Mensagens Bonitas para Amigos
Bom dia, bom Domingo.
Quando tinha 18 anos, só um entre meus amigos estava em uma "Universidade". Hoje a maioria dos jovens que convivem comigo são graduados e pós-graduados- lato e stricto sensu.
O Brasil melhorou, o Brasil cresceu, não acreditem em tudo que falam, nós precisamos de vocês. #somosdoutoresdenossodestino.
Bom dia amigos/amigas feio-feias.
Sim você, que faz a noite ser legal, que tem papo, que faz os encontros acontecerem, que muitas vezes paga a conta, já que o lindinho/lindinha tá sempre duro/dura, você que é intelectualizado/intelectualizada, que tem roupas caras e diversificadas, já que os lindos e lindas usam toda a semana a mesma roupa, sim você, bom dia, sei que ontem foi ruim e hoje pode continuar assim, então vamos mudar, se afastando do que você acha que é belo/bela e fazendo sua história.
Se liga
Nem sempre é um amor que separou seu amigo de você, pode ser que ele/ela só tenha usado desse subterfúgio por não te aguentar mais.
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!
Hoje acordei bem cedinho
A cama me incomodou
Lá fora já tinha pardalzinho
Brincando com fogo apagou
Levantei e fui lhes fazer companhia
Pois afinal iniciou mais um dia...
E viva a vida!!!
mel - ((*_*))
Você pode ser:
A mais amiga;
A mais inteligente;
A melhor ouvinte;
A mais bonita;
A mais compreensiva;
A que fala melhor;
A mais loira;
A mais magra;
A mais legal;
A que cozinha melhor;
A que se preocupa;
A que escuta mais;
A mais cheirosa;
A mais positiva;
A que dá conselhos;
A que não reclama...
Você pode ser tudo isso...
Mas se ele não te ama, nada disso terá valor para ele...
Mas e aí? O que fazer?
Chorar?
Sofrer?
Implorar?
Não...
Lembre-se de duas coisas:
Ele não te ama? mas você se ama!!
E que...
O amor não te faz estar na frente ou atrás de ninguém... é estar ao lado!
Portanto...
Reconheça quem quer estar ao seu lado e seja feliz com seu amor.
Bom dia meus queridos amigos de jornada!!!
Nossa vida é um palco de muitas peças variadas
Às vezes somos os compenetrados atores
Outras os curiosos expectadores
Mas em ambas as situações
Esplodimos nossos sentimentos de emoções...
Parabéns para mim
Neste dia sem fim
É a sua amizade
Que me traz felicidade!
mel - ((*_*))
27/02/2015
Quando sabemos do falecimento de um grande amigo com quem convivemos bons momentos juntos, abre-se um vazio sem eco dentro de nós. Como se parte de nossa história única não pudesse ser recontada toda da mesma forma. Afinal, os diálogos passam a ser monólogos e um pouco de nós, das perguntas e das respostas, são findas com Ele. Quero crer em um diálogo futuro, que ainda não marcamos no espaço de tempo certo, para recomeçarmos de onde paramos.
Discordar do que digo não te fará meu inimigo, mas um amigo que embora com ideias distintas... fundamentadas pela mesma razão.
Mãe carinhosa, mãe amiga, mãe bondosa
Teus braços sempre se abrem
Quando eu preciso de um colo amigo
Ou de um abraço que aqueça meu coração.
Teus olhos sensíveis se endurecem
Quando preciso de uma lição
Mas teu coração é tão grandioso
Que me protege mesmo se me encontro na escuridão.
Tua força e teu amor me conduzem pela vida
E me dão asas e me ensinam a voar
Mãe sublime, mãe que ama incondicionalmente
Amor como este ninguém nunca terá.
Mãe, que tem a beleza das flores,
A doçura do mel que afaga os corações
Mãe rica, mãe pobre, mãe branca, mãe preta,
Mãe que gerou no ventre ou no coração,
Vocês serão mães por toda a vida
E aos seus filhos se doarão.
O colo de mãe, seu olhar, seu cheiro,
Ninguém nunca terá igual
Nem a textura da pele e a serenidade,
A franqueza, a verdade da qual ela é feita
Prova do seu amor sem igual.
BOA NOITE, QUERIDOS AMIGOS!!!
Continuemos com FÉ. Só ela nos torna capazes de continuar em frente e de vermos que as graças de Deus não caem do céu, mas de dentro de nós!
OA NOITE MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!
Que em nossa alma
fiquem guardados os mais doces bordados,
para que na posteridade
possamos sentir deliciosas saudades...
mel
Quem ama trabalhar, cultiva bons amigos e sente amor profundo por alguém, não tem tempo pra ficar doente nem para envelhecer.
Hoje tive certeza do quanto eu ti amo, meu anjo, meu amigo, meu amor...Quanta saudade sinto di você!
Bom Viver
A vida
Conhecer
Pessoas
Conhecer
Amigos
Conhecer
Amores
Conhecer
Lugares
Conhecer
O mundo
Mais apesar
De tudo
Aprendi
A conhecer
A mim
Mesmo
Conheci
Minhas
Qualidades
Defeitos
Virtudes
Sorrisos
Alegrias
E muitos
Abraços..
Dúvida.
Família rima com ilha, amigo rima com abrigo .
A ilha é isolamento, abrigo aconchego
Isolamento é solidão, aconchego união.
Solidão é muito triste, aconchego não.
Tristeza é angustiante, aconchego gratificante.
Família a gente tem, amigo conquistamos.
Família tem preferências, amigo cumplicidade.
Família tem hierarquia, amigo...só alegria.
Então chego à conclusão que bons amigos;... família são.
(ECBT) maio de 2013
Vista de longe.
Escondida entre as nuvens,minha amiga alí está.Brilhante e clara,minha amiga o que vês?
Veja e conte-me,observe e revele-me,vamos diga,onde mora aquele a quem meu coração pertence.
Foste testemunha,minha amiga,e viste quantas vezes,eu olhando pra ti suspirei e chamei por ele.
Leva-me até onde está aquele que faz meu corpo se acender.
Se não podes,leva-me então à ti,para que eu possa junto contigo olhar pra ele,ainda que de longe,para deitar sobre ele a luz do amor que carrego em meus olhos.
Lua,minha amiga,ajuda-me,leva então um recado meu: diga pra ele,que não quero a parte de mim que ele levou,que fique com ele,mas que ele venha e leve o resto,pois que a metade de mim apenas não lhe servirá, não se ama pela metade,e nem sei viver pela metade.
Pois que Deus fez um coração pra cada ser,mas permitiu que aos pouquinhos,um tomasse o lugar do outro,por isso preciso completar a parte dele em mim.
As pessoas são tão frias que se dizem ser nossos amigos, por trás fala mal de nós e ainda tem coragem de dizer um "Eu Te Amo" da boca pra fora. Hipócritas!
Salmo 2016.
A felicidade parece não existir, os amigos sumiram os familiares já desapareceram, momentos de dor e solidão, já não existe ninguém com quem possa contar, até a morte seria uma grande vitória neste momento, já não posso contar com ninguém, estou esquecido, porém, apenas Deus não me permite desistir, Senhor socorre-me, não deixe que minha essência se vá, pois em ti confiei não me deixe desamparado, muda a minha sorte, pelo nome que brilha em seu torno. Amém.
Jorge Mello
Publicação nas Redes Sociais
O que é ao público, é público.
O que é a amigos, só eles têm acesso.
O que é privado, diz respeito só a mim e divido com quem eu confio. Nem tudo deve ser postado, muito menos compartilhado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
