Mensagens Alegres
NOSTALGIA
Que sejam as coisas como antes;
Alegro-me porque eu estive lá...
Lembro-me de tantos bons momentos,
Os quais reviveria com prazer.
Que o desejo de querer voltar no tempo,
Não seja por que não quero estar aqui.
Traga-me, a alegria viver o hoje,
De lembrar-me destas coisas amanhã...
E desejar voltar pra cá.
Tenho lembranças ruins...
Mas o que me incomoda mesmo...
É desejar estar num passado que fui feliz,
por estar triste hoje...
Então trato de lançar âncora no presente...
No porto da felicidade.
Nunca se lamente por ter perdido! Mas se orgulhe por ter tentado, pois desistir e a saída dos fracos.
A felicidade aguarda aqueles que choram que lutam,que sofrem, pois essas pessoas sabem o valor de amar alguém especial.
Tenha fê e esperança pois o dia de lagrimas pode ser a véspera de um dia de sorisso e Vitórias.
Val Assis.
"Hoje só permanece na minha vida, quem transmite amor e positividade em tudo que faz."
---Olívia Profeta---
A vida é feita de períodos altos e baixos. Tente viver mais tempo nos altos e menos tempo nos baixos. Viva com muita sabedoria e bastante alegria.
O início da profissão é bastante complexo, mas o meu conselho é não desistir, porque, com o tempo, com sabedoria e com aprendizado, é uma profissão criativa, que dá muita alegria.
É muito importante planejar a vida, mas soltar um pouco a velha corda mental que controla tudo é mais importante ainda! Aprenda a apreciar o inesperado, podem ser oportunidades fantásticas de viver momentos únicos.
A nave que levará 2018 já está com portas em automático e 2019 já desponta no horizonte das nossas vidas.
Sem dúvidas, dezembro é sempre o prólogo das oportunidades de semeaduras e de fazermos cada vez melhor pelo próximo.
Mais um dia, mais um suspiro, mais um alívio. Nada mais relaxante que deixar de ser propriedade e voltar a ser humano.
Homem sábio de verdade e Deus, reconhece a derrota e faz disso um aprendizado maior para as próximas batalhas.
A verdadeira fé implica em constantemente enfrentar toda e qualquer adversidade com o máximo de alegria
A vida é um eterno aprendizado, a cada dia uma surpresa, com muitas alegrias e decepções.
É mais fácil encontrar quem dividir sorrisos,que as lagrimas
Às vezes não me contento em observar a chuva, eu queria ser uma daquelas gotas d'água que caem. É como querer sentir o aroma de um café coado no século passado, ou tentar apalpar o vento e segurar os feixes da luz. Ou ainda, imprimir em cores uma lembrança em preto e branco. Como é triste o som do piano. Uma tristeza apreciável. Se eu chorar é de alegria!
Doação
Sobre os meus abraços, aperte-se,
Com os meus beijos, alimente-se,
Estou disposto a doar meu amor,
Para seu esplendor sorriso nascer,
Espero que esteja preparada para ver,
O deprimente eu, cure-me desta dor;
Tão profunda em minha alma encontra-se,
Sugando todas as cores, está és absoluta,
Presente em cada hora; mostre-se,
Veja-me e pergunte-me: ainda irá à luta?
E escute-me: sim, está és minha amada,
E o poder contida nela és minha armada.
Hoje é dia de reflexão e esperança. Que a magia do Natal transforme nossos dias de tristeza em alegria, que a soberba e o orgulho se findem com o exemplo da bondade e compaixão, que a ganância seja por bons sentimentos e não por dinheiro, que todo trabalho seja recompensado, que a saúde persevere, que a união prevaleça nas famílias e o espírito natalino conceba amor para uma vida de paz e alegria. FELIZ Natal!
...“Alegra-te! O homem precisa de muito menos do que ele tem para ser feliz. O que intoxica a alma é absolver os vícios de outrem, as culpas que não lhe cabem e a cegueira de não querer ver.” ... Ricardo Fischer.
Posso pensar todos os dias que a solidão é minha cara-metade, mas encontrei alguém que me fez entender que a solidão é apenas uma rosa negra querendo me machucar. Essa pessoa mudou meu pensamento e se fez minha cara-metade.
Todos os dias encorajamos um ao outro. Todos os dias alegramos um com o outro. Todos os dias damos graças por termos um ao outro.
Se a desinformação é o analgésico do pobre e a alma da burocracia, logo a burocracia anestesia o pobre fazendo-o feliz. Sem falar que toda coisa complexa está fadada ao fracasso. Por isso alegria de pobre dura pouco.
