Mensagens Bonitas para Amigos
" Ao longo do tempo desenvolvi uma profunda confiança em mim mesma, sou minha melhor amiga nos piores momentos da minha vida"
Com o passar dos anos aprendemos que não é
importante a quantidade de pessoas que dizem serem amigos, e sim a qualidade da amizade que cada um oferece. É nas horas incertas que conhecemos os amigos certos, a maioria não quer saber do problema do outro (isso é fato). Então não vejo motivo para manter as aparências, aprendi (e recomendo) a ser mais seletiva com pessoas que me
relaciono e as que mantenho em minha vida.
Vai ver aqueles dias que você a deixava em casa e escolhia a farra com amigos, o futebol sem graça do domingo ou aquela velha desculpa de que precisava sair um pouco por conta do estresse semanal, foi o que a motivou a se permitir a outro alguém. E aí, ela não te trocou por outro. Ela apenas encontrou alguém disposto a dividir momentos, a estar presente e a cumprir o papel de companheiro que você desperdiçou. Sem mais.
Digam o que quiserem meus amigos, mas tem hora que só mesmo cafuné de mãe é o que serve pra acalmar as coisas. Te amo dona Dilamar Bonazoni.
Acho é graça como tem gente que só é teu amigo enquanto precisa de alguma coisa e a partir do momento que já conseguiu o que queria, muda da água pro vinho.
Quero é distância de gente assim mermão!
Amizade é mais que dinheiro, mais que oportunismo. É aperto de mão firme, apoio, força, sinceridade pra toda hora, pro que der e vier.
Amigos, que falam besteiras, que tiram sarro de qualquer mancada, que coloca seu celular pra despertar na madrugada no seu dia de folga, que joga açucar na sua cerveja, faz piadas sem graça sobre o seu time, pega a última barra de chocolate e come sem oferecer... Amigos, que fazem de tudo pra te irritar, mas que quando você está carente, precisando de uma palavra de conforto, estão ali dispostos a ajudar. Quem tem amigo, tem um irmão por consideração. Considere-se de sorte, amigo não é qualquer um que tem, somente quem está disposto a trocar confiança, rir por qualquer besteira. Quem tem amigo, tem um tesouro.
Amiga de verdade não pergunta se seu namorado é rico ou pobre, e sim, ''amiga,você está feliz com ele?'', reveja seu círculo de amizades, quem pouco observa os detalhes, se decepciona ao enxergar a verdade.
Quer uma namorada-amiga?
Basta agir com sinceridade, seja amável, respeite o próximo ( até porque um dia você foi criança e um dia será um idoso). Tenha inteligência o suficiente pra compreender quando ela quer conversar ou quando prefere o silêncio. Se não sabe, o silêncio é companhia pra quem busca algumas respostas. Tenha acima de tudo colo pra oferecer, carinho a esbanjar e muita maturidade ao falar. Você pode mandar flores no trabalho com um bilhete '' te espero em nosso cantinho preferido mais tarde'', mandar uma sms na madrugada, de manhã ou quando preferir, se tratando de amor, tudo vale. Use e abuse da sua criatividade, mulher adora ser surpreendida. Qual não quer um grande homem? Ouse sempre mas deixe um mistério no ar, na convivência vá devagar. Se quer conquistar de verdade, espero ajudar com essas dicas, se não, esqueça tudo o que leu.
Como uma amiga minha me disse uma vez, Relaxa leh , "Deus não demora ele capricha!" No inicio achei que era só uma frase velha de para-choque de caminhão , ou coisa do tipo rs Mais quando eu entreguei minha vida DE VERDADE nas mãos de Deus , foi surpreendente .. Nem estava esperando, e aqueles Lindos olhos Castanhos cruzaram com os meus e desde aquele dia eu Sabia, Ele foi feito pra mim !
...
-Então eu fui realmente Feliz !
E realmente entendi o que minha vizinha quis me dizer.
Demorou pra mim entender , fui teimosa, eu tive pressa, me desesperei, dei passos maiores que minhas pernas, e quando decidi focar em outras coisas, quando realmente estava pronta para o que Deus tinha preparado pra mim. Ele me deu , e realmente ela estava Certa , ELE CAPRICHA!
Porque Deus não te da pouca coisa, ele não te dá o que te faz mal, ele prepara alguém pra voce. Mais ele só vai te dar quando VOCE estiver preparada pra receber !
e encerro aqui, com as sabias palavras de minha vizinha Anne : "DEUS NÃO DEMORA , ELE CAPRICHA !"
Ultimamente meu coração arde de amor, amor por aquele que me deu a Vida, me deu amigos e um caminho por onde eu possa andar, com tudo aquilo que me faz bem sobretudo com a presença de Deus e sabe meu Deus pode fazer infinitamente MAIS!
Agradeça a Deus por tudo em sua vida, ao se deitar e levantar, pela saúde, amigos, família, trabalho, conquistas e até mesmo pelos fracassos. Claro, não faremos isso o tempo todo, porem, quanto mais lembrarmos do senhor, mais ele fará por nós. “Nada e ninguém consegue derrotar quem Deus escolheu para vencer”.
MINHA FRASE 0603 | 02/07/2013
Meus amigos e "os outros" costumam dizer, respectivamente, que eu sou doce feito mel e inesquecível feito picada de abelha. Não sou eu que vou contrariar a voz do povo!
Precisando de uma roda de amigos falando muita besteira e dando risadas de deixar loucos os vizinhos...
Amigos, quando os encontro verdadeiros, os guardo direto nas gavetas secretas de meu coração, porque eles estarão sempre preservados de qualquer mal entendido. E, por vezes, mesmo assim, alguns deles não entendem que eu os amo igualmente, como irmãos que somos perante Deus. Amizade verdadeira só encontramos nos que entendem que isso significa: confiança, respeito e solidariedade.
Me cansei de ser amigo sozinho,de sorrisos falsos, de amores inventados e meias verdades. Quero mesmo é a amizade feita de reciprocidade, os sorrisos inundados de sinceridade, o amor real e as verdades inteiras.
Quero mesmo é ser feliz com quem me faz feliz.
Quando se é feliz junto, se é feliz sempre.
Para minha melhor amiga!
Larissa, sabe... Acho que nunca tive uma amiga tão louca quanto você...
Ou será que já tive? :-P
Às vezes penso: "Será que existe uma amiga tão louca quanto a minha?"
Só espero que nossa amizade dure muito...
Não só na escola... ou na rua... ou no bairro... ou na infância...
E sim para toda a nossa vida.
Alguém já te disse:
Pare com isso! Pare de ser tão louca que eu detesto... Para de provocar! Você é muito chata!
É porque essa pessoa não é sua amiga de verdade... Então não obedeça essa pessoa!
Continue assim do jeito que você é!
Porque você é você! Seja você mesma... você não é o que as pessoas dizem ou falam pra você ser! Você é o que é...
By: Thalita, sua melhor amiga!
Você pode até ter força, foco e coragem. Mas perde a fé meu amigo... Aí sim você vai descobrir que tudo isso não vale nada e que o menor risco lhe causará medo!!!
