Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 327778 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

Desculpas.

Desculpas? Mas o que é isso?

Desculpas! Um apelo, uma ausência de culpa. O que são desculpas para uma alma em pedaços e um coração em frangalhos?
O que são desculpas para um deserto em meio a varieddes, pois em seu infinito nunca saberá de fato o que é a culpa.

Kare Santana

Inserida por KareSantana

Do riso se fez o pranto.

Hoje poderia ser mais um dia lindo e brilhante.
De repente, não mais que de repente, as plantas parecem murchas e as flores sem perfumes.
O sol escaldante, queimando a alma, ja nem sei mais se alma tenho.
Falta-me forças pra caminhar.
Só me restas banhar-me na lágrimas que ainda insistem em rolar...
Para onde foi? Se perdeu no deserto em meio a variedades.
Desapareceu-se de mim quando o alheio apareceu.

(Kare Santana)

Inserida por KareSantana

Saudade, palavra que aperta os corações e faz lembrar o calor de um grande abraço.

Inserida por AndreGuaraniKaiowa

Se eu fosse um pescador tentaria pescar esperança pras crianças dessa nação sem noção que veem o roubo como uma liberdade de expressão

Inserida por BrendaSouza3405

É uma fraude que um amigo não deixe de ser o que quer parecer, para ser o que outro amigo precisa que ele seja.

Inserida por secretwindow

Nos meus antigos poemas te gravei como um furação, mas toda a tempestade era eu e minha enorme obsessão.

Inserida por mmiamoto

Eu nunca poderei te dizer por que fiz o que fiz. Mas se um dia você sorrir saberei que valeu a pena.

Inserida por Loops

Viva um dia após o outro, Porque não se muda o ontem, mas o hoje pode mudar o amanhã.

Inserida por kiqmoraes

A escolha de um caminho não é dada pelas dificuldades encontradas em sua trajetória, mas sim pela nossa capacidade de superar os obstáculos que impedem o nosso sucesso!

Inserida por Eduardo007

Hoje percebi algo diferente, ao amanhecer notei que o céu tinha um brilho especial, percebi que o sol queria me dizer algo, percebi que todas as coisas que eu sempre sonhei estava ali, ao meu lado, percebi o quanto a vida e incrível, as folhas de uma árvore molhada pelo ovário da noite sem qualquer motivo resplendia seu encanto quando os primeiros raios de sol, refletiam em si, percebi que para ser feliz não precisa ter tudo o que sempre sonhei, daí percebi o mais importante, que o sol queria me dizer na verdade, é que tenho que deixar acontecer, pois todas as coisas do mundo conspiram ao meu favor basta eu querer que uma simples palavra tem o poder de me tonar a pessoa mais feliz desse mundo .

Inserida por divinojosenascimento

E se um dia a repressão e opressão restituir-se às claras, serei torturada e morta!

Inserida por arinadomingues

Sobre expectativas.
Não é raro nos percebermos esperando...
Um gesto, uma palavra, uma defesa ou um reconhecimento.
Criamos lindas fantasias sobre como o outro deveria ser, sobre os valores que deveria ter, ou sobre as belezas que deveria apreciar. Quanto mais ao outro amamos, mais dele esperamos.
Pois amar, é ansiar pelo amor do outro, e por isso tantas vezes ao outro endereçamos as carências embrulhadas em mimos e presentes.
Nesta doce ciranda, sempre haverá um pedaço amargo, um espaço não preenchido, não correspondido, que assim pode ser lido como não-amado.
O desafio é construir amores, consciente do espaço amargo, com falhas na correspondência, mas que por respeito às diferenças, sabedoria dos limites, amaremos o outro com o reconhecimento de um espaço que não pode ser amado.

Inserida por brunobarcellos

O que a graça cobriu um dia, a lei não consegue expor mais. Perdoados estão os teus pecados; não existe processo, não existe método, o processo foi a cruz, o método foi o sangue derramado em seu favor, por isto se perdoe, arranque o peso da culpa que colocaram em você e não seja mais refém da mentira religiosa. A palavra de Jesus é: vai e não peques mais!

Inserida por JoabeSiqueira

Morrer é se libertar de todas as dores inerente a condição humana. É a entrega de um corpo frágil a Gaia Ciência, pois de tão frágil já não te leva a lugar nenhum. E saber que não tem como mitigar um novo corpo.

Josué Morais.

Inserida por josuemorais

O amor deve ser compreendido a partir de suas significações históricas e culturais, pois ele é um produto social e discursivo.
Josué Morais

Inserida por josuemorais

A religião é um fenômeno de grandes dimensões e precisa de uma teoria de grandes dimensões para explicar -lá.

Josué Morais.

Inserida por josuemorais

O amor não é uma semente que se planta, cresce, floresce e a gente colhe; o amor é um dom divino (explicando, que vem de Deus), entendendo então de que você se faz dotado do amor no vosso coração ou não, e definitivamente, a vida não vai te ensinar a amar; em suma, seus sentimentos se limitarão apenas no gostar; gostar é mais ou menos, é gostar pouco ou gostar mais e pode-se até deixar de gostar, já o amor é terno e eterno e quem ama, ama coisas pessoas e ou animais e se você não nasceu com dom de amar; é triste, mas, sem ilusões jamais se fará capaz.
Abraços fraternos.

Inserida por Santos21

Mesmo que um dia o Flamengo se torne uma máquina de títulos semelhante ou até superior ao Barcelona, ainda sim nossa torcida continuará sendo nosso maior patrimônio!

Inserida por GabrielSkrilatt

Juju, você gosta de mim, um menino maluquinho feito eu, com panela na cabeça e tudo?

Inserida por Meninomaluquinho

Um dia eu acordei na maior preguiça,
então olhei pra minha esposa que ainda estava deitada, e falei:
-como seria bom se eu pudesse ficar a vida toda so deitado, vendo tv, comendo, e dormindo, sem precisar trabalhar
Mas logo me dei conta de quantas pessoas estão doentes em uma cama, neste exato momento, e nao podem trabalhar, alguns nem se que podem se movimenta, e dariam o resto da vida para poder levantar da cama so um dia..


cuidado com que desejas

Inserida por Markossilva1988