Mensagens Bonitas
Entre paredes bonitas e profissionais competentes, é o que está lá dentro que decide o valor de uma clínica ou hospita
Calma, as vezes o recuo do mar não mostra coisas bonitas, mas, esse recuo é temporário e necessário....
para uma boa limpeza
A vitrine do eu, uma sala de espelhos, várias imagens, bonitas, distorcidas...
No centro, o verdadeiro eu, se perde...
Parecia puro quando você roubou meu coração,
parecia puro quando você escreveu cartas tão bonitas dedicadas a mim,
parecia puro quando você disse que eu era bonita(o);
Mas o final triste desta história é: "Pareceu se".
Amar não é apenas sentir, ou falar palavras bonitas, ou escrever uma poesia, mas amar é não omitir, é não ser indiferente no coração à dor alheia, amar é doar recursos, é comprar é agir, é fazer, é sacrificar, é ter iniciativa para resolver os problemas e se envolver em favor dos necessitados. Amar verdadeiramente com compaixão, assim como nós amou e nós ensinou o senhor JESUS CRISTO.
"Deus não abençoa apenas palavras bonitas sobre mudança; Ele abençoa as mãos que trabalham para transformar o que está podre."
Muitas pessoas usam palavras bonitas para esconder o vazio de um coração que não conhece a compaixão.
Você é feito de momentos bons que ainda vão acontecer,
de encontros leves, de histórias bonitas e de sorrisos que ainda vão surgir do nada.
A vida não tá contra você… ela tá preparando coisa boa.
E o melhor de tudo: você vai viver isso com o coração leve, tranquilo e em paz.
Hoje é um bom dia pra sorrir sem motivo.
E amanhã… pode ser ainda melhor.
Existem palavras que parecem bonitas, mas não alimentam a alma quando não têm raiz na verdade que você vive. Nem tudo que soa profundo, edifica.
Quantas pessoas bonitas na internet, mas não têm nem educação de fazer uma pontuação correta nas suas frases.
A consciência é o espelho mais sincero que existe.
Ela não se impressiona com palavras bonitas, nem com justificativas.
Ela só observa… e revela.
Será que tuas atitudes realmente condizem com o que dizes praticar?
Ou estás apenas seguindo o fluxo do ego, repetindo padrões antigos, vivendo no piloto automático?
Ser consciente é coragem.
É questionar a si mesmo antes de apontar o mundo.
É escolher o que eleva, mesmo quando o ego grita pelo caminho fácil.
No silêncio da alma, todas as respostas já existem.
A pergunta é: tu tens coragem de ouvi-las?
PARA VOCÊ
Para você eu me visto com as roupas mais bonitas
Para você eu me penteio
Para você eu me maquio
Para você eu faço uma produção
Para estar em seus braços
Para somente você me despir das roupas e da vergonha
Revelando as curvas do meu corpo para você
Somente você me descabela
Puxando meus cabelos no prazer
Somente você retira meu batom
Beijando minha boca carnuda e faminta por você
Só a você me entrego sem artifícios
Sem medo de me perder
Porque sei que me encontro quando estou junto a você.
E que a vida nos reserve as surpresas mais bonitas, as risadas mais gostosas, os olhares mais leves, os amores mais intensos, as amizades mais sinceras e os caminhos mais floridos.
Talvez uma das formas mais bonitas do cuidado de Deus seja essa: mesmo quando algo em nós se quebra diante do que não foi, Ele ainda faz nascer caminho no que é.
O não merecimento
Amar é para os fortes
Não se iluda com palavras bonitas, elas podem partir de um coração sujo
Foi você quem me ensinou isso
Não vale render-se ao amor de alguém que mente
Não vale a pena dar frutos a algo que está podre
Melhor é servir ao Senhor
Este é sempre justo e perfeito.
