Mensagens com Complemento de um Bombom
Felicidade na Alma
Antes que seja simples;
Com um sorriso no rosto;
E a felicidade na alma;
Nosso amor existe;
Sua plenitude acalma;
Meu porto da vitória;
Minha esperança no inverno;
Posso declarar todo dia para a memória;
Que te amo, não existo sem você e;
Antes que seja tarde;
Sabes quem sou;
Aquele que é teu, que é por ti;
Para te cuidar e amar para sempre;
Por isso deve ser simples;
Com felicidade na alma;
Somente um Amor é capaz de deixar 99 para ir atrás de apenas uma que se perdeu... O Amor de Deus! Deus te ama e contigo sempre estará! Creia Nisto!
“Eu sempre falo que não tenho um herói. Quando as pessoas me perguntam qual é o meu herói eu digo que é o Homem-Aranha. Porem eu admiro o Johnny Rzeznik do Goo Goo Dolls e Alanis.” (Revista Rolling Stone, 11/2002)
“É um pouco esquisito colocar rótulos em mim. Quando eu surgi, eu era uma garota moleca e durona. Estou mais velha agora e estou realmente curtindo ser uma garota. Eu diria que eu sou uma roqueira glamurosa agora.” (Revista Maxim, 03/2008)
Vivemos em um mundo de constantes mudanças onde nossas escolhas significa a direçao do nosso destino.
Somos espirito, alma e matéria, dotada de muitas qualidade,somos donos de tudo, porém com um toque suave do amor e um querer que quase sem palavras nos perdemos!Viramos crianças, adolescentes. "É o amor!
Vai existir um dia em que eu poderei enfim te abraçar...Voltar a conversas que desvio e falar assim olhando em teus olhos.Vai existir um dia onde eu irei me contentar ao ver metade de mim ao meu corpo voltar.!
Por mais que eu conquiste o que um dia eu desejei, não mais importará. Hoje o que eu mais desejo é você, é ter o seu amor.
Nem todas as palavras sábias são ditas pelos sábios e sim pelos que realmente sabem a força de um verdadeiro sentimento!
O tempo passa e em um minuto se vai sua vida...
A vida passa e em um segundo se acaba o mundo.
Eu passo e por horas te olho...
Você passa e não me nota nem por um segundo.
Vejo tudo passando diante dos meus olhos e eu nunca consigo fazer alguém ficar...
Eu vejo pessoas indo embora,saindo da minha vida,eu vejo aos poucos o tempo se esgotando,os sentimentos se esvaindo.
Pessoas se mudando...amores se acabando...
Posso ver tanta coisa,só não consigo ver em qual momento eu vou poder te ter.
O sentido de uma aula é promover um dos maiores bens, senão o maior bem do Ser Humano que é a EDUCAÇÃO.
A idéia de que existe um livro que encerra todo o conhecimento sobre o universo -- e que, ao ser humano, só é dada a capacidade de ler parte deste livro -- é falha e deve ser esquecida, guardada apenas como relato histórico.
É interessante notar que os antropoteístas aceitam facilmente a explicação de um deus em forma humana a ter criado todo o universo, argumentando que o universo não poderia ter surgido 'sozinho' ou 'ao completo acaso'. Por outro lado é interessante notar o fato de que eles não questionam o fato de seu Deus ter surgido da mesma forma 'sozinho' ou 'ao acaso'. Para os antropoteístas, o universo precisa ter uma causa, que é deus em forma de homem, senciente e consciente de sua criação e de sua obra. A causa da existência deste deus entretanto não é jamais questionada e assim a existência de Deus parece não precisar de ser explicado, enquanto a existência do universo precisa.
Nunca disse que estava certo. Sou um ser humano e sou limitado, não pretendo estar certo sempre, ou mesmo algumas vezes. Escrevo para fazer-refletir e para ser criticado.
Daqui a revolta literária contra um mundo de quadrados, de fórmulas que já dão certo e que não devem ser modificadas, contra enlatados que sequestram a cabeça das pessoas e transformam-nas em zumbis, aceitadoras do estatos quos vigentes e disseminadoras de um nada, dotadas de gritos completamente surdos e revoltas tratadas enquanto doenças no mundo do prozac.
Sentei em uma varanda, em um dia de verão, bebendo chá gelado enquanto visitava minha mãe. "Nunca esqueça de suas amigas" ela falou, mexendo nos cubos de gelo em seu copo. "Não importa o quanto você ame o seu marido, você ainda precisará de suas amigas." "Lembre-se de ir, sair e fazer coisas com elas, hoje e sempre. E lembre-se que amigas também podem ser como irmãs"
Fim de um amor
Há um tempo, não muito distante
Sentada num banco...
Olhei-te nos olhos,
E você leu pelas minhas lágrimas,
As promessas que te fazia.
Olhei para os lados...
Houve um sorriso doce como mel,
E um aperto no meu coração, que me doía tanto.
Nunca tinha passado por isso antes,
A dor de te deixar e ir para frente,
Fazia-me ter medo do futuro...
Tinha você no meu presente, mas teria você depois?
Havia um desejo de ficar para sempre,
Mais, e você sentia o mesmo que eu?
A sua promessa foi em vão, e a minha ao chão.
...
Mais agora, ficou uma pequena saudade.
Um resquício de ‘’noite’’ dentro de mim...
Minha alma ainda esta cheia de amor,
Mas, lá no fundo, há uma lágrima no meu coração.
Não posso negar tampouco esconder,
O meu amor esta vivo, mas não mais por você.
Em uma manhã clara...
A luz vai caindo, ao longe a noite se aproxima,
Alegre ou triste, mais sempre sorrindo.
Entre o que sinto e o que sentia,
Vivo os meus detalhes...
Que como únicos são meus...
E nada, nada me tirará esse prazer.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
