Mensagens Alegres

Cerca de 43417 mensagens Alegres

⁠O sorriso abre portas sem que se precise fazer outra coisa senão esboçar esse pequeno gesto.

Inserida por MirnaRosa

⁠Se o dia amanheceu cinza, entre com a cor. Ela se espalha além de você colorindo seu dia e o dia de quem estiver ao seu redor.

Inserida por MirnaRosa

⁠Depois não diga que não avisei: cara feia dá rugas, já o sorriso exercita e ilumina o rosto.

Inserida por MirnaRosa

⁠De tanto sofrer, aprendi...
cansei de procurar bem estar fora de mim.
Cansei de dar oportunidade aos outros em
definir como seriam meus dias.
Aprender significa encontrar a paz onde
só você sabe onde fica. Aprender significa
fazer dos seus dias vivências agradáveis.
E principalmente a alegria em viver,
tem de vir de você.

Inserida por MirnaRosa

A reflexão do homem é mais profunda em um funeral do que em uma festa cheia de alegrias.

Inserida por Luizdavi

⁠Não aproveitamos o que há de graça, para reclamarmos quando vier a cobrança. Coisas de homem.

Inserida por PbIsraelLopes

⁠O aculturamento dos grupos é uma realidade, ainda assim as diferenças aparecerão, pois homens são seres racionais;

Inserida por PbIsraelLopes

⁠Olhar para Jesus Cristo e seu sacrifício na Cruz, faz dos que creram nele, homens livres pela fé.

Inserida por PbIsraelLopes

⁠O coração do homem é enganoso devido seus sentimentos resultarem de uma decadência continuada que ele não pode evitar.

Inserida por PbIsraelLopes

⁠Somos o que levamos na mente
e deixamos nos corações...
no mais tudo é ilusão.

Inserida por AmeliaMariPassos

⁠Tenho necessidade diária de viver situações cheia de ternura, caso contrário
parece-me um dia perdido.

Inserida por AmeliaMariPassos

⁠Sempre olho Deus e enxergo amor incondicional.
Quem dera fosse assim dentro da nossa amada terra ilha.

Inserida por AmeliaMariPassos

Quando o Espírito Santo derrama unção sobre a sua casa, os corações de seus filhos transbordam de alegria, honra e riquezas.

Inserida por HelgirGirodo

Tem dias em que eu me sinto sozinho. Há dias em que me sinto completo. Tem dias em que eu vejo a vida mais bela. Há dias em que eu não quero nem olhar pela janela. Tem dias em que mesmo quando estou acordado parece que estou domindo. Há dias em que estou dormindo e sonho que estou acordado. Tem dias em que tenho tudo e neles não preciso de nada. Há dias em que eu não tenho nada e neles preciso de mais do que tenho. Tem dias em que a alegria está no sorriso. Há dias em que a tristeza me rouba o riso. Tem dias em que eu lembro o passado. Há dias em que eu penso no futuro. Mas em todos os dias a tristeza é passageira. Em todos os dias eu tenho decisão. Em todos os dias eu tenho esperança. Em todos os dias eu tenho alegria. Em todos os dias eu tenho o presente. Em todos os dias eu tenho vida. Em todos os dias eu tenho a mim mesmo.

Inserida por givasdemore

⁠Tem coisas que são para mim, e outras com formas diferentes com os mesmos sentidos, para outros.

Inserida por Delamandra

Um sorriso na face aformoseia o ser, e oculta as amarguras de um triste viver.
O que fazer para a alma sorrir? Cantar? Talvez, mas verdade é que a alegria de viver estão nas coisas mais simples, que a agitação da vida moderna rouba dos seres humanos cada vez mais.

Inserida por Claudiokoda

Chorar, chorar e chorar
Assim talvez a alma lavar
Chorar, chorar e chorar
E um novo dia esperar
O choro dura dias e noites mais
Ansioso roga o ser por alegria voraz.

Inserida por Claudiokoda

⁠A dor da mudança custa menos do que a dor da preguiça e da falta de fé, pois são nas transformações que alcançamos a alegria e o prazer de viver uma vida abundante e com poucos sofrimentos nas realizações.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Três coisas que deixam o coração altamente inspirado e feliz: ler a Palavra de Deus, ouvir música que edifica e fazer tudo com alegria.

Inserida por HelgirGirodo

Amanhã me farão chorar de tanto rir ou chorarei hoje se eles não se arrependerem de suas falsas alegrias que lhes trarão sofrimentos nas próximas horas.h

Inserida por HelgirGirodo