Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 320631 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

" amor é igual a construção de um prédio,
Se não houver estrutura forte, ninguém mora"

Inserida por ElderWilian

" E eu me agarrei ao amor com unhas e dentes mas não sabia o quanto ele era um mar revolto de sofrimento e incerteza "

Inserida por ElderWilian

Sou um poema da vida
Da alegria de quem me ama
Que da fonte, veio ainda
Sentimento em cor branca
Branca feito a clareza
Verdadeira nas certezas
Como deve ser o amor
Sendo o fruto, tendo a flor
Sou a constante do teu esforço
Paz, harmonia, no justo de seu repouso
Ó ti eu já me rendo
Em teu coração, me adentro
Penso em ti a todo instante
Caminhando dia á dia
Vou adiante;

Inserida por JULIOAUKAY

Um pensamento radical e coerente é semelhante a uma paisagem com nuvens carregadas. Você ver uma nuvem escura nebulosa tomando os céus, você enxerga os relâmpago ao céus tocando o chão. Então ninguém jamais viu, e ouviu, um pensamento coerente como esse. A única coisa que eles sabem é que vem uma tempestade.

Inserida por FranciscoWallas

"Socialista feliz, é aquele que vive com o dinheiro do capitalismo e mora em um país capitalista"!

Inserida por CarlosIida

Saudade é um pote cheio d'água
Que transborda a pureza do meu ser
subestima minha rima, minha alma
e me deixas, só pensando em você

Inserida por mariopires

A Cada Problema Que Surge, Coloco Um Sorriso Maior No Rosto, Pra Disfarçar A Bagunça Que Está Dentro De Mim.

Inserida por SamuellBrandao

Felicidade e infelicidade descrevem um estado de espírito de média a longa duração, que não podem ser alterados de forma imediata!
Eventos rápidos e pontuais definem apenas nossas emoções momentâneas. É a soma dessas emoções, que definirão se somos felizes ou infelizes.
Temos a opção de escolher um comportamento que resultará em uma emoção negativa ou positiva e assim estaremos gradualmente construindo um estado de espírito de médio a longo prazo!
Que emoções você tem gerado naqueles que estão ao seu redor? Que emoções vc tem gerado a si mesmo? Mude e redirecione o seu comportamento para que você possa construir um estado de espírto verdadeiramente feliz e que não poderá ser abalado pelas pontuais intemperes da vida!

Inserida por ellonreis

Boa Noite

A Troca

Estava eu um dia refletindo sobre inúmeros problemas que tinha para resolver e não achava solução, quando um amigo me ligou e me pediu ajuda, parei analisei e vi o quanto era pequeno os meus problemas diante do os que ele passava. Ao ouvi-lo falar ao telefone não hesitei nem por mais um instante, guardei meus problemas no bolso e fui cuidar da dor de alguém que naquele momento precisava de mim, ai fui entender o porquê de 1º as coisas primeiras.

Inserida por Alevillela

Essa chuva que cai a cântaros povoa meu imaginário...
Pois saiba querido que reservei um quarto no melhor hotel da cidade e quando você sair do trabalho estarei lá a sua espera. Eu vou deixar você escolher a bebida, num extremo sinal de boa vontade. Aproveito para renovar a promessa de muita diversão e horas de amor sem fim.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Antes de ter
um caso de amor
com alguém
tenha
um caso de amor
com a vida
meu bem.

Valéria Centenaro ©

Inserida por valeriacente

Não acredite em tudo que ouve.
Em terra de Cego quem tem um olho não é rei é caolho.

Inserida por Medeirosss

"E ela não soube aceitar o amor de um prisioneiro de seus sentimentos..."

Inserida por crisgoulart

Amar é um sentimento puro que não podemos explicar, apenas sentir. A vida deve ser aproveitada junto de quem se ama, pois ela tem seus altos e baixos, e junto de quem se ama, tudo fica mais fácil. Então se você ama, não desista, corra atrás e batalhe para ser feliz. Por mais que haja apenas uma pessoa em sua vida, você a amando, tudo será mais fácil e todos os dias serão novos e especiais, e pequenos momentos serão com certeza inesquecíveis.

Inserida por adsonsilvajr

" A vida não passa de um Real sonho decifrado apenas por àqueles que tem coragem de lutar persistir e superar os altos e baixos da maré da ilusão a procura de um colete salva vidas...."

Inserida por djeikonhonorato

Reflexão Diária

Saber dividir com honestidade

Quem de todos nós que nos propusemos a viver um novo modo de vida somos totalmente honestos? Somos egoístas, sempre arrumamos desculpas para admitir nossas falhas, e nem sempre nos reparamos honestamente com quem erramos, será que venho dando o real valor a Deus em minhas reflexões e orações? Na verdade o egocentrismo não deixa que a maioria de nós haja desse jeito, a não ser que estejamos à beira da morte, ai sim começamos a partilhar nossas alegrias e decepções, com outras pessoas que também procuram um novo modo de vida. Nossa mente doente e egocêntrica é incapaz de enxergar a falecia de nossa autossuficiência. Para viver bem comigo mesmo preciso saber dividir com honestidade, me esvaziar verdadeiramente do meu ego interior e realmente entregar meu coração nas mãos de Deus e servir mais a outros que ainda sofrem com seu velho modo de vida, do que a mim mesmo.

Inserida por Alevillela

Viva um dia após o outro, Porque não se muda o ontem, mas o hoje pode mudar o amanhã.

Inserida por kiqmoraes

A escolha de um caminho não é dada pelas dificuldades encontradas em sua trajetória, mas sim pela nossa capacidade de superar os obstáculos que impedem o nosso sucesso!

Inserida por Eduardo007

E se um dia a repressão e opressão restituir-se às claras, serei torturada e morta!

Inserida por arinadomingues

Sobre expectativas.
Não é raro nos percebermos esperando...
Um gesto, uma palavra, uma defesa ou um reconhecimento.
Criamos lindas fantasias sobre como o outro deveria ser, sobre os valores que deveria ter, ou sobre as belezas que deveria apreciar. Quanto mais ao outro amamos, mais dele esperamos.
Pois amar, é ansiar pelo amor do outro, e por isso tantas vezes ao outro endereçamos as carências embrulhadas em mimos e presentes.
Nesta doce ciranda, sempre haverá um pedaço amargo, um espaço não preenchido, não correspondido, que assim pode ser lido como não-amado.
O desafio é construir amores, consciente do espaço amargo, com falhas na correspondência, mas que por respeito às diferenças, sabedoria dos limites, amaremos o outro com o reconhecimento de um espaço que não pode ser amado.

Inserida por brunobarcellos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp