Mensagens Bonitas para Amigos
Quem já teve a tristeza de sofrer os maiores problemas, também teve a alegria de desfrutar das maiores soluções.
Chore quando te der vontade, ou ainda assim quando ela não vier, chore de alegria, de emoção, de verdade quando ouvir uma canção.
Imagine-se chorando pelo tantos prantos de um perdão, só não comece a chorar quando perderes a razão.
Estando em desatinos perdidos em meio a versos, apenas vivo, sonho, e choro, digo que amo e ainda assim envolvo-me com as lindas lágrimas de um sentimento que me transmite as lindas águas do teu olhar puro.
Risquei nos meus lábios um falso sorriso... Um falso sorriso de alegria... Mas as lágrimas do meu coração mostraram a minha verdadeira maquiagem...
Segunda = depressão
Terça = solidão
Quarta = tristeza
Quinta = expectativa
Sexta = alegria
Sábado = alívio
Domingo = desespero
Nesse mundo não existe tristeza, apenas alegria.
Não existe ódio, nesse mundo é felicidade todo dia.
Nesse mundo não há limites para a imaginação, a gente pensa e expressa cada inspiração.
Acordo e vejo que esse mundo não existe, é apenas um conto de fadas.
Mesmo assim continuo escrevendo e sonhar não custa nada.
Não tenho culpa que o meu brilho e minha alegria de viver atraem as pessoas pra perto de mim...mas posso passar a receita, é só carregar um sorriso sincero e ser leal a quem concede a ti confiança...é estou falando de amizade verdadeira...quando descobrir o que é isso vai entender o que to querendo dizer.
A Alegria
A alegria que brilha e dança
Nas palavras e nos olhos, mas principalmente no coração
Pode algo cinza se tornar resplandecente ao toque quente que brilha intensamente?
Versos pobres que eu consigo formar com esforço, eles só refletem a casca
Não te entristeça meu nobre amor, cuidarei para que ninguém mais faça suas lagrimas salgarem a face, teus olhos são tão mais belos quando sorri
Sorria para aquele que brilha pra ti
Veja o que há de belo em seu resplendor, oh dia encantado, fazei que ele brilhe em sete cores quando encontrar o caminho que deseja
E quando tarde se for levando consigo o brilho que me aqueceu, não poderei ficar triste, apenas estarei ansioso pelo encontro de amanhã.
Para se brindar alguém com alegria, não há necessidade de somas exageradas de dinheiro, nem de dotes especiais. Para fazer feliz a vida de alguém é suficiente uma dose de tempo, uma pitada de amor e um pouquinho de imaginação. Em resumo: Uma bela AMIZADE.
Quando a palavra "Eu te amo" brotar pelos teus lábios, solte-a com alegria para ecoar pelas multidões de desacreditados.
O amor é pura alegria, é o sentimento exaltado, é a troca germinada, é a fonte da água que bebo, é a boa vontade da mulher que desejo.
Tenho sede de esperança. Tenho sede de amor. Tenho sede de alegria. Tenho sede de tudo que me faça feliz.
Na vida temos sempre momentos intermitentes de alegria; o segredo de vivê-la é ter sempre consigo doses contínuas de esperança.
A escada da vida.
Quanta gente, quanta alegria, quanta dor!
Tentamos pular alguns degraus, ilusão.
Pensamos em desistir e parar.
Presenciamos quedas, lágrimas e decepções.
Mas, sempre um novo degrau a subir.
Há dias em que a subida parece ainda mais difícil.
Mas, a vitória é certa em nome de Jesus e Ele,
o Mestre, nos auxilia nessa subida íngreme.
Corro ruma ao teu coração
Corro para alegria do meu viver
Corro sem parar, com pensamento sempre em direção a você.
"Nada pode se comparar com a alegria de ter pessoas especiais ao nosso lado que sempre fazem tudo para nos fazer felizes". Isto não tem preço!
