Mensagens Bonitas para Amigos

Cerca de 49816 mensagens Bonitas para Amigos

Tomo posse!
Sim! tomo posse
do meu quinhão de Alegria.
Conquistado "à duras penas",
entre tempestades
e firme determinação.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Aprenda a sorrir com intensidade, aprenda a desfrutar da vida com alegria, curta cada minuto do seu dia, faça cada instante único, seja vc a junção de coisas boas... tenha no coração a bondade e a alegria de um menino, pois sua alma irá dançar, sorrir e sem sombras de dúvidas: irradiar na eternidade.
Lançamento do CD Buddha Bar

Bom dia vida

Inserida por sadekf

Você é a luz, a alegria e o caminho para a felicidade certa, Se você não existisse nela, nada disso teria sentido sem você aqui comigo

Inserida por DSRAPPER

Que ao começo e fim de cada dia,continue sendo essa pessoa que só me traz paz e alegria.

Inserida por GabrielliSantos

E no vai e vem da vida
vou vivendo os meus dias
com amor e alegria.
Sou a flor da esperança.
Sou especial como o amor
protegida pela luz Divina
Sou poesia de Deus.

Inserida por SueliMatochi

"A dança de quadrilha configura um sentimento de alegria através do corpo, tal como o Ser apaixonado sente o seu amor através do coração."

Inserida por CCF

" Alegrem-se no Senhor! Uma vez Ele sendo o motivo da alegria, não ficará triste com as turbulências oferecidas pela vida. "

Inserida por BARBOSAThiago

Encontrar alegria na alegria das pessoas é uma ótima forma de começar bem o dia.Ter algo bom e positivo para se dizer a alguém, faz com que nosso coração se sinta em paz.Tudo o que nos acontece hoje, com certeza será para o aprendizado de amanhã. Nem todos os dias estamos bem,
eu sei...Então o melhor a fazer é entregarmos á "Deus", e "Ele" com certeza estará no comando de tudo. E assim, nosso dia será só alegria!

Inserida por belandrei

Já fez a sua "Atividade física" de hoje?
Ou a sua esteira adquirida com tanta alegria e cercada de promessas virou "varal para as suas roupas"?...

Que tal começar a fazer diferença?

Lapidando Talentos

Inserida por Levycorrea

A Gratidão alimenta a alma na dor, no amor, na tristeza, na alegria! Ser grato é ser sábio!

Inserida por MelClarao

Mais você encanta ..
Com a beleza...
Mecheu comigo com a simplicidade e a alegria!
Fiquei deslumbrado com a simpatia .
Amei a indiferença.
No fim quase.. quase me apaixonei por um beijo... ei. Já não sei mais acho que tô apaixonado ..pois quero mais!

Inserida por MarcioCoelho79

A MINHA MAIOR ALEGRIA SERÁ QUANDO MEU ESPÍRITO ESTIVER COMPLETADO O CICLO DE EVOLUÇÃO

Inserida por osobrenaturalexiste

Teu sorriso me faz sorrir
Por isso minha alegria emana de ti
Mas que loucura, não? Espero que continue feliz. Porém se um dia triste estiver, lhe cedo um pouco da alegria que me doou ^_^

Inserida por PedroLucasMarques

Que de hoje em diante a vida de cada um seja preenchida com toda a alegria e amor,
e que a paz seja como os primeiros raios de sol de uma linda manhã,
que estes raios possa irradiar cada canto de nossas casa e iluminar cada canto do nosso coração, e
que nada venha interromper a felicidade que cada momento de nossas vidas brilhe maravilhosamente como o sol.
Que de hoje em diante nos possamos percebe o quanto é bonito ver as flores nos jardins, e como é bom sentir a brisa fria e leve de cada manhã.
Que de hoje em diante nos possa ver nas cores da natureza que preenche os nossos olhos, muito alem do horizonte, e assim encontrar o nosso caminho.

Inserida por Julianodeassis

Tu me enches de alegria, sabia,?
gosto muito de contar sobre meus dias,
Pena não ser todo dia.

Há quem dera,
Se deveras,
Realidade,
Tu me queiras.

Nessa,
Ou em outras vidas,
Serei eternamente feliz,
Por te amar,
Deixa está,
Quem preverá,
Se pra mim voltarás.

Ouço batidas de coração,
Será se é paixão,
Ondas leves,que vão e vem,
Me fazem tão bem.

Não vai,
Fica mais um pouco,
Te ouço,
No café,
Janta,
E almoço.

Me sente,?
Ver como é manso,
Saudável,
Sentir amor de verdade.

Inserida por MaraSilvaSantos

Decepcionamos as pessoas e, ás vezes, elas nos decepcionam. Muitas roubam a nossa alegria. Sofremos mais por causa das pessoas do que pelas circunstâncias adversas. Vivemos num mundo ferido, doente e cheio de mágoas; entre amigos, irmãos e entre as famílias. O que mais afasta uma pessoa da outra, geralmente é a mágoa. Quando estamos magoados, tudo perde a graça, o mundo se torna preto e branco. É fácil falar sobre perdão até ter alguém para perdoar. Amar a todos é fácil, o desafio é amar quem nos persegue ou quem nos magoa. Geralmente a mágoa vem acompanhada da decepção, e por via de regra, geralmente nos decepcionamos com quem mais amamos ou em quem mais confiávamos. Eu já magoei e já decepcionei muita gente por aí, e posso dizer que pior do que a dor da mágoa ou a dor da decepção, é a dor do remorso. Por isso, procure dar sempre o seu melhor para as pessoas, seja gentil, amável e acima de tudo seja verdadeiro. Não magoe, não decepcione, não finja e não machuque ninguém.

Inserida por alrr

De todas as maneiras,
EVITE
pessoas negativas...
Elas não se alegram
com a sua alegria.
Preferem vê-lo desmotivado
e triste.
‪Cika Parolin‬

Inserida por CikaParolin

"Foi tudo uma mentira, que durou pouco. No começo foi a alegria, no fim, a tristeza e a revelação. Porque isso? Porque comigo? Porque?"

Inserida por KfraseS

A natureza é incrível. Transborda alegria pela sua simplicidade, mas é admirável pela sua beleza.

Inserida por emersonvirgilio97

Não abro mão da alegria...
Busco-a dentro de mim,
mesmo que esteja querendo se esconder.
Não faço concessões à infelicidade...
Ao menor sinal de sua presença,
eu me arrumo e me perfumo...
Saio por aí sentindo o sol
a aquecer minha alma
e meu corpo.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin