Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 326893 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

Não temo o dia de amanhã pois... todo amanhacer nasce um novo sol e ao cair da noite uma nova lua.

Inserida por JeffGaspar

Vivemos em um mundo rotulado cujas pessoas esperam do próximo atitudes e atos mas, no entanto ninguém se aplica a si mesmo as devidas cobranças !!! Se moldar virou um costume ou um princípio ???

Inserida por JeffGaspar

"Tudo o que se faz com amor com dedicação com vontade acaba sendo um diferencial."

Inserida por JeffGaspar

Haverá um momento em sua vida... cujo qual ngm irá estar ao seu lado!!! Somente um sentimento irá desabafar... Lágrimas cairão e ao seu lado existirá pessoas apreensivas... tentando entender o pq da emoção e vc verá que isso realmente é amor. Amor cujo qual jamais irá ter... Amor cujo qual jamais irá conter.. Amor cujo qual jamais irá esquecer !!! Isso se chama amor de materno... Carinho, Respeito, Admiração acima de tudo !!! Realmente posso afirmar que te amo e sei o quanto é especial a mim... Mãe

Inserida por JeffGaspar

Recomeçando de um príncipio novo, jogando para o passado as coisas insignificantes, deixando de remoer angústias vagas, desconsiderando o errado, aproveitando as sobras para reconstruir.
Criando novas estruturas no lugar das muitas que encheram de buracos e rachaduras.
Reaproveitando tudo que é bom, principalmente momentos bem vividos.
Não basta virar a página, é preciso recomeçar um novo livro, as vezes mantemos os personagens... Em outras apagamos tudo o que se foi...

Inserida por leandra1

Eu quero um lugar aonde eu só ouça o vento , a agua , onde eu possa escrever , aonde eu possa pensar , aonde eu possa ouvir algo bom [...]

Inserida por lariurameshi

Não desvalorize os tropeços desta vida; qualquer dia você pode tropeçar em um diamante e não ver.

Inserida por arthurbelarmino

O homem que pensa que mulher gosta de apanhar
É por que ele nunca assentou com ela um minuto pra conversar
Mulher gosta é de carinho, amor e respeito
As vezes apanha, porque não tem jeito.

Inserida por ClebioCarvalho

Um Olá... Um Tudo bem!... Não vão fazer com que você perca sua língua, nem sua dignidade e nem o seu orgulho.

Inserida por DDavid26

Espero que um dia você não passe por tudo que estou passando e olhe para trás e lembre-se de mim.

Inserida por DDavid26

"A brisa que passa leva consigo ardores de um coração contrito, 'gemidos' latentes de uma alma alva".

Inserida por G15

O romantismo me domina, ta agarrado em mim, certamente, não podemos viver longe um do outro. Tenho vontade de chutar pra longe. Sai de mim coisa ruim, me deixa, pula pra outro, agarra no coração de alguém, ve se me larga. Mais, provavelmente, eu esteja sendo ridiculo, sentimentos são impossiveis de controlar, ja vem de nascença, ja nascemos com ele impregnado na gente. Ja que não quer me deixar, tudo bem, eu admito que gosto. Ser romantico, pra muitos e ridiculo. Na minha opinião, ridiculo, e ter vergonha de ser. Não me larga, não foge de mim, mesmo com todas frustrações de amores mal correspondidos, não quero deixar de ser fofo, carinhoso, afinal, o que faz bem, tem que ficar.

Inserida por ClaytonBorges

"Levante o rosto enxugue as lagrimas de um sorriso pra iluminar a alma"

Inserida por Flor05

" Sem você vivo em um eterno vazio, e esse vazio me consome cada dia que passa."

Inserida por Ranne

" Só é bom fazer planos, quando ao menos já se tem um alicerce de certeza."

Inserida por Ranne

Nada é igual
Vou dar um basta no que já acabou, no que não faz mais sentido, no que no que não falei, naquilo que não aconteceu, e no que nunca existiu.
Preciso de paz!Não estou disposta a sofrer pelo que se foi, o que passou não deve ser repetido, minha mente deverá abrir-se sim para o inusitado, os sabores nunca experimentados.
O bom de ser apenas você é o que faz tudo ser o que é, fechar os olhos e imaginar uma coisa a cada vida, tocar e ter a certeza que este jamais será acariciado igual por outro ser.São essas coisas que fazem com que tenhamos o prazer e a curiosidade de querer de tudo um pouco.É isso que faz valer a pena cada tropeço, cada lágrima.Nada é igual para mim e para você;Eu vejo de uma fora, você de outra.Nem a alegria é igual para todos, cada um a sente de um jeito.
A beleza da vida não se resume somente em viver, mais sim em aproveitar e saber que o mundo sempre irá nos oferecer aquilo que ainda não foi provado por ninguém.

Inserida por Ranne

Meu mundo perfeito
Sonho um dia em que eu possa olhar dentro dos olhos dos meus inimigos e perceber que não estão faltando com a verdade. Um dia que eu possa pisar sobre a areia movediça sem que ela afundasse os meus pés. Um dia em que eu sinta o amor chegar bem perto e nunca mais ir embora. Um dia em que sinta o gosto sem precisar provar.Um dia em que venham mais alegrias que mágoas. Mais abraços que brigas; Mais uniões que separações; Mais liberdade que cárcere.Um dia belo em que as borboletas voem tão altas, que me busque uma estrela... Borboletas de todas as cores representando as pessoas, e as estrelas os mais preciosos sentimentos. Um dia que nós possamos ser como as borboletas... Voar ao encontro de nossos sonhos, sem se preocupar com a altura ou os obstáculos.Se esse mundo está perto ou distante de ser alcançado, eu sinceramente não sei. E para mim não importa. O importante é que não me falta disposição para ir a sua procura.

Inserida por Ranne

A razão não impera, o coração não governa. Faço de cada escolha um orgulho, de cada orgulho uma lição!

Inserida por HellenPelufa

"Que o presente nos faça enxergar o futuro com um pouco mais de seriedade."

Inserida por erickramos

A vida é um jogo e suas regras são simples, portanto, pra que complicar? Por isso viva, ame, lute, trabalhe, resista, persiga, agarre, ajude o próximo, seja gentil, tente, chore, sorria, brinque, divirta-se, tenha quantos filhos achar que deve ter, assuma os riscos, seja você mesmo, conquiste e seja feliz!

Inserida por ELICARVALHO1988