Mensagens Bonitas

Cerca de 2148 mensagens Bonitas

Não esperam que nós, garotas, saibamos que somos bonitas. Esperam que ouçamos isso dos outros antes de podermos sentir que somos. Mas isso não é besteira? Porque somos todas lindas. Cada uma do seu jeito.

⁠Corpos bonitos atraem os olhos e isso passa,
Almas bonitas atraem a outra e isso fica.

Não falo palavras bonitas como o Cazuza
Não sou tão bonito como o Leonardo Dicaprio

Falei algumas besteiras e tirei sua blusa
E te enlouqueci dentro do meu quarto...

Queria saber falar palavras bonitas, que fossem tão lindas como você, que fizesse você sentir o que eu sinto. que não se torna-se em vão tudo amanhã, que ficasse gravado em sua mente a minha emoção, que tudo que fosse feio parece-se com você, que não me fizesse ter sonhos pensando em você , que simplesmente não vivesse por tí, que meu saturamento não fosse o céu, que você soubesse que preciso de você, que mesmo sem saber tocar tenho sua cifras em meu coração, que se você sumisse eu sumiria para a vida e que se você morresse eu viveria desiludido, que seu sobre nome fosse qualquer coisa que mesmo assim eu me lembraria do amor...

'Sim, eu posso conhecer milhões de meninas bonitas,que sabem meu nome.Mas não se preocupe.Porque você tem meu coração

Palavras bonitas, com o tempo, o vento leva. Palavras que nos machucam, com o tempo, cicatrizam. Gestos bons, a gente se esquece fácil. Gestos que magoam, a vida é capaz de levar pra sempre. E o que nos faz bem, a gente deixa de lado. É a vida.

"Lembre-se: palavras são bonitas,
causam efeito imediatos, encantam,
mas o que conta mesmo são as atitudes,
as palavras por mais lindas que sejam
não são capazes de transformar, já
uma atitude faz toda a diferença."

Não me surpreenda com palavras bonitas, me conquiste com simples e pequenas atitudes.

Palavras bonitas não mudam atitudes Feias .
-Falar coisas bonitas não muda nada ,o que muda é atitude ,coragem e determinação .

Deus não me deu asas mais me deu boca para falar coisas bonitas e beijar você.
Deu-me duas pernas para caminhar com você em rumo o caminho da felicidade.
Deu-me dois olhos para vê sua perfeição e olhar em seus lindos olhos .
Deu-me uma mente para não parar de pensar em você por nenhum estante.
Deu-me dois braços para de abraçar e te esquentar nos dias frios.
Só falta uma coisa em mim coragem para falar e ter você do meu lado. T-T.
Meu medo me atrapalha. Minha timidez. Todos os meus erros contra mim.
Mais a vida é cheia de obstáculos, vence-los é meu objetivo.
Se eu acreditar em mim e você acreditar em você vamos viver o VERDADEIRO AMOR, a VERDADEIRA FELICIDADE, o VERDADEIRO PARAÍSO.
E você me deu um dos mais importantes o seu SORRISO.

Conceito de feio nunca existiu, certas pessoas só não são bonitas aos nossos olhos

​"Seja o alicerce, não o ornamento. Paredes bonitas desmoronam; estruturas fortes redefinem o horizonte."

Frases bonitas, atraiu admiradores....
Ser diferente,buscarás julgadores...
Uma palavra da mentira,muitas vezes, valerá mais do que uma frase da verdade...
Para vestir a roupa que convém, a escolha,não tem idade...
Usar a verdade em silêncio, não é ter liberdade é ter atenção...
Roupa invisível da mentira,dias rodeado,mas plantando solidão ...

Você insiste em me agradar,
dizendo sobre mim coisas tão bonitas,
como se eu fosse algum farol perfeito
iluminando todos os teus dias.
Mas não sou tudo de bom que você fala —
sou feito de falhas, de medos, de cicatrizes
que o tempo não apagou.


Ainda assim, quando você me olha,
parece enxergar além do que eu sou,
como se visse em mim um alguém
que eu mesmo não encontro.
E é nesse teu jeito de me ver
que descubro o amor:
não por me tornar perfeito,
mas por ser aceito exatamente assim,
imperfeito e teu...

Há quem goste da ideia de mudança, mas não do processo. Ideias são bonitas; processos são trabalhosos. E sem processo, não há resultado. Quem não aceita o processo, não merece o desfecho.

Em um casal, amar não é só dizer palavras bonitas – é ouvir com atenção quando o outro precisa se expressar. O silêncio compartilhado pode ser mais forte que mil promessas. Vocês se deixam espaço para realmente ouvir um ao outro?

Pois os olhos do coração estão sempre abertos
para as coisas bonitas,para o brilho da vida,para o que transborda.
Porque quem ama procura enxergar levezas,suavidades,coisas assim, que a alma gosta.

✻ FranXimenes ✻ 24/11/14

Paixões são tempestades bonitas - Chegam rápido, encantam e às vezes destroem.

“Os shoppings têm o poder de fazer as pessoas ficarem mais bonitas.”
— Anderson Silva

Vibrar com o sucesso do outro é uma das características mais bonitas do ser humano. Essaqualidade conecta com o fluxo, e nos move ao sucesso também.