Mensagens Bonitas para Amigos

Cerca de 48970 mensagens Bonitas para Amigos

Não há coisa comparada como...
Ter você comigo,
Ter amizade de um amigo,
Ter a raridade de um inimigo,mesmo sendo inimigo,esta sempre ao seu lado quando não se pode enxergar!!!!

Inserida por Esterzinhas2

uma seria amizade
lara era amiga de ana.e ai ana ficou sabendo que lara a qualquer momento poderia morrer entao um dia as duas estavao brincando a beira de um rio e disse-tenho que fazer uma sirurgia muito perigosa.e ana chocada respondeu-mais e se voce morrer o que vai ser de mim.e lara ja chorando disse-eu vou ficar lhe olhando la do ceu e se voce me ama realmente nao vai me esquecer.-lara eu te amo e nunca vou te esquecer.falou ana e sai.dias depois a mae de lara liga para ana e lhe diz-ana a lara fez a cirurgia e passa bem mais na cirurgia foi visto que ela so tinha um rim e por isso vai morrer.e ana responde-nem que eu morra eu vou dar um dos meus rins para a lara.e desliga.meses depois lara resebe o rin e contente vai visitar ana e au a mae de ana abrir a porta ela pergunta-onde esta a ana eu vim agradecer pelo rim.e a mae de ana responde-agradeça pelo meio da oraçao pois minha filha lhe mava tanto que lhe deu o rim e morreu minutos depois da cirurgia ela ia gostar que voce agradecece ela fassa uma oraçao a ela ela vai escutar

Inserida por cvbnmlkjhg

Amigos

Na vida, há poucas dádivas que contribuam mais para a felicidade genuína que a amizade.
Joseph Smith afirmou que “a felicidade é um dos princípios grandiosos e fundamentais” do evangelho. Da mesma forma, Jesus Cristo chamou os discípulos de amigos para ensiná-los a amar uns aos outros como Ele os amava. (João 15:12-15)

Os bons amigos, os amigos de verdade, fazem com que o melhor de seus amigos venha à tona.Devemos cultivar os bons amigos e esforçar-nos para que nós mesmos sejamos amigos verdadeiros. Se escolhermos os nossos amigos sabiamente e formos amigos verdadeiros, nossa vida será mais plena e mais feliz.

Inserida por vandeka

De amigo para amigo começou nossa amizade. Agora confesso que te amo de verdade."

"São 4 as questões de valor na vida: O que é sagrado ? De que é feito o espírito ? Por que vale a pena viver ? E porque vale a pena morrer ? A resposta é a mesma: Só por Amor !"

"Como posso dizer que o amor é cego se te amei por um olhar?".

Inserida por Kaarel

Quando defendemos nossos amigos, justificamos nossa amizade. E é assim, desse jeito que eu tenho a te agradecer, por tudo que até hoje tu já fez por mim. Quando queremos uma amizade verdadeira e sincera, assim como a tua, nós devemos desenvolver as mesmas qualidades que nela admiramos. E foi com essas qualidades que encontrei em ti, que eu fiz tudo o que fiz por você!

Inserida por lelly

Me entristeço em saber que acontecem coisas que abalam a amizade que tenho com meus amigos mas me alegro em saber que não importa o que aconteça... se é verdadeiro,nada altera o q se sente, só confirma que é sincero.

Inserida por ailtonbtc

O AMIGO E A AMIGA

Você é uma Mulher Amiga.
Sua Amizade é muito querida.
Você é de muita dignidade.
Tem beleza e Categoria.
Tem fascinação e magia.
Tem firmeza e feminidade.

Quero sempre ser seu amigo.
De toda forma estar contigo.
Viver nossa bem-aventurança.
Você só me dá alegria.
Es toda fascinação e magia.
Es sonho é sempre temos esperança.

Inserida por azuirfilho

Todo mundo quer ser amigo, diz ser amigo, só que muitos não sabem o valor da palavra AMIZADE!

Inserida por sollima

A verdadeira amizade


Amigos são amigos de verdade quando nos escutam antes de nos julgar, são amigos de verdade quando sua presença nos faz crescer, quando suas palavras nos engrandecem, mesmo que algumas vezes suas palavras venham a nos magoar.

Amigos são amigos de verdade quando nos mostram a realidade, quando nos ajudam a corrigir nossos erros, quando aprendem conosco e quando erram junto com a gente. Amigos são amigos de verdade quando reconhecem que magoaram um ao outro, quando sabem pedir perdão, e principalmente, amigos são amigos de verdade quando perdoam!

