Mensagens com Complemento de um Bombom
AME UM LOUCO!
Para ser louco é preciso ser totalmente liberto em si mesmo!
É preciso ser sonhador, viajante em seu mundo a esmo!
É ser criador sem nenhum pudor!
É saber transformar para amar sem dor!
Loucos transgridem, avançam, não morrem a pensar!
Quem pode conviver com um louco cheio de paixão!
É sortudo na vida, não é para qualquer um não!
Loucos fazem surpresas, te amam na mesa, com pura destreza!
É menu à La carte, sedução e arte!
Loucos não dão rosas, te plantam um jardim inteiro!
Acordam-te noite adentro, cantando como seresteiro!
Na vida de um louco não há monotonia!
Lê teus pensamentos em pura sintonia!
Um louco é capaz de atravessar o mundo só pra te abraçar!
Desde que o motivo, seja o verbo amar!
Um louco te fará feliz como ninguém!
Mas nunca o faça se sentir aquém!
Pois todo louco é disciplinado e determinado!
Morrerá te amando, mas nunca será domado!
Mais um dia começando...
O tempo passa...Voa!!!
E a gente nessa corrida contra o tempo. Reclamamos que não temos tempo e desperdiçamos nosso tempo com coisas tão banais enquanto deveríamos priorizar o nosso tempo com Deus, com a nossa família, sem esquecer que e indispensável ,ter tempo para cuidar de si e se amar incondicionalmente.
Nada é tarde na vida quando arde no peito um coração quebrantado carente do amor de Deus.
Não é tarde para abraçar, sorrir, chorar e amar...
Não é tarde para pedir perdão e perdoar...
Não é tarde para afofar a terra,semear, regar e cuidar...
Não é tarde para colher e se alegrar com os frutos doces da vida...
Não é tarde para viver nesse tempo que Deus deu pra gente Ser feliz.
Não é tarde para reconhecer que Deus esta acima de todas as coisas e que diante Dele todo homem se rende pois somente a Ele a honra e a glória.
SONETO SOLENE
Memorar. Um ano. Que importa o ano? Talvez
somente para lembrar os suspiros de tua ida
do silêncio invasor na casa após a tua partida
pra morte, igual, desfolho outonal em palidez
Fatal e transitório, a nossa viveza é vencida
pelo sopro funesto, ao sentimento a viuvez.
Julho, agosto, setembro, vai-se mês a mês
ano a ano e outro ano a recordação parida
Da saudade filial, que dói numa dor doída
de renovação amarga e de vil insipidez
que renasce na gelada ausência sofrida
No continuar, o vazio, traz pra alma nudez
chorada na recordação jamais esquecida...
Neste soneto solene: - a bênção outra vez!
Luciano Spagnol
julho, 2016
Cerrado goiano
Um ano de morte de meu pai.
Muitos podem conhecer melhor os outros pela forma de andar do que pelo rosto, porque o andar é um movimento menos deliberado e menos consciente e, por tanto, mais sincero.
Um novo começo de era, com gente fina, elegante e sincera. O que mais se pode querer? Gente fina não esnoba, não humilha, não trapaceia, não compete e, como o próprio nome diz, não engrossa. Não veio ao mundo pra colocar areia no projeto dos outros. Ela não pesa, mesmo sendo gorda, e não é leviana, mesmo sendo magra. Gente fina é que tinha que virar tendência. Porque, colocando na balança, é quem faz a diferença...
A honestidade não é e nem deve ser algo que se julga obrigação. Ela é só um dever a ser exercido por aqueles que querem tela no seu âmbito inteiro e todo.
Firmeza é uma característica daqueles que não são volúveis e fracos.
Firmeza lembra força e um alicerce inabalável.
Ser Firme é ter um caráter reto e aprovado, ter uma vida equilibrada e ligada em Deus.
Firmes são aqueles que tendo assumido um propósito, não voltam atrás.
Bom dia 10/07/2016 (Domingo)
Por mas que meu dia seja não dos melhores ou mesmo um dia horrível, não posso sequer abrir minha boca para reclamar dele. Afinal, levantei, posso andar respirar pensar, ver e ouvir. Portanto estou vivo. Se Deus me permitiu o milagre de viver mais um dia cabe a eu muda-lo quantas vezes necessárias forem até fazer dele um dia normal. A negatividade do seu dia não está na forma como você o vê, e sim os atos que o fizeram ficar assim.
Há duas formas de receber um novo dia. A primeira como uma dádiva, e a segunda como apenas mais um dia da semana. Eu prefiro a primeira opção.
Putz. . Eu só precisava de um bom batom.. de um rímel incrível e um sorriso no rosto..
Porque o principal eu tinha..
Vontade de viver e alto estima..
Sei que eu sou uma menina super poderosa...
"A ópera é um elemento transformador, constituindo uma ferramenta fundamental para o engrandecimento cultural de uma sociedade".
Você pode até folhear um livro, mas, se decidir ler, vá até o final. Não mais abra o livro se você não tiver interesse de lê-lo por completo. Não abra uma porta, já imaginando fechá-la, sem que antes deixe a brisa de fora entrar, sem que o sol não aqueça o ambiente de dentro, sem que a presença seja demorada o suficiente para deixar ficar ou deixar partir. Não se dê por inteiro a alguém, quando você só recebe a metade desse alguém. São nos detalhes que percebemos o quanto fazemos parte do outro. Se esta via não tiver duas mãos, uma, não te levará a lugar nenhum; mesmo que você queira. São nos detalhes dos minutos, que se completam as horas. São nos detalhes da amizade, que reside o amor. Não é questão de ponto de vista. É questão de detalhes que tudo faz diferença; que tudo faz ser diferente entre nós.
Todo dia um recomeço. A cada dia algo novo e diferente. Sempre com muito aprendizado e desafios pela frente. Então por que esperar o amanhã , se o hoje e você quem faz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo