Mensagens com Complemento de um Bombom
Ele não é aquele tipinho comum que a gente encontra aos montes por ai. Tem algo de mágico nele; um brilho incomum e intenso nos olhos, um sorriso que transmite paz e para o mundo toda vez que ele se abre. Ele é especial, e sabe disso.! A diferença dele se encontra na sua sensibilidade exagerada, no modo intenso de enxergar as coisas, na sua visão peculiar sobre a vida. Ele é um conjunto de beleza e inteligência, capaz de enlouquecer qualquer mulher que cruze o seu caminho e tenha tempo o suficiente para percebe-lo. Ele é daqueles que você vai conhecendo e descobrindo com o tempo. Porque ele não se entrega todo de uma vez, ele faz um mistério e gosta de ser descoberto. Ele é uma caixinha de surpresas encantadoras. Ele fala como se as palavras tivessem sido feitas exclusivamente para ele, ele pode senti-las, como se fossem alguma coisa em a gente pode tocar e sentir nas mãos. E eu sempre digo; tem sorte, quem tiver a sorte de esbarrar com ele por ai, mesmo que apenas por alguns segundos. Porque ele é aquele tipo que vale a pena.
Chega um monte que o amor é tão forte que demostrar com palavras é pouco, deixa-se o coração falar pelo corpo.
Sabia que isso o poderia leva-lo para um caminho sem volta mas não desistiu de tentar. O medo não conseguiu para-lo.
Não sou um sábio sou apenas um entendedor das coisas em um mundo complexo onde tudo pode acontecer a qualquer momento e em um mundo em que inteligentes criam bombas atõmicas e os burros se divertem onde uma conquista pessoal e um motivo de inveja pra outras pessoas.........
se um dia me perguntarem o porque tomei todas essas decisões, as respostas estará no passado. E se me perguntarem se tudo valeu a pena a resposta estará no meu presente. Erramos? sempre! Mais oque nos permite a vitoria são os erros, a persistência e o espirito aventureiro que guardo comigo, pois creio que tudo quando existe uma certa dificuldade existe um certo preço e uma certa recompensa.
a denominação de amizade é apenas um detalhe na vida de quem quer estreitar um laço, seja de amor ou carinho
Domingo é dia
de escancarar um sorriso...
Dar um salto de alegria
Se envolver em improvisos
E assustar a calmaria...
mel - ((*_*))
Status, em um compromisso serio,
com uma pessoa maravilhosa, louca mas que faz a diferença,
Compromisso este qual sabe minhas alegrias minhas tristezas,
Esta pessoa me resgata todas as vezes que sei la...
Deixo pensar sentir agir da forma que não encabula, não complica,
onde os demais é apenas um complemento,
complemento qual não é vital para a sobrevivência de um sentimento,
nem mais triste nem indispensável.
Apenas nasce todos os dias morre todos os dias, onde 24 horas é uma vida onde meia hora a morte e um segundo renascimento.
Em um olhar, uma paixão
Em um toque, um coração acelerado
Em um beijo, o fogo ardente
Em um bar, o começo da atracão
Em uma festa, estaremos bem ligados
Em uma cama, tudo fica quente.
A maldade do mundo não está somente nas guerras, catástrofes e tragédias. Ela está em cada um que permite que ela esteja em sí. Policie-se!
Juro que se pudesse, eu te traria pra passar um dia comigo em casa.
Faria comida pra gente, um bom filme, dormiria em teus braços, e depois te levaria pra casa... como se tivesse te encontrado na esquina de sua rua, e te acompanharia até a porta de sua casa, daria um beijo, e com um sorriso no canto da boca, eu diria sem precisar falar nada...Volto logo!
Aprender um novo idioma é um processo que requer assimilação inconsciente, ou seja, não basta ver uma palavra uma vez e saber seu significado, deve-se conectá-la ao mundo real, à sua ação, seu objeto. É uma reconstrução do mundo ao seu redor, onde palavras se ligam a outras que antes eram totalmente distintas. É como a vodka, em russo, водка, que vira diminutivo de água, вода.
Voltar a infância, desconhecer as coisas, não saber se comunicar, é muito frustrante, mas entender algo que antes era apenas um amontoado de letras/símbolos, é uma sensação sem igual.
A vida é um caminho de mão dupla, sendo assim, os políticos que nada fazem não merecem o respeito tão pouco o povo que os elegeram.
Hoje sou tragado por aquela saudade. Saudade nada mais é do que um pequeno fragmento de uma incomparável felicidade. A felicidade que você me traz.
Para uma mulher:
"Você não foi apenas uma página virada de um diário...
Nem uma parte da história que logo se esquece...
Vc foi e continua sendo parte de mim
Em meu ser está você
Em cada palavra dita a saudade...
Por que nem sempre podemos prever o futuro
E mesmo distante sinto que você sente o mesmo..."
No lugar onde eu moro, cultivo um lindo pomar, que me dá frutas saudáveis e gostosas, purificando o nosso ar. Bom demais!
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo