Mensagens Bonitas
Nunca deixe de regar o seu amor, pois se ele secar, terás que esperar novamente a semente de outra paixão brotar no seu coração!
Depois da fronteira do amor, fica o território da paixão, somente o coração conheça o limite entre os dois!
Dizem que o azul é uma cor triste. Mas, a tristeza não tem cor. A tristeza é um céu nublado. A felicidade é um céu azul.
A única estrela que taca pedras é a estrela cadente. E com as pessoas, não é diferente.
Pessoas de sucesso não tacam pedras nos outros. Pessoas de sucesso inspiram outras pessoas.
Estrelas cadentes jamais serão uma estrela de verdade.
"Eu tenho maturidade, mas não tenho maturidade para lidar com pessoas que acham que têm maturidade."
Não devemos perder a esperança, mesmo que ela, muitas vezes se pareça com uma interminável perseguição ao impossível.
Oque eu realmente quero?
Quero muitas coisas, coisas boas
Quero não mais vê-la chorar
Ou por problemas passar
Poder te mostrar que o mundo
Podemos segurar, eu e você.
E nada pode parar o que
Desejo tanto te falar
Nessa noite solitária meu desejo é
Amá-la sem jamais soltá-la.
Ter seus dedos ao encontro dos meus
Quero mesmo é respirar do seu ar
E mostrar que a ti desejo amar
Ver você meu dia fica melhor, ver seu sorriso ganho o dia, mas você sempre ao meu lado venço na vida!
Você me fez o homem que sou, você me trouxe até onde estou, você me motivou para lutar e não desistir!
tenho felicidade todas vez que te vejo, fico alegre quando ouço sua voz, meu dia brilha quando vejo seu sorriso, sofro quando não te vejo.
seu sorriso brilha como os raios de luz do sol, seus olhos brilham como diamante, seu cheiro é igual de lavanda, suas características superam o "perfeito"!
Nunca pensei que encontraria alguém como você: animada, divertida, bonita, cheirosa... e nunca pensei que encontraria um amor igual a esse!
eu nunca desistiria de você, eu nunca deixaria você na mão, sempre estaria lá por você, te protejeria com a minha vida. Porque você foi a pessoa que mudou a minha vida.
Meu presente é ver você sorrindo, feliz, alegre, então eu tenho um presente à cada dia da minha vida! E agradeço por isso
