Mensagens com Complemento de um Bombom
Um doutor da Lei se aproximou e disse: «Mestre, eu te seguirei aonde quer que fores.»
Mas Jesus lhe respondeu: «As raposas têm tocas e as aves do céu têm ninhos; mas o Filho do Homem não tem onde repousar a cabeça.»
Mt 8, 19-20
Um discípulo, disse a Jesus: «Senhor, deixa primeiro que eu vá sepultar meu pai.»
Mas Jesus lhe respondeu: «Siga-me, e deixe que os mortos sepultem seus próprios mortos.»
Mt 8, 21-22
Todo mundo sente tristeza, chora, sofre, sangra. Mas aí chega do nada um instante de ternura, um carinho da vida, um encanto breve. Uma alegria passa correndo, lambe a cara da gente como um cachorro desastrado e leva a tristeza embora, pendurada na boca.
Pense... Pense mais... E agora pense mais um pouco.. Escolha o seu caminho,escolha o seu futuro, faça o que for preciso e jamais, digo jamais deixe a vida atrapalhar os seu planos. Podemos ter a alegria todos os dias, mas a felicidade se conquista.
Mas espera!!! Não se vá! Ainda é cedo... Fiquei mais um pouco...
Fique para o café...
Fique por aqui se quiser... Não precisa ir, aqui é seu lugar!
Apenas não vá... me acostumei com você aqui...
você me faz tão bem, me faz se sentir único. Me sinto bem aqui... Me contágio com sua presença...
Se ficar, prometo te levar café todos os dias... Prometo demostrar o quanto é importante pra mim... Prometo ser sua melhor companhia... Prometo tirar seus melhores sorrisos... prometo te fazer feliz, da mesma forma que me faz... Prometo te proteger quando sentir medo, e te aconchegar quando necessário... Lhe darei a vida se for preciso...
Apenas fique, não vá... Afinal... Aqui é seu lugar!
Minha Sina
Hoje sinto um vazio
Penso na vida que vivo
Na escuridão estou sozinho
Triste, chorando, estou iludido
Sem direção estou vivendo
Ando cada dia sem destino
Uso uma máscara me escondendo
Felicidade essa que já não sinto
Sinto que morro a cada dia
Chorando e me sufocando
Vivendo sem alegria
Assim é minha sina, viver chorando
Rindo para todos
Morrendo para mim
Sofrimento oculto
Quero desistir...
(Joseph Lima)
O sentimento das palavras sem sentido as vezes tem um ritmo tão envolvente quanto o tango de uma valsa circense.
O historiador é um homem que põe os factos nos seus devidos lugares. Não é como foi; é assim mesmo.
Como um actor és a peça mais linda que já apresentei, como cantor a música mais linda que já cantei, como um artista o desenho mais lindo que já desenhei... Te amo
Um sonho.
Essa é a verdade crua
que retrata tal destino
um povo que não recua
por ter fé no ser Divino
não tem seca que destrua
o sonho de um nordestino.
"Como eu gostaria que nosso cérebro fosse um músculo e houvesse um meio de exercitá-lo, e evitássemos o seu atrofiamento intelectual..."
"Se um dia, metaforicamente, derem-me a oportunidade de reencarnar em outra pessoa após a minha morte, eu serei a única criança que não desejaria nunca a ser adulto."
Há dias em que eu quero encontrar Deus, apontar um dedo para minha vida, e gritar: "Nada disso era parte do meu maldito plano". Mas eu sei que simplesmente Ele daria de ombros e diria: "Sinto muito, eu nunca tive a intenção de dar a entender que isso seria fácil, eu sei que nada disso é fácil, mas é por isso que eu inventei o tempo. É uma lenta e constante promessa. Se você somente se agarrar a ele, se você se concentrar em manter a respiração, o tempo te manterá longe o suficiente de qualquer coisa. É uma bênção. Te curará se você deixar."
"... Em um mundo contraditório, em um tempo apressado e sem dó.
Não podemos isso. Talvez aquilo. Mas não totalmente.
Sociedade ilógica, chapada. Aceitam mas não querem. Gostam, mas nem tanto. Contraditório.
Meu corpo, meu conteúdo. Meu. Não julgue minha casa se nunca a visitou. Não me condene querido júri, não comi a maçã, mas não vejo porque não comê-la."
Patricia Volpe
É inevitável: Existe um começo,
um meio e um fim.
Viva o agora,
aproveite o momento,
agradeça, dê e receba,
Ame hoje...antes que seja tarde.
ENCONTRO
Uma lágrima dividida
Um sorriso multiplicado
Uma voz conhecida
Um coração acelerado
Uma palavra proferida
Um olhar aprovado
Uma canção preferida
Um balanço ritmado
Uma flor oferecida
Um abraço apertado
Uma carícia acolhida
Um coração apaixonado
Uma jura decidida
Um amor comquistado...
mel - ((*_*))
Um dos grandes desafios da vida é ver além do que seus olhos enxergam, é ver a única verdade, a de que aquilo que seus olhos veem hoje, é apenas uma cena e não o filme todo.
Me fiz refém
Em um mundo
Onde as aparencias enganam
Me vi deslumbrado
E me afastei do que realmente fazia sentido.
Achando que seria feliz deixei pra tras,
Toda uma vida tudo que sempre amei
Tudo que sempre desejei, EU ERREI.
Quando vi o que tinha feito
Ja era tarde, me joguei em um lamaçal,
Repleto de mentiras, maldade
Desejos egoístas e imoralidade.
Realidade que nao desejo a ninguém
Pois por confiar em meu proprio coraçao,
De Satanás me tornei REFÉM!
Wsrjunior
Proverbios 4:23
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo