Mensagens Bonitas para Amigos
Declaração de bens
Declaro...
Meu Deus
Minha vida
Minha família
Meus amores
Meus amigos
Minhas dores
Meu recanto
Meus encantos
Meus defeitos
Minhas qualidades
Meus açoites
Meus vermes
Meu sono
Meus sonhos
Meus olhos
Minhas vontades
Meu espírito
A cada anoitecer
A cada amanhecer
Minha presença em carne.
Caty Mary és muito boa pessoa és a rapariga mais
espetacular que eu já vi somos amigos internos como os
nossos raios de cores que saiem das pontas dos nossos dedos...
Na verdade, não dá para chamar de amigo, quem um dia foi o meu amor. E ao sair feche a porta, por favor! E não me procure mais, pois namorar com você?! Hunf! Nunca mais!
[MOURÃO, Natália Lemos, in "Amor amigo"]
COLHEITA
Sentir a brisa
Rever o mar
Abraçar amigos
Sorrir, sonhar
Rever conceitos
Reprogramar
Planejar o futuro
Reavaliar
Dar sentido a vida
Sendo útil e importante
Se fazendo necessário
Para que sua colheita
Seja de felicidade.
QUEM TEM AMIGOS TEM TUDO!
estou me sentindo assim...
rodeada de amigos!
protegida!
aquecida
mimada!
amada!
FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!!!!!!
Amigo do coração!
Um único amigo vale mais
Que qualquer tesouro
Amigo é uma conquista
E o valor é inigualável.
Amigα… erα umα vez um corαcão pαrtido, eu estαvα αndαndo sozinhα nα escuridão, procurαndo um jeito prα começα de novo, porque eu não poderiα dαr prα um αmigo, não existiα αmor nα minhα vidα, não existiα brilho nos meus olhos, e αs lαgrimαs que eu tinhα chorαdo, pαreciα que nuncα teriαm fim! , eu nuncα pensei que conto de fαdαs tornαssem reαlidαdes, mαs αgorα sei que sim porque eu encontrei você minhα αmigα que eu sei que posso confiαr em tudo!
Quαndo estiver αssustαdα, eu ficαrei com você , Quαndo você sentir que cαiu, eu irei te levαntαr.
Quαndo seu corαção se pαrtir, eu irei αcαlmαr suα dor, custe o que custαr, eu estαrei contigo sempre que você precisαr de um αmigo.
todαs αs nossαs vidαs, em quαlquer lugαr que estejαmos, αpenαs estique α mão que eu α segurαrei bem forte, sempre quαndo precisαr! eu nuncα vou te esquecer, você vαi estαr sempre no meu corαção
- Eu posso dizer que tenho amigos v e r d a d e i r o s ;* Que me ajuda nas horas ruins , me faz rir , daa os melhores conselhos‼ você pode conta sempre comigo!
Poço não ser a melhor em dar conselhos mais vô te escutar do começo ao F i m !
Te amo hoje e sempre‼
●๋• AMIGOS ,,..)
ααin, αs vezes estou me sentido desanimada, quαndo penso que tudo αcαbou e que α vidα perdeu o sentido, são pequenαs pαlαvrαs e simples gestos tiipoh uma palavra amiga que nos confortα. É nessα horα que α gente enxergα αs verdαdeirαs pessoαs e os αmigos de verdαde. São com piαdinhαs que eles levαntαm nosso αstrαl, são com risαdαs αtoα, com compαnhiα,ou mesmo através de comentários ,depoimentos e com sinceridαde que α gente percebe que tem sim um sentido prα viver.
Obrigαdα por tudo, αmigos...mesmo que alguuns sejam a longa distância e virtuais,,,
mas que fazem toda a diferença !!!
Amiga, estou aqui hoje para dizer o quanto você é importante para mim.
Estamos sempre juntas, na alegria e na tristeza. Somos mais que amigas, somos verdadeiras irmãs.
Por isso, quero que saiba que nossa amizade será mais que melhor... será eterna! Obrigada por estar sempre comigo, minha amiga!
Sou eternamente grata a Deus por ter te colocado em minha vida. Muito obrigada por existir!
Saudades...
Pior de tudo não é sentir saudades de pessoas queridas que se foram, ou de amigos que perdemos e nem de gente que foi morar longe. A pior saudade é aquela da gente mesmo... de quem éramos.
Nunca tive melhores ou piores amigos, afinal todos
Meus amigos sempre foram excelentes pessoas comigo!
Guria da Poesia Gaúcha
Pessoas carentes que te adicionam, sem ter amigos em comum:
De onde vem ? Como vivem ? Quem as pegam ?
Sexta feira no Globo Repórter.....
A DOR QUE SANGRA!
Não existe dor maior que aquele (a) amigo (a), que se sujeita a vergonha de gostar de quem nunca irá saber que ele existe, em troca de um aroma que ele (a) acredita ser amor. Amor tem pegada, força, gosto, desejo idas e voltas. Então amigo (a), largue essa amarra que você vegeta e vá em busca de alguém que te use e não abuse.
Você não é pombo para viver de migalhas.
Fui contar meus anos de vida nos dedos das mãos e precisei da ajuda de algumas mãos de amigos para completar minha auditoria. Percebi então que os amigos são extensões das nossas vidas.
Tenho alguns amigos na vida e sou feliz por isso. Mas jamais esqueço do tempo, do silêncio e da música.São indispensáveis para a vida, para a cura da alma e do coração. Confia em Deus e tudo dará certo.
Se tem uma cantora no mundo a qual eu adoraria ser amiga sem duvida... Eu amaria ser da cantora Jessie J, quando ela canta toca a minha alma, como se dissesse o que minha alma esta clamando. Eu gosto da sua essência, gosto da sua simpatia e seu jeito brincalhão. Eu sinto o que ela diz, e choro quando ela diz. Menina, eu não falo sua língua, mas entendo seu coração.
