Mensagens Bonitas para Amigos
Quando o amor é forte no coração de quem ama, as dificuldades não deixam esse sentimento morrer, só o fortalece de todas as formas e o ajuda a crescer cada vez mais. O amor está acima de qualquer dificuldade, supera a saudade e nos faz feliz de verdade.
Lenilson Xavier (01/11/2016)
SOMOS A EXCEÇÃO (M)
Quanta inveja nos rodeia
Gente com dor de cotovelo
Que coisa feia!
Só a gente sabe o que passou
Procurando ser feliz
Procurando até encontrar amor
Nossas diferenças nada importa
Eu te vi pelo amor e pela alma
Estou feliz contigo. Já fechei a porta
Se os opostos se atrai
Somos a exceção
Somos iguais
Que sorte tenho eu contigo
Tudo valendo a pena
Ser seu melhor amigo
Só precisamos curar a dor
Só precisamos de nós mesmos
Só precisamos de amor
Não use Seus bens para atrair carinho das pessoas à você,seja simples como a pomba e Prudente como a serpente,pois quem te ama de verdade vai te querer por sua companhia...e não por seus benefícios...Deus te preenche e isso te basta.
Sabe qual a grande maldição de nosso tempo? A superficialidade. Seguir doutrinas de satisfações instantâneas é um dos principais problemas de espiritualidade. Jesus cristo, prometeu ser sempre nosso mestre e nos guiar, não difícil ouvir a sua voz, nem de entende-la, o grande problema é novamente a superficialidade de muitos corações. E o que as pessoas deveriam ser e ter é o propósito de serem genuinamente transformadas, ou seja, essa transformação almeja substituir antigos e destrutivos hábitos, para uma nova vida. Para muitos negar esses velhos hábitos, é algo tão terrível, mas as vezes quando estamos a beira de um precipício, um passo para trás e virar a direção, é sinal de vida nova e novos horizontes... Lembre-se sorrisos, cortejos e amigos de farra, conselhos de imaturos, e doutrinas falsas são alicerces em montes de areia. Pilares em rocha, te darão objetivos claros. Pense nisso.
Eu não promovo a guerra, mas a minha paz destrói tua terra. Em meio a projetos de vida, tal morte é mera partida. Entre perdas e prejuízos, só lhe apunhala quem nunca foi seu amigo.
"Das tantas coisas das quais pedi aos céus...e ao universo intimo espiritual e que qndo me retiro da minha própria turbulência mental e física...É o discernimento! Aceitar que nem sempre somos corretos e sentir aquela inquietude de que deveria ser alguém melhor...pq eu poderia...más não fui...é humildade de auto se perdoar! Sendo assim...Tão bem precioso é o dicernir do q é bem ou mal...intuidade sagrada para paz na alma e coração..."
Era uma doce menina, meiga do seu jeito, que o mundo tratou de iludir, assim ela preferiu ficar na solidão, em vez de tentar novamente entregar seu coração, pois sonhava com o amor e acordou com a dor. Disse para si mesmo que jamais voltaria amar, que preferia se isolar, do que novamente chora, mas lá no fundo ela sabe que ainda pode amar, que não deixou de acreditar, e que talvez por mais desilusões que venha a passar, alguém um dia verdadeiramente ei de ama-la
Hoje escrevo para ti, um grande amor, O meu grande amor. Mesmo a distância gostei, me apaixonei, e passei a um mais que gostar, como dizíamos UM MAIS QUE GOSTAR UM AMAR. conseguimos a quilômetros de distância suprir um ao outro de carinho e afeto. Dormíamos e acordavamos no telefone, conversavamos o dia todo e eu passei a querer mais e mais isso, querer mais e mais ficar próximo de vc independente das situações. Engoli em seco muitas coisas e sei que você também engoliu, se calou e assim passaram os dias. Mas estou hoje escrevendo porque também chegou o dia triste que eu magoei seu coração mesmo sem a mínima intenção. E vc me disse acabou. Simplesmente não sei o que fazer. Você é o meu bem querer e eu amo amar você. Ao meu grande amor B. A. L.
Obrigada .
Nunca um "obrigada" meu foi em vão,
E dos que disse, foram só pontos
em meio a grande multidão...✋
Tem aqueles falados em silencio pelo coração ,
Deus não opera na ansiedade, espere mas não se desespere, para tudo tem um tempo determinado. No tempo certo tudo dá certo.
"Tem que saber onde pisa pra se manter de pé. Tem que saber com quem anda pra saber por quem você corre. Tem que saber viver pra vida ter sido uma vida e não uma passagem."
"Outra coisa que tenho percebido na vida, mesmo alguns que são o pior tipo de gente do mundo (pelo menos ao meu ver), tem quem o aprecia e também amigos que o segue, então ter amigos não é o melhor termômetro para avaliarmos que tipo de gente somos"
Os companheiros de longas caminhadas que nos conhecem e que também conhecemos... Aqueles que nos respeitam e que também temos admiração... Esses devemos manter... Mas com o tempo vamos vendo quem são eles de verdade!
"As vezes pensa-se algo, no entanto ao analisar, percebe-se que aquilo que pensava-se que seria, é outro coisa completamente as avessas do que inicialmente pensado, o que remete que nem tudo que reluz é ouro e que o sol é pra todos, mas sombra e água fresca pra poucos".
Eu conto com você!
Conte comigo, estarei aqui mesmo que não em carne e osso, te deixarei minhas palavras, letras e música para que você possa buscar um abraço mesmo depois que eu partir.
Conte comigo mesmo quando não mais poder olhar no fundo dos meus olhos. Conte comigo, pois serei eterno enquanto tu de mim recordar, enquanto me manter vivo dentro de ti estarei aqui. Conte comigo e não conte mais estrelas. Busque a que mais brilhar e eu estarei lá na luz do sol ou do luar. Eu estarei lá enquanto seu amor por mim não se acaba. Conte comigo, ainda mais porque ainda estou aqui. Aproveite esse tempo comigo, pois cada instante será eterno se disposta estiver a comigo estar, assim como sempre acordo disposto para ver seu olhar...
Quando uma pessoa diz: - “Só JESUS é perfeito, ou só JESUS é bom, geralmente tem em mente a outrem: a A,B,C...Z,Y, que não é tão bom, que não é perfeito.
Ora, o próprio JESUS disse, ao jovem rico (Mc 10,18): “SÓ DEUS É BOM”, assim tributemos a A,B,C...Z,Y o nosso aplauso e a nossa gratidão porque deram o melhor de si para se fazerem pessoas melhores, e, ––por via de consequência ––, fazerem o mundo um pouco menos mau.
JESUS se agradará mais quando dermos o melhor de nós, quando dermos a ele nossa vontade:
“Por que me chamais Senhor, Senhor e não fazeis o que Vos mando?” (Lc 6,46)
Por outro lado, quem não gostaria de ser tido por JESUS como seu amigo?: “Vós sois meus amigos, se praticais o que vos ordeno”. Jo 15,14.
Diógenes Pereira de Araújo
No acaso a vida nos abençoa com aquela pessoa exclusiva. Que a cumplicidade nos cativa, e que especial se torna a felicidade. Presente de Deus na sua bondade, de pai, que nos dá a chance de conhecer; nos dá está especial convivência, para que possamos entender o valor da partilha...do amor... do abraço... e aí neste laço poder afirmar:
- você é meu amigo!
Luciano Spagnol
Poeta do cerrado
Cerrado goiano
