Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 327003 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

O universo não passa de um espaço criado por um ser, no qual oculta a capacidade de nós seres humanos ter a certeza que a criação de algo existe um meio e conseqüentemente um fim.

Inserida por rmronline

Ser positivo não é viver aquém da realidade, é tentar inspirar diferente um ar igual.

Inserida por Dventura

"Com tantas decepções, um dia a pessoa cansa, cansa de crer nas palavras e até nos gestos. Palavras e gestos mentem, mas um olhar raramente. Um olhar é sincero; gentil ou severo, ele mostra o que há de verdade por trás dos rostos . Um olhar só mente quando a sensibilidade já é inexistente. Olhares, sinceros ou mentirosos, entregam de alguma forma o que as bocas são incapazes de mostrar. Um olhar não de resume em afirmar, olhares negam, tornando evidente que nem sempre quem cala consente. Às vezes, é só preguiça de discutir e se perder em artigos, verbos, adjetivos, substantivos... Se não interpreto um olhar, um mar de palavras só serve para me afogar. Até que alguém me veja e me salve, para que eu possa aprender a olhar e assim quem sabe, poder nadar." ❤

Inserida por ricaelylima2

A vida é um ciclo
E o amor como tal, também segue esse padrão
“Se assim, não é amor” diriam os poetas
Mas eu vos digo
Que mesmo o mais puro e sublime amor
Não sobrevive a uma via de “mão única”

Tudo na natureza
Necessita estímulo
Necessita de um cuidado, para alcançar certa longevidade

Infelizmente, só damos valor a algo
Quando já não possuímos mais
Por isso somos os únicos culpados
Por perder quem amamos.

As sementes do cuidado, do carinho, da atenção
Têm de ser plantadas hoje
E regadas com moderação
Tanto, amor como água em demasia
Afogam os relacionamentos

Ame de forma incondicional e altruísta!

Mas lembre-se!
O amor é como uma planta.
Precisa ser cuidada
"Depois de morta, não adianta regar..."

Inserida por Ricardo_Silveira

To nem aí

To nem aí
Pro que dizem,
Poderia ter sido diferente,
Poderíamos ter tido um final feliz.

Mas fui insano
E na minha insanidade
Machuquei seu coração!

Em um conflito emocional
Que transformou meu interior
Mudando nossa linda história,
Em um cruel filme de terror.

Onde os monstros, criavam vida Em cada atitude tomada,
Em cada palavra irrefletida!

To nem aí
Pro que me dizem
Pois entendo que o erro foi meu,
Vai, viva e tente ser feliz...

hoje entendo que meu jeito rude
Aos poucos só te transformou
Em uma mulher infeliz!

To nem aí pro que me dizem
Pois com você continuo sonhando,
E em meus sonhos, ainda me pego
Te amando...

To nem aí, se já encontrou
Outro alguém, pois pra te substituir
Jamais encontrarei alguém!

Wsrjunior

Inserida por wsrjunior

O que você e capaz de aceitar ou de submeter por um amor?
Eu já fui capaz de muita coisa, de ser humilhada, de fazer e aceitar coisas que iam conta os meus princípios, por um amor...
Mais no fundo fiz tudo e aceitei tudo pelo amor errado, não porque não amasse, mais porque deixei de me amar...

Inserida por Nma

Pensamento do dia 28/06/2016

Para que tentar provar que é um tubarão em um oceano, se todas suas atitudes e movimentos são visto como o de um pequeno peixinho.

Inserida por Alevillela

O que passamos por um sentimento chamado "amor" nem sabemos se realmente é, mas já estamos sofrendo. Valorize-se, não se deve sair por aí sofrendo por qualquer um.

Inserida por samua

Há quem sonhe receber uma carta
Mas quisera eu ser só um belo envelope.
༺♥༻❀༺♥༻❀༺♥༻

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

- E Se ?

E Se Ao Invés de Dizer Tchau, Fosse um Beijo de Despedida?
E Se Ao Invés de Um Aperto de Mão, Fosse um Abraço Confortável?
E Se ao Invés de Falar seu Nome, Eu Ti Chamasse de Amor?
E Se ao Invés De Amizade, Fosse Um Amor?
E Se Ao Invés de Não, Fosse Um Sim?
E Se? E Se Eu Ti Amasse de Verdade? Ao Invés de Não, Você Diria Sim...

" Não Consigo Desisti Daquilo Que Amo.

Inserida por BrunnoSantos

Oração para um novo dia..."Papai do Céu" peço que segure minhas mãos e me mantenha de pé...Peço Luz para o meu caminhar, bondade em meu coração, e que eu encontre soluções para os meus problemas. Tudo o que ontem fechou - se para mim, seja hoje uma porta de realizações. Que eu consiga encontrar o que tanto busco junto com minha fé em "Ti". Se rolarem lágrimas pelo meu rosto, que sejam de esperanças e de alegria. "Senhor Meu Pai", confio na sua proteção. Abraça- me, cuida de mim. Coloco minha vida em tuas mãos...Peço sua bênção para mais um dia, não só para mim, mais também para meus familiares, amigos e todos que assim como eu te buscam através dessa oração...Amém!

Inserida por belandrei

Um paradoxo: Seres humanos, frágeis, tornando-se instrumentos nas mãos de Deus.E nesse processo, Ele perdoa, a todo que se fizer servo.
Ele revigora as forças do abatido, animando-o a prosseguir. Como o vaso, que quebra na roda de moldar e recebe nova vida.
Que Deus em Cristo, nos faça recordar, sempre, que éramos barro, destinados a perdição: Arrastados pela água, ressecados pelo sol, levados pelo vento.
O Oleiro, nos recolheu. Entregues em suas mãos, nos tornamos vasos. Moldados para o serviço. Louvado seja O Oleiro!

Inserida por JhonatanRamos

Da um nó na barriga quando não te vejo,da uma tristeza sem tua voz, meus olhos brilham quando tua beleza é vista, e meu coração chora de alegria com um beijo teu

Inserida por leandrofernandes

A liberdade de se estar feliz, é um direito adquirido pelo ser humano ao nascer.

Inserida por PaolaRhoden

Eu admiro o por do sol
é um belo paraíso,
mas me perco totalmente
quando vejo seu sorriso.

Inserida por lucash011

SONETO EM RETIRO

Quem dera, a saudade, que agora sinto
Da ausência de um alguém, fosse ilusão
E a mim e de mim apenas uma invenção
Eu seria no fado felizardo, e não absinto

Quem dera, este poema falasse de paixão
E fosse correspondido neste amor faminto
Pra cochichar doces versos que pressinto
E só pensa em você, e só pra ti faz menção

Mas a realidade é que estás na distância
E a solidão comigo veio num oferecido
Me sufocando nesta saudade em questão

Mesmo para ti eu não ter mais importância
Serei sempre um devoto e comprometido
Por ti... Pois este amor vai além da razão.

Luciano Spagnol
Junho de 2016
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

Na imensidão de palavras
Sempre existe um "agente" de partida
Que reune, da coerência e Paz
Em meio a essa tormenta de emoções
Vai explicar
Difícil entender
Pode ser a parte em mim com mais sinapses possíveis
As que ligam o cérebro, coração e essa vontade visceral de escrever.

Inserida por Bruesar

Tributo a Rubem Alves
Não tive a oportunidade de conhecê-lo, mas carrego em minha alma um pedacinho de jardim feito palavras que foram construídas ao ler as suas obras.
Hoje posso dizer que tenho saudades, porém abro os livros que tenho seus e começo a lê-los e a saudade que não é física, mas literal, preenche a minha vida de cores e sabores.
Como é importante o verbo! Escrevestes para o mundo e com o passar do tempo conquistastes almas apaixonadas pela vida, pelo amor, pela sabedoria e pelo infinito.
Amo-te como poeta que tornei-me. Amo-te porque vejo as palavras dançando em minha mente e perturbando o meu sono nas madrugadas. Dizendo, vamos acorde! Acorde! Pegue o papel e a caneta e comece a poetificar o mundo que está dentro de você.
Aí acordo para externalizar o que sinto na alma numa folha de papel.

Inserida por AVANDELSON

Eu não entendo de matemática
eu só sei oq é somar
e consigo entender
que formamos um belo par.

Inserida por lucash011

Quando um amor se acaba, é porque na verdade ele nunca existiu. Um sentimento assim, a gente sente no coração...E na alma!

Inserida por belandrei