Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 319422 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

A vida é um sopro divino; pequenos sussurros formando um grande eco...
Viver, é o somatório de todas as nossas escolhas...

Inserida por Alinesph

MARCOS MEDONHO

Um carinho de dedo,
no gatilho do brinquedo do mal
Uma ficção seguida de aperto...
Tiro... Um giro no espelho do tempo,
vida estilhaçada, desalento...
Um sentido de uma vida pervertida
assim, perdida por nada!

Tártaros de sonhos,
marcos medonhos...
Um cair de crepúsculo raro
um conto, minguado junto a magia
uma vara de códon, uma fada,
Aquilo?! Tudo aquilo, por nada!

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

A cada nascer do sol, um novo dia se inicia;
Eu me olho no espelho e digo, sorria;
Pois eu me lembro de que tenho você em minha vida;
E isso já é motivo para eu ser feliz e alegrar o meu dia;

Sem você o meu mundo não teria cor;
Eu conheci nessa vida, o meu grande amor;
Ela tem nome, o nome dela é Tainã;
Com você eu fui feliz ontem, sou feliz hoje e serei feliz amanhã.

Inserida por danilo_wolff

um dia me perguntaram porque eu gostava tanto de dormir.

eu durmo para sonhar pois nos sonhos o mundo pode ser perfeito, sem falsidade, sem mentira

Inserida por batataBR

Trabalhar para acumular riquezas sem valorizar a própria vida é o mesmo que cravar um diamante em um anel de madeira.

Inserida por carlos_pires_silva

Eis que aqui estou e irei vos dizer com as minhas sábias palavras que, Dayz Standalone, é um mod do ArmA 3.

Inserida por n0minal

Não se acostume com o que lhe machuca. Toda dor tem um limite: aprenda a descobrir o seu.

Inserida por swamipaatrashankara

" Como se fosse um espelho , o Universo reflete de volta para nós as boas atitudes que vemos e transfere a outros , aquilo de bom que aprendemos."

Inserida por ReginaCoeli

Basta ter paciência e boas atitudes que um dia a paz chega até você. Ninguém consegue isso sem antes descer aos infernos.

Inserida por swamipaatrashankara

Nunca jugue um livro pela opinião dos outros . O bom e o ruim é de uma variação pessoal inestimável.

Inserida por AntonyRobertoOS

Meu eterno fardo

Sinto a dor de uma mãe ao perder um filho
Sinto o amor de um pai pelo seu bebê recém-nascido.

Sinto o desespero dos judeus no campo de concentração
Sinto o preconceito é o desprezo em todo e qualquer coração.

Sinto o vento soprando nos bosques floridos
Sinto o sol se pondo e a lua surgindo.

Sinto por milhas de distância a morte chegando
Sinto o tempo do mundo inteiro acabando.

Slá, só mais um café.

Inserida por JoseTurin

Nunca julgue, de maneira severa, alguém que você não conhece muito bem, porque cada um tem a sua história e é através dela que nos comunicamos com o mundo, e o mais importante é que você tenha vivido bem a sua própria história para se comunicar, de maneira agradável, com tudo que está a sua volta!

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

Raramente um casamento acaba por simples erros ou imperfeições.
Na maioria dos casos, um ou ambos faltaram com caráter!

Inserida por NannyeDias

O mundo jamais foi como pensávamos quando crianças, um lugar feliz onde pessoas se amam e se ajudam e tudo seria perfeito. Na verdade, o mundo é um lugar terrível onde as pessoas machucam; com palavras, atitudes e opiniões, de tal modo que você não consegue distinguir de onde surge o erro, se é seu ou dos outros; A realidade é que, o erro está em todos nós!

Inserida por rodriggo_rychard

Um dia ele me ensinou abrace.
Aprendi que abraçar é simples e cura.
Por isso quando meus abraços não chegar até você venha até a mim e me abrace.
Foi assim que meu Criador ensinou...Amar uns aos outros.
Avaneide Siqueira Silva

Inserida por avaneide1967

Há um tempo Deus falou comigo : "Apesar de eu não estar entendendo nada isso não significa que Deus não esteja agindo e muito menos que isso não seja a meu favor.EU SEI EM QUEM TENHO CRIDO e Ele é fiel para guardar o MEU DEPÓSITO ATÉ AQUELE DIA."
PENSE!!! Deus pode está fazendo o mesmo com vc,afinal Ele é o Autor e nós os personagens de suas tão amadas e bem escritas histórias

Inserida por AlbaneideLopes

Quando uma mulher olha para um homem ela, num primeiro momento, provavelmente, visualiza uma coisa: o físico. Essa primeira visão é extremamente importante, mas existe uma segunda etapa para essa mesma visão inicial: o intelecto.
Vamos fazer uma pequena reflexão sobre esses dois atributos masculinos: o físico e o intelecto.
O auge da capacidade física de um homem, segundo especialistas, ocorre na faixa etária de 19 até 40 anos e, a partir daí, vai decaindo.
A capacidade intelectual do ser humano, salvo algumas doenças, permanece inalterada praticamente durante toda a sua vida.
Assim meninas, é melhor olhar com bons olhos para um cérebro de “tanquinho” do que para o inverso!!!

Pedro Marcos
P.S.: A junção dos dois é a perfeição!

Inserida por PMarcos

"Ao longo dos evangelhos vemos um protagonista atuante. Alguém que se move, se cansa, questiona, mas também responde, alguém que se compadece, se enfurece, mas também festeja, abraça, ensina , come e dorme e chora, e opera milagres, ah quantos, quantos milagres.
Ele participa. É o verbo flexionado em todos os tempos (...) No entanto, aquele também era Jesus. Ele havia se rendido qual jovem que se rende por amor. O filho de Deus estava entregue nas mãos dos homens ..."

Inserida por AlbaneideLopes

O que torna um perfume caro não é o frasco,mas sim a essência que ele comportar.

Inserida por AlbaneideLopes

Em tudo que Deus faz ou deixar de fazer tem um sentido e um porquê. Isso é alentador para aqueles que Nele confiam , porque em todo tempo eles podem e conseguem desfrutar do indescritível amor Daquele que enxergar mais alto e bem mais longe do que os nossos míopes olhos humanos.

Inserida por AlbaneideLopes