Mensagens Bonitas para Amigos
Um ombro amigo não é somente aquele que podemos reclinar para descansar, mas o que também empurra nos fazendo continuar.
Amigo
Não é espelho, mas muito parecido comigo. Sabe emocionar falando e confortar sem dizer nada. Fiel, amigo e sensível: um bicho humano igual a mim.
Você percebe, quando a pessoa é tua amiga, na hora de te dar um conselho ela diz o que você precisa ouvir e não o que quer ouvir...
A distância entre verdadeiros amigos jamais existirá. Eles sempre estarão unidos em pensamento. Se sentires a brisa tocar em sua face, são os meus lábios tocando em seu rosto, pois o amor e carinho que tenho por você meu amigo é eterno e verdadeiro !
Existem amigos preciosos, aqueles que souberam cativar os nossos corações, e eles são mais do que amigos, eles são nossos irmãos espirituais.
Se queres ser meu amigo de verdade, mostra-me os teus defeitos, que, juntos, podemos superar, mas se queres ser meu inimigo, oferece-me simplesmente a tua amizade.
Amigo...
Para muitos, apenas uma pessoa
Para mim, um pedaço meu
Todos nós merecemos um
Mais nem todos sabem o seu valor
Venho aqui, agradecer
Por você fazer parte da minha vida
Venho aqui, pra dizer
Sem você não sei viver
Uma palavra com três silabas
Simples de pronunciar
Difícil de ter
Mais Fácil de Perder
Hoje, falo de cada um de vocês
E afirmo com todas as palavras
Amo a todos, sem medo nem Vergonha de dizer
EU TE AMO MEU AMIGO
EU TE AMO MINHA AMIGA.
Tenho uma amiga fiel que insiste em ficar em minha vida, eu vivo brigando com ela, mando ela embora, eu digo que não a quero do meu lado, mas parece que ela me adora... Mesmo eu estando no meio de muita gente, quando menos espero ela aparece dando o ar da graça, e fica bem ali do meu lado me fazendo companhia. Ela olha pra mim e diz "Vou embora, sim, no dia em que a felicidade estiver do seu lado..." Essa minha amiga nada mais é do que a solidão.
A vida me ensinou só que não posso mas confiar nem na minha melhor amiga....
Pois ela é sua amiga *- mais o namorado dela não '-' intt se prepare pois... Por ele ela te traíra
Temos de combater a sombra do dia todos os dias,
E ter amigos do nosso lado, torna a batalha digna de ser vencida.
meus amigos e eu
eu e meus amigos estamos a ficar velhos
temos todos, eles e eu, cabelos brancos
vontades próprias, passado numeroso
e algum problema nos joelhos
os meus amigos e eu aprendemos algumas coisas
e nos entulhamos de fotografias
nós não confiamos mais na memória
mas nos damos ao luxo de decorar poesias
todos nós temos mais passado que futuro
e a morte nos ronda
e a vida nos convida
e resolvemos largar as certezas
eu e meus amigos sentimos saudade
de um corpo durinho
nos orgulhamos das rugas
e não nos faltam truques, disfarces de idade
nós pensamos em contas a pagar
e na realização de sonhos
apagamos algumas histórias
e damos novo contorno às narrativas
os meus amigos e eu conhecemos os limites do corpo
visitamos o doutor, usamos lentes
e agora entendemos que simples exame de sangue
é variação de humor em desespero ou contente
todos nós, todos os dias, enganamos os ponteiros
e pedimos um pouco mais de tempo
inventamos novos planos
e lentamente nos movemos nos tabuleiros
Gosto de amigos elétricos. Aqueles que sabem onde fica o botão para me acender e me ascender. Amigos que me deixam ligada. Meus amigos sabem exatamente ser especiais. E digo...no mundo inteiro, eu tive a sorte de cair de pára-quedas na vida desses que me agarraram e me prenderam com seu jeito torto.
Amigo que é amigo, é elétrico. Me faz brilhar. E vibram com esse meu brilho. Esses são os amigos que quero colados. Os outros mantenho a boa educação. Mas amor de verdade...só com amigos elétricos mesmo.
Quando criares novos amigos, faz eles verem a pessoa que és ai dentro, e não apenas aquilo que és por fora.
Pois assim se algum dia, algum deles te deixar, não foi por te ter conhecido, foi apenas por ele não gostar alguém bonito.
Faz mal se eu disser que quero ter você, nem que seja só como amiga, nem que seja a distância, nem que seja só quando você quiser?
Amigo que me faz sorrir sem motivo algum
Amigo que me faz orar pela sua vitória
Amigo que quando sente minha ausência pergunta, procura e quando acha, percebe que mudei;
Mudança essa positiva.
Ai sabe o que ele faz: Chora;
Com toda a sua felicidade por saber que estou no caminho certo.
Esse sim é o amigo de verdade, pode até passar anos sem se ver
Mas no reencontro logo te abraça e com aquele jeitinho deixa o ar cheio de graça.
Já o fake amigo, logo te julga, te critica, te passa responsabilidades que não é de sua obrigação.
Abraça na frente e xinga por trás
Faz caras e bocas na balada, já no hospital é o último a chegar, ás vezes nem chega.
A vida é isso mesmo, cada um tem um amigo que lhe é espelho de suas atitudes
Sejam elas boas ou ruins.
Amizades que exigem muito de mim não me interessam.Não porque eu tenha preguiça de ajudar o amigo ou porque não aguento o sofrimento que talvez ele esteja passando; mas sim porque não sou do tipo que acerta sempre, não sou do tipo "normal", que conhece tudo na vida e que sabe sempre o que dizer.
Quero ter a liberdade de poder errar toda hora sem que uma enxurrada de cíticas me atinja.
Tem pessoas
na minha lista de amigos virtuais que eu só sei que elas estão lá porque volta e meia me convidam "para um joguinho".
Argh!
