Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 319748 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

Vocês vão precisar de um pouquinho de discernimento quando me ouvir nova e em música.

Inserida por JosiellyRarunny

Eu queria um final perfeito. Hoje aprendi, da forma mais difícil, que alguns poemas não rimam e que algumas histórias não têm um começo claro, um meio ou um fim. A vida é não saber, é ter de mudar, e é agarrar o momento e fazer dele o melhor, sem saber o que vai acontencer a seguir. Deliciosa ambiguidade.

Inserida por pensador

Se eu pudesse te dar um conselho, seria se apaixone por alguém engraçado. Isso mesmo. Amor não tem a ver com beleza, estereótipos ou músculos avantajados. Menos ainda com jantares caros ou fotinhos bem editadas no instagram. Amor é dia a dia, cotidiano, rotina, é se você vai estar feliz numa segunda-feira chuvosa só porque tem alguém te esperando. Amor é uma risada gostosa, daquelas que doem a barriga e mudam o dia, então se apaixone por um cara que vá te fazer rir todos os dias, aliás rir todos os dias eu não digo, mais que quando mesmo com raiva você ainda continua amando, e quando a raiva não dura por mais que algumas horas, e que quando faz as pazes é como se estivesse começando a namorar naquele dia. ❤

Inserida por EmmilyAzevedo

Seu sorriso é um buril de corações,
Teus lábios um poço de tentações,
Olhos que transmitem emoções,
Perfume que me causa sensações.

Por isso que em qualquer lugar,
Dos seus gestos vou lembrar,
Jamais irei de sonhar,
Com o brilho do seu olhar.
O seu sorriso na minha mente vai ficar,
Você no coração eu vou guardar.....

Inserida por felipepoeta2592

Nem todo colecionador de fracassos é um vencedor, mas todo vencedor, inerentemente, é um colecionador de fracassos.

Inserida por milk_douglas

Você não acredita nem dá a mínima, mas também existe um pedacinho de você dentro de mim.

Inserida por Reciprocopensador

Todos precisamos de um tempo para refletirmos, um tempo para nos conhecermos, um tempo para descobrirmos qual é a real intenção dá vida.

Inserida por Henrique_Fonseca

O silêncio de um sábio, tem o incrível​ poder de destruir a arrogância dos brutos.

Inserida por ClaudioMartins

Eu gostaria de não ser assim.
De não ser tão insegura,
De não ter pelo menos um pouco de certeza sobre algo.
Eu gostaria de ser diferente,
De ser normal
De ser leve como a neve.
Eu gostaria que tudo isso sumisse,
Fosse embora e nunca mais voltasse...
Ou melhor, nunca tivesse existido.
Tudo poderia ser tão fácil.
Minha mente literalmente me tortura.
Eu gostaria de ser saudável.
Fisicamente, ainda sou. Mentalmente, nenhum pouco.
Não tenho algo para me dar razão.
Não tenho cabeça, não tenho corpo.
Eu gostaria de nascer novamente e começar tudo de novo.
Não tenho vida, não tenho nada.
Apenas tenho essa ansiedade que de pouco em pouco me mata.

Inserida por BarbaraAlsouza

O lema da igreja contemporânea: "Combati um mal combate, sai na carreira e abandonei a fé".

Inserida por JoseCarlosSabino

O MUNDO

O mundo é tão surreal
Que chega a ser igual
Todos se tratam tão mal
Que se torna um ciclo sem final.

São tantas coisas que a gente vê na TV
Estamos tão acostumados
Que não conseguimos nem nos surpreender
É de doer ...

Mas não podemos desistir
Temos que resistir
E não é cada um por si
É Eu por Você
E Você por Mim .

- Vitor Hugo Monteiro ( Filho da poeta Paula Monteiro)
19/04/2017

Inserida por Paulamonteiro

Olho para o outro lado

Vivencio um mundo caótico
Mundo sem razão
Tento me distrair
Para não fazer parte dessa confusão
Me distraiu para não ajudar a mudá-lo
Me distrai pois é mais fácil olhar para o outro lado
Se pensamentos como esse prevalecer
Pessoas que já foram ignorantizadas
Não vão conseguir mais viver.

Inserida por Henrique_Fonseca

Ele é bom e generoso mas vive em um mundo escuro, onde as pessoas se alimentam de energias ruins... Ele é a luz em meio as sombras!

Inserida por Mandy_Mandys

O mundo precisa de mais pessoas que não vendem seus sonhos em troca de um mero benefício a curto prazo.

Inserida por Juniormp316

“Procrastinar... Um atraso, de maneira direta ou indireta, sempre gerará outro atraso que, por sua vez, gera um prejuízo nem que este dano seja apenas de um bom costume."

Inserida por humusashi

Estimular um ser humano,faz com que ele se torne muito mais eficaz e capacitado.E isso, tambem fara com que este cresça de forma surpreendente!!!

Inserida por vercosa

Nunca perca uma oportunidade, toda oportunidade perdida, sempre vai deixar você um passo atrás do seu objetivo.

Inserida por RelieltonMaciel

Humilhar é um argumento com que certas pessoas - auto denominadas de superiores - utilizam para tentarem diminuir os outros, principalmente quando se predispõem a isso. Nada poupam e encontram sempre os meios apropriados para o fazerem, compatuando, muitas vezes, com outros pares ou outros egos tão grandes como os seus. Infelizmente, a sociedade atual e da qual fazemos parte, quer queiramos ou não, é propensa a esse tipo de atitude e de atuação, tão desagradável e fria como o passado que encerra em si, espelhado em traumas pessoais não superados e condensados na confusão entre criticar construtivamente e humilhar conscientemente. No entanto, se olharmos bem essas pessoas, se entrarmos na dureza das suas pupilas escuras e sem brilho, apenas o sentimento da compaixão nos avassala e insurge-se em nós a negação de qualquer reação. O infinito é calma e confiança no nosso coração.

Inserida por MariaAlmeida

Com um pouco mais de posse, o que era feiura se transforma em beleza rara para os bajuladores.

Um grande erro na nossa relação foi eu ter sempre amor para nós dois. Onde você via um copo vazio eu via uma oportunidade de mostrar a você não importava quantas vezes você derramasse eu encheria de novo...

Inserida por Bonnieleao

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber