Mensagens com Complemento de um Bombom
Quando sobre ti
um mal voraz e impiedoso
se abater,
- ainda que se tenha
forças para combater -
é hora de partir.
Para a maldade,
a justiça traz em si
uma dose do mesmo veneno.
Não sejas pequeno!
O amor não é justo;
é frouxo; largo em bondade.
Não quer o mal,
nem ao injusto.
Dá de graça a humildade.
Não usa o mal como moeda de troca.
Não entra nessa guerra;
sequer tem tropa.
Refugia-se, mas não luta.
Abaixa-se, deixa-se ferir;
mas não revida a má conduta.
Abandone terras mortas.
"Não te demores onde não puderes amar"
Terras férteis hás de encontrar,
para o amor colher,
e mais amor plantar.
Rodrigo Quito
05-12-15
...
"O amor não faz mal ao próximo. De sorte que o cumprimento da lei é o amor." Romanos 13:10.
NORDESTINO SEGURO!
Não existe um ser perfeito
alguns até nascem com sorte
o nordestino em seu direito
não conheço outro mais forte
enfrenta a seca e o preconceito
mas não muda o seu conceito
nem depois da própria morte.
Há um principio bíblico que assegura que quem busca a Deus, O encontrará. Ele se revela àqueles que o procura de todo coração. Buscar a Deus é um ato de fé, confiando que Ele nos ama e vai responder. "Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós outros. Purificai as mãos, pecadores; e vós que sois de ânimo dobre, limpai o coração." Tiago 4:8
Deus nunca nos abandona, somos nós que às vezes esquecemos dEle e, não nos qualifiquemos. Entretanto se adotarmos estes princípios: 1° - Reconciliar com Deus pela purificação de nossos pecados e; 2° - Buscarmos santificação mediante uma vida de retidão e afastando-se do pecado, limpando o coração, inevitavelmente O encontraremos, Ele mesmo nos garante: “E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.” Jeremias 29:13
Todos que buscam o Senhor encontraram respostas e alivio aos seus dilemas. Quanto mais buscamos a Deus, mais crescemos e Ele nos ajuda a alcançar nossas vitórias.
Como você e tão linda
Mas ela e tão linda feita a um brilho de um diamante rosa como você e tão linda só o seu caminha expressa beleza, sua boca, seus olhos e seu cheiro me deixa radiado a sua beleza e pureza minha amada, como não pode amar alguém tão bela e tem a pureza de um anjo como você minha amada a todos os prazeres.
Declaração de um dirigente esportivo paraense: “Se eu tiver que pagar o pato que seja ao menos um pato no tucupi”.
"Não se desespere quando achar que chegou ao fim, igual a um repertório, pode ser apenas uma pausa para respirar e iniciar uma nova canção em sua vida, e ao fim desta poderá ter muitos aplausos."
Não me considero um grande poeta, considero-me apenas um ajuntador de palavras que a cada dia que passa tem mais zelo por elas.
As vezes, precisamos apenas que a lua de nossa alma descanse um pouco, para que o sol apareça e aqueça nossos frios corações.
Não entedo agora, mas um dia vou ver que tudo que fiz e tudo que foi, vai chegar no coração de alguém, vai tocar outros e outros corações até chegar um ponto que as pessoas vão olhar os céus e me ver lá como uma grande estrelas brilhantes que sempre esteve lá.
Sabe não pensar, não é negar a viver mas sim dá tempo pra você mesmo.
Não consigo evitar que as lágrimas caiam na minha face
Não posso!
Doe saber que tenho um amor
E não pode estar perto
Não é justo!
Sei q tenho que ter paciência mas esta difícil
Não é bom sentir o sabor de suas próprias lágrimas
Não é bom.
O sono não vem !
A noite não passa
A doença não sara
você não esta aqui por muito tempo
Ser feliz não é pra todo mundo
Ser feliz é difícil!
Quando o que mais se quer
é estar juntos...
Yascara Samara
O amor é como um sol que ilumina e aquece as emoções, fazendo produzir no ser humano os mais belos sentimentos de felicidade.
"Tenho um defeito grave: não me arrependo do que faço!
O meu único arrependimento das
coisas erradas que já fiz, é por não ter perguntado a ninguém, se eu estava certa..."
Hoje seria um dia qualquer,
se o medo e a ansiedade sumissem,
e apenas a fé e esperança ficassem,
barreiras passarei e o triunfo conquistarei.
Eu tenho todo tempo do mundo
pra ser feliz com você.
Meu amor só tem urgência em te ter.
Basta uma palavra, um gesto,
ou um simples aceno.
que irei ceder ao seu chamado
e me entregar a você.
_Goretti Mello
O telefone antigamente era um aparelho muito mimado: chiava para fazer o seu papel de intermediário, fazia-se de ocupado e fingia não querer ligação com você.
O ambiente deve estar intragável quando um treinador pede a seus jogadores para não fumarem na concentração.
É um paradoxo o craque de futebol bater a falta cheia de efeito na gaveta e o juiz considerar o gol sem efeito!
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo