Mensagens Alegres
" Se você NUNCA estiver disposto a RENUNCIAR nada. Então concientize-se
que o contrário a TUDO é o que você terá."
Quando nos reencontramos e encontramos a pessoa certa, economizamos não apenas dinheiro, energia e tempo, mas também desfrutamos de uma vida repleta de alegria e realização.
Sempre em boa companhia
Eu posso andar muito só
e certamente, mal, não andarei !
Mas, em boa companhia,
não só melhor me sentirei !
Como todos os apuros,
sem esforço, ultrapassarei !
Tuas risadas
Leves como algodão
Aconchegante como o pôr do sol
Me faz viajar toda vez que o vejo
Toda vez que o escuto, é como se estivesse nas nuvens
Quando você ri, sinto minha alma rir de volta
Como se eu ficasse cada vez mais vivo
Essas tuas risadas...
Opa, beleza?Tô passando aqui pra te dizer que a tua vida é uma bênção e você tem um futuro brilhante pela frente. Dá pra saber porque tu és um cara trabalhador, gente da gente, que inspira admiração e alegria. Quando o Sucesso bater à tua porta, não hesite em abrir e deixar entrar. Um abraço e tmj sempre. Fica com Deus.
Meu desejo me ilude! Sinto uma coisa tão intensa por você mas, acho que não deveria sentir isso. Quando falo com você, seus olhos olham tão firmes pra mim que, ipnotizam meu prazer e o desejo de beijar tua boca, tocar teu corpo, acariciar teu rosto toma conta de mim; eu me seguro. Ah!!! Porque me seguro? A intensidade de tua voz penetra meu coração e, o desejo de te ter em meus braços aumenta cada dia quando me olga desse jeito. Eu sou tímido.Preciso de algo mais claro. Talvez uma iniciativa tua; teu olhar parece me convencer mas me decepcionei com olhares e realmente enganam. Quero ter você além desse olhar que invade meu prazer, alegra meu corpo, alumia meus olhos, umedece minha boca, incendeia minha alma. Você devolveu minha vontade de escrever; na verdade, é meu desejo falando, chamando, buscando uma conexão única com você.
Se vivi, não sei
Nas manhãs plácidas da vida,
Plantei uma vida,
Se brotou,
Não sei.
Na aurora brilhante dos anos da juventude,
Busquei sentir alegria,
Se senti,
Não sei.
Nos dias chuvosos, recolhi minhas lágrimas,
E senti alegria,
Se sorri,
Não sei.
Nos meses escuros, iluminei com o brilhos dos meus olhos,
Para ver o que não via,
Se eu vi,
Não sei.
Nos anos ardentes e frios,
outonos e primaveras, passaram.
E eu passei também,
Mas se vivi, não sei.
Discurso de aniversário
Quero agradecer a cada um que, mesmo com pandemia e quarentena, ajudaram a tornar o meu dia mais feliz. É difícil estar longe de vocês nessa data, difícil não poder comemorar o aniversário com a alegria tão característica da minha família e dos meus amigos. Desejo que todos tenhamos muita saúde, para que a gente possa comemorar o próximo aniversário juntos outra vez. Amo muito vocês!
Perder a Alma —Sabe o que significa?
Significa que seus valores estão escassos, ou nulos. Mas a Fé
—Garante é diz:
—Aproprie-se de si mesmo agora!
Dê valor a sua existência e vida.
Aprender é um ótimo método
Plante muita confiança
Seja alegre e positivo
E não alimente raiva
Pra não ser tão destrutivo
Firme e forte, vá em frente
E não atropele gente
Seja nobre e altivo
Se eu pudesse guardar esse sorriso, eu o faria. O mundo merece vê-lo. Encontre uma maneira de usá-lo...
Esqueça os filtros do snap, vamos tirar uma fotografia com a Câmara do nosso olhar e publicar no coração
Envia me pelo chat do teu sorriso a sensação
Identifica-me em momentos, e vamos partilhar a emoção
Bloqueia os problemas, e faz um pedido de amizade a superação
Clica em adoro na vida, atribuí a ela mais valorização
Comenta as conquistas, elimine as dores, e
viva intensamente a paixão
Vamos tatuar frases no cérebro, e retirar as lições
Coloque uma pausa no ódio racial, da um play as aceitações
Subscreve no canal do amor, e sentiremos a magia da amizade que contagia
Vamos reagir com risos, os momentos de alegria.
Viver é sentir a simplicidade, é apreciar o que nos foi dado de graça, que está ao nosso dispor para nos propiciar momentos de prazer, alegria a todo tempo e a qualquer momento.
Hoje seria o dia de programação carnavalesca, mesmo sem gostar de aglomerar. É sabado de Zé Pereira, dia de subir ladeira sem hora para acabar. Porque amo essa magia que contagia e paira no ar. Carnaval é festa de gente grande, para quem sabe brincar. Amo a fantasia que musicaliza todos os ritmos e crenças no mesmo lugar. É tanta alegria que irradia e faz a gente dançar. São quatro dias e noites de frevo que ajuda a gente aguentar. Olinda faz minha alma vibrar. É tempo de sentir a folia que sacode tudo por dentro, mas a vida é para quem sabe esperar. Passatempo que ao lembrar é sorriso no rosto e brilho no olhar
Um instante que lembra, que revela, que encanta. Um homem com o coração entregue.
Sua majestade ele é?
Não, majestosas são suas escolhas!
E o que tem de tão majestoso assim nelas?
Você não vê? A alegria de Estar Criança!
Solte a sua também e viva o melhor da vida adulta.
Cada ideia, cada emoção
Mas estou parado sem reação.
Preciso sair, preciso me reencontrar
Preciso de um novo ar
Quem sabe talvez um novo lar.
Me encontro quase sempre perdido
É tudo muito sem sentido.
Onde estou? a onde vou?
Alguém me escuta nessa tormenta
Cada ideia, cada emoção
Mas estou parado sem reação.
Preciso sair, preciso me reencontrar
Preciso de um novo ar
Quem sabe talvez um novo lar.
Me encontro quase sempre perdido
É tudo muito sem sentido.
Onde estou? a onde vou?
Alguém me escuta nessa tormenta?
- Relacionados
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases Animadas
- Fico feliz por ter te conhecido
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
