingir que não te conheço
E nossa relação, seja qual for
Vai ser eterna e sem dor. - KWS

Inserida por Kevinws

⁠Se cada um entendesse que não é apenas um corpo ou um rosto bonito. Valorizaria a oportunidade que tem de admirar e apreciar a beleza e o caráter que cada mulher como você carrega.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Poesia, um contentamento descontente.
Vivemos de momentos, em momentos cada alegria, cada tristeza e sentimento.
E a cada nuance dos nossos pensamentos, e desejos deixamos nossas vidas ora na alegria, e outrora no sofrimento.

Pois, viver sempre será um eterno começo e recomeço, onde estamos envoltos em nossos pensamentos, e na realidade insaciável de viver intensamente cada momento.

Momentos esses, de contentamento e descontentamento. Sabendo que a cada abrir dos nossos olhos, ou estamos vivendo, ou estamos morrendo.
Por essa razão, no calor de cada emoção e de cada realização devemos buscar incansavelmente viver de dentro para fora cada sentimento, na simplicidade da vida a cada momento
.
Pois, a vida passa muito rápido sem nos dar muito tempo para o verdadeiro e sincero arrependimento.

Inserida por leonardomenin

⁠Não existe um ser melhor que o outro, ser melhor do que o EU de ontem é o que importa.

Inserida por LEORIBAS

⁠Nossas emoções, únicas, cada um com sua maneira particular de sentir, expressar ou agir nos tornam seres capazes de fazer a grande diferença existencial.
Somos impulsivos em certas ocasiões, até difíceis de sermos lidos. E isso tudo de certa forma tem sua beleza.

Inserida por Patiorozimbo

Sai um pouco do seu mundo fictício, e verá a realidade nua e crua,como verdadeiramente é.
Muitas aflições e alegrias são apenas criações da nossa mente.

Inserida por AlexandreRibeir

"Vivendo em um mundo onde a felicidade só é aceita se você for da elite ou se simplesmente compra-la, não tem como se sentir confortável, pois a qualquer momento a sua luz é apagada pela escuridão do vazio de outras pessoas"⁠

Inserida por gabrieldomicio

⁠Um verdadeiro homem não se faz pela sua força, se faz pela estrutura da sua alma.

Inserida por JosiJL

O livre-arbítrio é um conceito teológico criado para culpar os seres humanos pelo sofrimento no mundo e assim superar o problema da culpa divina pela origem do sofrimento e da maldade.

(Livro: Ateísmo & Humanismo)

Inserida por Itanaje

⁠Os Imperadores modernos sabem bem que para conquistar um povo faminto é só prometer ilusão, basta distribuir um bocado de pão e outro bocado de distração.

Inserida por joel_rocha_1