Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 326709 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

⁠Você nunca verá um covarde feliz. Eles não podem reivindicar esse direito. Por isso só os corajosos tem o direito à felicidade.

Inserida por Auctoractus

⁠Não seja tão duro com você e nem com os outros, cada um tenta fazer o melhor, na maioria das vezes.

Inserida por MirnaRosa

Um homem perguntou a uma criança:
_Qual seu maior sonho?
A criança fala:
_Ser criança para sempre!
O homem pergunta:
_⁠Por que ser criança para sempre?
A criança responde:
_Porque a gente brinca com brinquedos,e os adultos brincam com sentimentos,é melhor um joelho ralado do que um coração partido

Inserida por Mary_oliv_12

⁠Bom dia!

Um homem perguntou a uma criança:
- Qual seu maior sonho?

A criança respondeu:
- Ser criança para sempre!

O homem, intrigado, perguntou:
- Por que ser criança para sempre?

A criança, com a sabedoria de sua inocência, respondeu:
- Porque a gente brinca com brinquedos, e os adultos brincam com sentimentos. É melhor um joelho ralado do que um coração partido.

Que possamos preservar a pureza e a simplicidade de uma criança em nossos corações, cultivando sempre a amizade, o respeito e a fé em Deus.

Que Ele nos guie e abençoe neste novo dia.

Tenha um ótimo dia!

Inserida por MDP007

Plante cada dia pelo menos um pé de algaroba,de caju, de sabiá ou outra árvore qualquer,até que o sertão todo seja uma mata só.
PADRE CÍCERO (1844-1934)

Inserida por dominici01

⁠escuto ao longe
tua voz
me despertando do sono
um delírio do amor,
acordo
e você não está aqui.
casa vazia...

Inserida por warleiantunes

⁠.....Vem aqui um pingo de saudade
Abraça minha alma e alegra meu coração.....
.....Te amo muito beijos.......

Inserida por Celio5

⁠Nícolas Teslas disse que quando a humanidade começar a estudar o invisível, ela dará um salto inimaginável. Mas é ridículo a perda de tempo ( o óbvio é a coisa mais difícil de enxergar) para estudar algo cuja INEXISTÊNCIAS é visível em todos os lugares.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Estou a um passo do paraíso
Não sei se eu posso suportar
Sou pecador, pai, aviso
Misericórdia na hora de julgar a mim…

Inserida por Vinischuartz

Eles vivem te ameaçando para que você nunca se manifeste, e vivas como um eterno cobarde.

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

Um caos baseado em uma antítese. Quente, frio. Coragem, medo. A cada dia que acordava viva mais morta se sentia. Sentada no chão do chuveiro, sentindo a água gélida queimar contra toda a extensão de seu corpo frágil, apenas queria paralisar o sangue que corria fervente em suas veias. As lágrimas invadiram seus olhos junto com uma queimação nas bochechas. Quanto mais seus olhos vazavam, mais vazia ela se sentia, como se estivesse pondo para fora tudo o que a fazia completa, toda a sua essência. Chorou. Chorou até seus olhos incharem e seu rosto todo ficar vermelho, até suas cavidades nasais entupirem, não mais deixando o ar passar. Então ela sorriu. Era isso o que queria, não era? Mesmo que por um segundo, ela apenas queria parar de respirar.

Inserida por crymearivxer

Sonhe sonhe com você parecia tao real,mas percedi que td aquilo nao so passava de um sonho quando acordei vc nao estava comigo assim chorei!

Inserida por maycon_junior_marques

Solitude
É ter atitude própria
De ver que ficar só
Não é um caos
Mas sim uma solução
Para ver e amar a sí
De tal a ser solido, resistente.
Assim só terei atitude
Para buscar um suporte.

Inserida por kaike_machado_1

Mesmo diante dos obstáculos acredite que um dia você será tão bom quanto aos que admira.

Inserida por day_gimenez

O bom é que a cada mágoa , pouco a pouco o encanto vai se perdendo e oque era um amor vira um simples "já gostei" .

Inserida por junior_stronda

Quer dar um bom presente para alguém?! Dê sua amizade pura e sincera; o que é físico se desgasta; afeto lhano, não!

Inserida por Vouapagar

Para cada Batalha existe um Propósito.
Para cada propósito uma decisão.
Para cada decisão uma escolha.
Nunca escolha uma batalha onde vc nao possa decidir por se mesmo..

Inserida por ximenes_santos

O amor é um sentimento divino, no qual as pessoas se doam umas ás outras sem pedir nada em troca, é algo lindo, e apenas quem já amou pode dizer o quanto ter um amor e ser amada faz bem.

Inserida por Lenynha

RUÍNA

Aurora,
Obsecro à mente sublime
Que está a atordoar
Um frágil corpo carnal.
Crepúsculo,
Suplico à mente celeste
Que está devastando
Um frágil corpo carnal.
Enoitecer,
Imploro à mente extensa
Que assassinou
A ruína restante acolá.

Inserida por carolinabastian

A palavra "amigo" hoje em dia está mais vazia que uma garrafa de uísque na mão de um alcoólatra.

Inserida por Prokopios