Mensagens com Complemento de um Bombom
O amor
Um toque...
Um sentimento...
Um arrepio...
O amor acelera corações, nos deixa sem saber agir em certos momentos...
O amor constrói e destrói, vai depender de duas pessoas você ele ou você e ela...
O amor te faz feliz e te faz infeliz...
Mas quem entende o amor?
Quem algum dia provou que é preciso ter experiência no amor?
Pois quando agente menos espera o amor nos pega...
Com 15, 18, 25, 30, 40, 50, 70 anos, enfim o amor não tem idade...
Não existe formula para ele...
Se ainda não amou ninguém, não tenha medo... ele não é um bicho de 7 cabeças...
Aproveite muito a parte feliz do amor...
Ela vai sorrir, vai ter um brilho diferente no olhar, vai ficar com vergonha. Ela vai jogar charme, vai rir das suas bobeiras, vai usar aquele perfume maravilhoso. Ela vai se preocupar com você, vai telefonar, vai mandar mensagens, emails. Ela vai sentir saudades, vai estar irresistível, vai te deixar com ciúmes. Ela vai querer abraços, vai querer atenção, vai desejar compreensão. Ela vai te apoiar, te incentivar, vai estar do seu lado, vai enxugar as suas lágrimas. Ela vai te irritar, vai te morder, vai fazer aquela carinha que sempre te convence, vai cantar pra você. Ela vai querer colo, vai te dar presentes, vai sussurrar no seu ouvido, vai fazer você querer viver. Ela vai amar seu cheiro, vai segurar sua mão, vai sonhar com você, vai te prender. Ela vai se importar, vai parecer frágil, vai parecer a coisa mais importante da sua vida. Ela vai ser sua vida.
Hoje voltando do meu trabalho vi duas crianças correndo na calçada balançando os cabelos de um lado para o outro. Pude perceber a importância de viver uma boa infância em cada passos que aqueles pés tão pequenos dava. Incrível como minha vida se passou tão rápido naquele picar de olhos que eu dava enquanto caminhava e observava aquela imagem. Se eu soubesse que com o tempo meus pés iriam ficar caleijados, feridos, machucados de tanto andar por lugares que não gostaria e andar, teria aproveitado muito mais do que já aproveitei naquele tempo, onde apenas ter algo para brincar eram as minhas preocupações. Hoje entendo bem porque eu ficava feliz só por ver o sol se abrir em meio as nuvens de chuva, era a prova de que mais um dia cheio de energia estava por vir.
NO SILÊNCIO...
Se eu pudesse nesse silêncio encontrar
uma mão que se entrelaçasse à minha,
um olhar que no meu se perdesse,
um abraço que me aquecesse corpo e alma,
alguém que me amasse como sou...
Se eu pudesse nesse silêncio encontrar
vibrações com sons de palavras sensatas e verdadeiras,
a verdade dos meus sentimentos,
a harmonia entre meus sonhos e a realidade,
o sentido que cerca a vida que vivo...
Se eu pudesse nesse silêncio encontrar,
interesses sem o ranço do mesquinho,
a forma verdadeira da imagem que reflito no espelho,
o início e o fim dos meus pensamentos...
Se eu pudesse nesse silêncio encontrar um sentido...
Encontraria a mim mesma.
Ai de um jeito ou de outro essa brisa que entra pela janela mostra uma liberdade tão grande.Como eu queria ser essa brisa só pra poder voar,voar,e te encontrar.
Não consigo fingir que nada acontece ou disfarça o que sinto.Se demontra-los for um ato de fraqueza, então prefiro ser fraca do que ter que sofrer e calar-me com situações turbulentas e repugnantes.
A dor é anestésica e bloqueia nossos sentimentos a ponto de abraçar quem a um tempo fazia nosso coração disparar e não sentir absolutamente nada, que muitas vezes é pior do que o ódio.
O passado existe para me fazer aprender com os tantos erros que cometi e o futuro existe para dar uma nova chance
Hoje deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar a minha cabeça e esquecer quer o mundo lá fora existe
Eu pareço cachorro, que mija no poste pra marcar território. Eu escrevo um texto aqui, outro ali, tento chamar tua atenção, só pra ficar um resquício de lembrança minha – seja ela boa ou ruim. Só pra que você nutra ainda algum sentimento – que é de pena, eu sei, mas prefiro achar que é um daqueles amores-adormecidos-impossíveis e que um dia alguma luz vai entrar na tua cabeça oca e você vai querer voltar pra mim quando perceber o quanto era bom estarmos juntos.
Eu costumava ser doce. Não muito delicada, mas ainda restava um pouco de felicidade no meu olhar. Eu era mais gentil e mais bem humorada. De-vez-em-sempre tinha uns perrengues, umas chatices, uns choros, uns sofrimentos, umas paixões mal-curadas, mas era tudo tão pequeno e sem importância. Eu acreditava no amor como em um conto de fadas e vivia bem sem ele. Eu convivia em perfeita harmonia com os amigos bem-resolvidos e não me importava muito em manter um relacionamento sério apenas com a minha cerveja e as minhas noitadas. Eu andava despreocupada e distraída, com a esperança de ser resgatada ou descoberta por um cara bem foda que fosse capaz de me amar como eu mereço. Eu tinha jogado minha sorte no vento e no destino, que acredito pouco, mas eu estava feliz, evoluindo, cuidando da minha vida, dos meus fins de semana com as amigas e cara! Estava tudo bem mesmo. Eu ainda via adiante. Você me pegou na minha fase mais feliz da vida.
Sonhar com os sonhos é dizer ao futuro me aguarde estou chegando, sonhar com um sonho é ver que o impossível a cada dia deixar de ser. Prove seu amor ao seu sonho, mostre ao futuro um presente sonho, privilégios de poucos é amar, se é amor que seja imenso, que seja possivelmente impossivel, que seja assim eu e meu amor construindo sonhos, destruindo muralhas através do Grande Sonhador, Aquele que fez amor quando não estava mais só, ou Ele é amor? Ele é a fonte do amor, tanto a capacidade de amar, com de criar, está na essência de cada um de nós, sejamos sonhadores, ousados, corajosos, importantes, vividos, o amor é privilégio de poucos, ame!!
Não venha me julgar olhe-se no espelho e veja se você é um ser perfeito ai depois você vem me julgar ok!.
“Um dia hei de ir para longe, mas se me amas, sempre correras até mim. O problema não é o quão longe uma pessoa esta, mas sim o quão longe a outra (pessoa) consegue chegar.”
I´m a stupid boy
Sempre corri atras de um mundo perfeito,
Sempre sonhei em estar tão perto para que todos pudessem perceber
talvez não seje o momento, talvez esse sentimento tenha me ferido
Na verdade não tenho certezas, aposto que você também não
choro. Sim choro
Me Sinto vazio e ao mesmo tempo tão cheio de esperanças
estou entre dois caminhos que se ramificam cada vez mais
Desistir nunca, sempre fui forte
Mas essa dor, esse sentimento tão bom, tão importante para mim
já não interessa mais só quero ter uma chance com você
acho que isso basta
Será que sou tão exigente assim?
Caminho confuso,caminho sem motivação
culpa minha, pode ser já não interessa minha vontade
tudo se resume em continuar
essa infinita linha que me faz
e sentir preso
Viva a vida sem medo de viver, a unica certeza que temos é a de que um dia vamos morrer, então aproveite tudo o que a vida tem a oferecer.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
