Mensagens com Complemento de um Bombom
Desfrutar…
Por nada mais ser que um usufruir;
Desta vida em nós tida, por morrer;
Vamos todos na tal, só consentir;
O bom saborear, deste viver!
Vamos aproveitar cada segundo;
Que por cá estivermos acordados;
Para alegria deixarmos num mundo;
Em que todos estamos, agregados!
Vamos então desta tal, desfrutar
Pra cá todos unidos, nos sentirmos;
No bom, que ela tão tem, para nos dar!...
Por tanta alegria, em tal se encontrar;
Para por todos nós, cá dividirmos;
Tão bom sentir, tido em tal conjugar.
Com esperança;
Gostar é um sentimento
Amar é um princípio
Por mais que ames alguém não carregue cruzes em nome do amor
MiniConto
Peguei um livro em suas lembranças. Abri e vi o marcador no último capítulo. Marcas de uma letra trêmula ali estavam. Era um adeus final.
Tenho observado com a idade, que fica cada vez mais claro quando um ciclo se fecha, agora preciso aprender a parar de fingir que percebi.
“Identifica-se um `delay` permeado entre o quinquenal e o decenal que separa o Tio Libório dos memes da internet. Por volta de 2006 ele começou a reagir com a canção “Florentina” e em 2018 ele entrou com força na onda da `Família Para Nossa Alegria`. Seguindo essa toada, estima-se que ele entrará na `vibe` da `Caneta Azul` pelos idos de 2022.”
Essa coisa de separação e partilha de bens e coisa muito complicada mais nem tanto um casal deve se unir sim onde houver comum acordo e também onde riqueza,bens,afeto,amor e amizade e lealdade seguirem juntos visto que é impossível que um homem casa-se com uma mulher tenha um filho e depois ele ou ela tenha que dividir parte do patrimônio por obrigação casa-se então sem comunhão de bens.
Toda mente sobrecarregada de problemas, tende a ser um mente passíva pra lutar contra as obras do inimigo.
O carácter de um indivíduo depende de vários fatores tais como, a perseverança, a humildade, o rigor, a honestidade, a bravura, a integridade, a generosidade, a compaixão, a resiliência e a autenticidade.
Trata bem o próximo pois, não te esqueças que, um dia, tu, os teus filhos ou os teus netos poderão vir a ser alvo da mesma falta de compaixão.
Epitáfio
E o seu como será?
Foi um bom homem/mulher, quando não foi?
E como acabou?
Da mesma forma como viveu, ou seja, um nada.
“Para se vitrinar numa sociedade, pessoas
estudam, graduam e doutoram-se sobre um tema ou conduta, mas no fim, continuam apenas ignorantes que procuram revelar o óbvio. Esquecem-se que o mérito de tudo cabe ao objeto do estudo que os ocupa, doutrina e os ensina.”
Não procure ser réplica de alguém, copiando o que ela faz, seja você e se diferencie por ter um conteúdo valioso e original.
Insta: @elidajeronimo
"Não"
Olha amor!
Eu não vou…
… aceitar ouvir um não.
Um não me toque.
Um não distante.
Um não inconsequente.
Olha amor!
Por favor…
... não diga não.
Um não…
… não sei.
Um não…
… talvez.
Um não qualquer.
Por favor amor!
Me diga um não.
Não consigo ficar distante.
Não consigo me ausentar.
Não consigo ficar longe.
Não!
Longe de você não.
Admilson
27/10/2019
Minha cor preferida
Um dia me disseram:
- Me diz uma coisa que eu ainda não sei?
Eu pensei bastante e respondi
- A minha cor preferida é azul.
A pessoa me olhou com desvalor e disse:
- Não... Sério, me diz alguma coisa que eu ainda não sei.
Como se minha resposta fosse algo sem importância.
Azul sempre foi a minha cor preferida.
Mesmo quando todas as outras garotas gostavam de rosa, mesmo quando eu preferia uma roupa azul a uma "cor de menina". Eu cresci e mesmo passando por tantas e tantas situações na vida que fazem parte do crescimento emocional, que obviamente nos fazem mudar muito, minha opinião nunca mudou em relação a isso, minha cor preferida é Azul. Isso traz um pedaço de mim e da minha história, é importante.
Então eu olhei no fundo dos olhos dessa pessoa e respondi de forma diferente a mesma questão.
- Você não é profundo, se as águas do oceano só batem nos seus joelhos.
Apenas não seja raso.
...
Por que até mesmo um morador de rua que hoje pede esmolas na calçada um dia já sonhou que seria um astronauta.
“ Morremos um pouco a cada dia. Ressuscitamos metafisicamente ao anoitecer, com o bálsamo da poesia”.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
