Mensagens com Complemento de um Bombom
poema novo!
Um dia frio estranho e chuvoso, lagrimas rolando no meu rosto. E eu aqui parado na janela olhando para o nada. talvez vendo as gotas de chuva na calçada.
Pensamentos que me levam pra longe... Me perco no horizonte.
Lembro da minha infância. Eu parado do mesmo jeito que estou agora, vendo minha mãe chegando em casa... cansada, molhada, carregando sacola pesada. minha mãe é uma guerreira de fé... um exemplo de mulher.
Que o exercício de cidadania vá além do voto, pois a vida continua após as eleições para cada um de nós. A responsabilidade do cidadão é com o mandato de todos os eleitos.
O ser humano se mantém vivo quando tem um ideal a viver, um propósito a perseguir, um objetivo a alcançar, um bem a realizar e pessoas a amar todos os dias.
Aprendi que não podemos confiar em ninguém, sempre ter um pé atrás. Quando a decepção é estudada, a sua dor é amenizada.
O cristianismo de Jesus Cristo não é serviço religioso e tampouco um viver sob regras, mas é vida dedicada a amar a Deus e ao próximo.
O problema não é ter um monte de coisas para fazer, o problema é não saber o que fazer com esse monte de coisas
sempre fui um roteirista,até que a vida passou a escrever a sua própria história, dai passei a fazer parte do elenco.
Afligir pessoas pelo o seu posicionamento politico, ideológico ou religioso é primitividade. Cada um tem o direito de ser o que é, e defender o que lhe convêm. Concordar ou não é um "porém", mas agredir aquele que não pensa igual a você é estupidez, além de ser um ato criminoso é claro. "Cada um no seu quadrado" filosofaria Sharon (sic) e assim o mundo gira e o equilíbrio social também acontece...
Atenção!!!
O homem quando flerta
tem um imenso poder
se encontrar a porta aberta
ele entra sem bater
fica aqui o meu alerta
faça sempre a escolha certa
pra jamais se arrepender.
E por um instante ela se achou linda!
Fazia tempo que ela não se olhava daquele jeito.
Linda!
Tão linda, que outras pessoas não puderam deixar de evitar o olhar: era linda, linda, linda!
Estava tudo igual. As mesmas dobrinhas ao redor da cintura que terminavam numa canoa nas costas, aquele culotezinho nos quadris, as coxas mais grossas do que as desejadas por ela, a flacidez nos seios, as estrias da gestação passada, a cicatriz que ela tinha e sempre tentava esconder, as ruguinhas que se insinuavam a cada sorriso dado... Tudo exatamente igual!
É que ela, de repente, resolveu dar uma chance pro que ela era por dentro, e por dentro, bem, por dentro quando é bonito demais, o resto é só acessório.
Que linda!
Ela tem um olhar que deixa as estrelas com inveja do brilho que ele tem, e o sorriso dela? Cara aquele sorriso tem uma paz que é impossível não encara-lo e sorrir junto quando ela sorri, os cabelos dela combinam perfeitamente com o rosto. Mesmo que ela não acredite, queria que ela pudesse se ver com os meus olhos por um dia pra ver o quanto é linda, por isso digo isso a ela todos os dias
Se é hipocrisia ouvir um rico dizer que lutará pelos pobres, incrível é encontrar alguém que acredite nisso.
A dor não é um castigo como frisam... Ela tanto serve para medir a energia das funções do caráter, quanto a de um acelerador de partículas que decorrente de determinada velocidade colidem-se entre si liberando uma energia tal, capaz de formar novos prótons trazendo equilíbrio para o bom desenvolvimento da moral humana.
o que uma mulher significa para você? um brinquedo, um objeto que pertence à você? se você quer tentar iludir à mulher desista quem ta perdendo é você, por que não quis dar valor e agora que sente falta ela ta dando o amor para o outro. nunca maltrate a mulher pois um dia você vai precisar dela e esse dia vai ser tarde demais
Um negro com vergonha de sua identidade é como uma lousa de escola particular brasileira: serve aos brancos, e mesmo sendo um quadro negro, omite-se através do verde.
Poema Sobre Você
Um dia percebi que no fundo eu sou aquela pessoa simples que chora quando escuta a quela musica, ri quando ouve aquela piada, sente saudade quando lembra dos familiares que estão longe. Logo, percebi que sou do único jeito que poderia ser e que não vale a pena tentar ser o que os outros gostariam que eu fosse. Assim, como as folhas do outono cai e passa, como as chuvas de verão cai e passa,
como as nuvens se desfazem e passam, como todas as coisas se desfazem e passam a vida a de passar. Metade de mim é a lembrança do que fui, mas a outra metade é um vulcão.
quando voçe começa a gostar a confiar na pessoa ,a pessoa vai la e paah,consegue derrubar isso em uma questão de segundos em atitudes e palavras
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