Isso porque seus amigos nunca serão perfeitos, cada um tem seus defeitos e suas qualidades,
saiba dar valor a cada pequeno detalhe que faz de seu amigo único, que faz dele importante pra você, que faz de cada amigo especialmente insubstituível..

Saiba valorizar a beleza de cada momento e a ternura de cada gesto...

Amigos são amigos de verdade quando sabem AMAR!

Inserida por Linaka

Um simples amigo acha que a amizade terminou quando vocês tem uma discussão.
Um verdadeiro amigo sabe que não existe uma amizade enquanto vocês não tiverem uma divergência.

Inserida por Gatinhas2

Trata com todo carinho
o amigo velho o maior
que a amizade é como vinho...
quanto mais velha melhor.

se tens esperança amiga
protege-a a cada momento
pois ela é candeia antiga
e na terra ha muito vento

moça,formosa,querida
és pura assim como um templo
que os outros amem a vida
por causa do teu exemplo

não odeies,nem um segundo
mesmo aquele que te odeia
que a gente colhe no mundo
tudo aquilo que semeia

sê boa que é que te custa?
perdoar apenas perdoa
mas sobretudo sê justa
que inda é melhor que ser boa

Ri para o instante que passa
cada vez mais satisfeita
porque só existe graça
onde a alegria é perfeita

e enche tua mocidade
de um afeto superior
só veem a felicidade
os que se encontram no amor.

Inserida por juanaigatu

O homem sonhou em alcançar o Céu.
Eu procurei somente uma verdadeira amizade,
Pois ser seu amigo,
É estar mais perto dele.

Tua amizade é um pilar em minha vida.
É o que me sustenta.
O que me alegra e me anima.

Me faz sorrir, me faz sonhar.
Me elege como herói.
Sempre me orienta, me guia, me conduz.

Tua amizade me conserva na retidão do pensamento.
Me faz transbordar em felicidade.
É a certeza na dúvida e a essência do fundamento.

Me traz sabedoria, realça meu cotidiano.
Está sempre ao meu lado.
Dizer isso seria difícil,
A não ser o fato de poder chama-lo de meu amigo.

Inserida por BRUNORAPHAEL

AOS AMIGOS

A Amizade, como ela é

Se revela e se perpetua como o melhor dos amores

Diligente e Industrioza

Compõe a regência e a estrutura de sublimes relações

E como prova de sua autêntica exelência e magnetude

Promove a contínua evolução da humanidade

Assim como a inquestionável imortalidade da alma"

Inserida por AdeniltonQueiroz

Nossa amizade pode
Ter várias vírgulas,
mas nunca um ponto final!
Te gosto muito amigas Erica,Jam,Paty,Eli e Carol.
Beijocas

Inserida por quecia1103

⁠Amigo se decidir virar a página da nossa amizade por favor avisa-me assim eu rasgo logo a folha desta maldita página.

Inserida por YollaMarca

⁠Um livro é um amigo que chega de formas variadas em nossa vida, podemos estreitar essa amizade conhecendo-o por dentro de forma integra e bem compassada.

Inserida por agustjonros

⁠"Certa vez, o Arton, um grande amigo meu, me disse que na amizade, nós devemos subtrair os que dividi, e somar os que multiplica. E com o passar do tempo, vejo que isso é muito real em nossa vida."

Inserida por FurtadoBrunno

⁠Só precisa de amigos quem não acredita que pode fazer tudo sozinho. A amizade é loucura!

Inserida por pensador

Para ser amigo não é preciso ter a mesma idade, existe amizade entre pessoas mais velhas com pessoas mais novas, sem a necessidade da formalidade do pronome de tratamento, que na verdade monta uma barreira entre eles...⁠

Inserida por jonatas_de_castro

⁠Eu... descrevo a amizade como um amor verdadeiro; claro, um amor amigo; um sentimento capaz de sentir o que o outro sente; de abraçar a dor sentida; de sorrir a alegria vivida!

Eu... descrevo a amizade como sorrir com o (a) amigo (a) quando sorri; chorar quando o (a) amigo (a) chora; viver quando o (a) amigo(a) vive!

Eu... descrevo o amor quando seu pensamento se encontra com um rosto; quando sua lembrança encontra os momentos; quando seus ouvidos escutam a voz do outro (a); quando seu corpo reage quando na presença!

Eu... descrevo o desejo quando o coração bate forte; quando a pele reage; quando o corpo fica rebelde; quando os desejos se encontram...

Eu... descrevo o desejo quando não são mais dois; quando não há mais contagem de tempo; quando as almas se enlaçam; quando a vida acontece...

Romário Gonçalves

Inserida por RomarioGoncalves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp